Joelma ‘Calypso’ canta em culto do “reteté” e anuncia importante decisão na carreira

Joelma se tornou conhecida em todo Brasil quando cantava na Banda Calypso ao lado do ex-marido e guitarrista Chimbinha


Publicado em: 16/01/19 às 14:10 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 14:12

Joelma (Reprodução)

A cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, está cada vez mais próxima da música gospel. Ela que já se declarou evangélica há muito tempo, mas nunca esteve tão envolvida com a igreja como está atualmente.

Joelma voltou a frequentar cultos regularmente, e participou de uma vigília evangélica na Assembleia de Deus do bairro Terreirão, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro, na última semana.

+ Novo clipe de Priscilla Alcantara “quebra” internet com letra inovadora e gospel átipico

No inicio desta semana a cantora emocionou a todos contando seu testemunho, e surpreendeu com sua desenvoltura ao cantar músicas gospel pentecostais, como “Sinta Ele Aí”, da cantora gospel Cassiane; além de “Se eu Adorar”, do Ministério Ardendo em Fogo, referências no “reteté”.

A cantora falou sobre o projeto gospel que está gravando em parceria com as cantoras Raquel Pereira e Rose Nascimento, conhecidas do movimento pentecostal.

+ Cantora gospel Damares posta foto do “niver” da filha Antonella e detalhe chama atenção

Segundo os fieis que estavam no culto, Joelma deixou a entender que poderá abandonar a música secular e se dedicar a música gospel. A suspeita é pela decisão que a cantora tomou em gravar um álbum gospel e voltar a frequentar os cultos regularmente.

Sacerdote do candomblé visita igreja de Kleber Lucas e o inesperado acontece

Igreja Batista Soul, Kleber lucas e Ivanir dos Santos (Reprodução)

No final da manhã desta segunda-feira (14), o pastor e cantor gospel Kleber Lucas, fez mais uma de suas publicações polêmicas em seu Instagram.

O cantor postou algumas fotos e escreveu um desabafo bem provocativo em respostas aos que criticam sua conduta e alguns de seus posicionamentos.

+ Com câncer, Ludmila Ferber surpreende seguidores com aparência debilitada

Kleber recebeu em sua igreja (Batista Soul), no último final de semana, o seu amigo Ivanir dos Santos, que é um dos integrantes da (CCIR)Comissão de Combate a Intolerância Religiosa.

Além de fazer parte da instituição, Ivanir babalaô, que é um sacerdote dedicado ao culto de Ifá, epifania da adivinhação. Em sua página oficial do Facebook Ivanir também se apresenta como sacerdote do candomblé, iniciado na em Maragogipe, na Bahia.

A publicação da foto do babalaô no púlpito da igreja Batista Soul, acabou gerando muitos comentários no post, pois a maioria dos internautas ficaram surpresos com a atitude do pastor e com o que aconteceu durante o culto.

+ Pastor Silas Mafafaia abre o jogo e diz o que pensa sobre ministra Damares Alves

Kleber escreveu:“A CARAVANA PASSA!
Engraçado!! Engraçado no sentido contrário de Des-graçado.
Engraçado é o sentimento que me toma essa manhã. Cheio da graça de Deus e alegria na alma.
Essas são imagens das duas celebrações ontem na Soul aqui da Barra. A Noite, a Dani ministrando a Palavra. Foi maravilhoso. Tem uma foto do Wellington( Da Soul e da CIDADE DE DEUS)
Tem outra foto que mostra o meu amigo e irmão Babalô Ivanir dos Santos, na Soul.
Ele, continua sendo Babalô e eu, Pastor da Soul. Sua esposa, uma crente Pentecostal ( dessas fervorosas). No entanto a filha do meu amigo Babalô, o genro, do meu amigo Babalô e a neta, do meu amigo Babalô, estão vindo na Soul. Ontem foi o dia da apresentação da Dandara, neta do Babalô,meu amigo,na Soul. Aí vêm, o meu amigo Babalô, a esposa crente Pentecostal, Os filhos ( que hoje estão na Soul), numa manhã de Manifestação da Justiça, alegria e comensalidade. GRAÇA DE DEUS!
A noite tivemos outro encontro com a comunidade cheia da graça de Deus.
Engraçado ver que a CARAVANA DA SOUL CONTINUA PASSANDO. Enquanto isso”…

A notícia de que a esposa do babalô é evangélica pentecostal, surpreendeu a todos, e Kleber fez questão de divulgar, assim como também comunicou que os filhos de Ivanir estão indo para Soul, e no final do culto a neta do líder do candomblé foi apresentada na igreja.

A publicação deixa o cantor novamente no centro das atenções, e de novo se torna alvo das críticas da comunidade gospel.

+ Após crise, Fernanda Brum toma decisão sobre carreira gospel e fãs caem no choro

Em apenas 4 anos de Batista Soul o pastor e cantor gospel já se envolveu várias polêmicas, e perdeu milhares de fãs que admiravam sua brilhante história que construiu dentro do âmbito da música gospel.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A CARAVANA PASSA! Engraçado!! Engraçado no sentido contrário de Des-graçado. Engraçado é o sentimento que me toma essa manhã. Cheio da graça de Deus e alegria na alma. Essas são imagens das duas celebrações ontem na Soul aqui da Barra. A Noite, a Dani ministrando a Palavra. Foi maravilhoso. Tem uma foto do Wellington( Da Soul e da CIDADE DE DEUS) Tem outra foto que mostra o meu amigo e irmão Babalô Ivanir dos Santos, na Soul. Ele, continua sendo Babalô e eu, Pastor da Soul. Sua esposa, uma crente Pentecostal ( dessas fervorosas). No entanto a filha do meu amigo Babalô, o genro, do meu amigo Babalô e a neta, do meu amigo Babalô, estão vindo na Soul. Ontem foi o dia da apresentação da Dandara, neta do Babalô,meu amigo,na Soul. Aí vêm, o meu amigo Babalô, a esposa crente Pentecostal, Os filhos ( que hoje estão na Soul), numa manhã de Manifestação da Justiça, alegria e comensalidade. GRAÇA DE DEUS! A noite tivemos outro encontro com a comunidade cheia da graça de Deus. Engraçado ver que a CARAVANA DA SOUL CONTINUA PASSANDO. Enquanto isso… #soulumestilodevida @danifavatto_ @souligrejabatista

Uma publicação compartilhada por Kleber Lucas (@kleberlucas) em



Aniversariante do mês
André Valadão

Cantor

40 anos


publicidade

Mais artigos

Urgente: Igreja pentecostal desaba e deixa 13 mortos

A igreja estava lotada pois os fiéis estavam celebrando a Páscoa, e o evento iria durar todo final de semana


Bomba! Depois de Lauriete mais uma cantora gospel se separa do marido

Ela era casada com um pastor, e ao que tudo indica a relação não terminou de maneira amigável


Daniela Araújo abre o jogo e promete falar tudo sobre a sua vida

Daniela Araújo prometeu revelar tudo em um livro autobiográfico que está em fase de produção


Isso a Fernanda Brum não vai tolerar

Fernanda Brum foi uma das poucas amigas que esteve ao lado de Bianca Toledo, durante todo o processo em que esteve doente


“Olavetes”, ataca Silas Malafaia sobre pedido de impeachment de Mourão

Silas Malafaia insinuou que isso era uma tentativa de impressionar o guru, ele atacou Feliciano chamando de "Olavetes"


Por que Priscilla Alcantara excluiu vídeo cantando música profana?

A cantora havia publicado um vídeo cantando a música "Nico And The Niners" da sua banda preferida, mas preferiu apagar sem motivos aparentes


Bolsonaro promove cerimônia pascal em parceria com banda gospel

A surpresa foi voltada também para as crianças mais carentes da cidade, com isso o evento reuniu diversos parlamentares que prestigiaram o momento


Urgente: Morre aos 82 anos o pastor e cantor gospel Matheus Iensen

Matheus Iensen também foi radialista e um dos primeiros empresários evangélicos do mercado fonográfico


André Aquino lança novo sucesso com Gabriela Rocha e fãs adoram

Gabriela Rocha, que está no topo com a sua nova música Hosana, foi a melhor escolha para o "featuring"


Pastor foragido da Justiça acusado de estelionato, roubo e tráfico é detido

Após verificar os antecedentes do pastor, constataram que o homem era foragido da Justiça e procurado por diversos crimes