Joelma ‘Calypso’ canta em culto do “reteté” e anuncia importante decisão na carreira

Joelma se tornou conhecida em todo Brasil quando cantava na Banda Calypso ao lado do ex-marido e guitarrista Chimbinha


Publicado em: 16/01/19 às 14:10 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 14:12

Joelma (Reprodução)

A cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, está cada vez mais próxima da música gospel. Ela que já se declarou evangélica há muito tempo, mas nunca esteve tão envolvida com a igreja como está atualmente.

Joelma voltou a frequentar cultos regularmente, e participou de uma vigília evangélica na Assembleia de Deus do bairro Terreirão, no Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro, na última semana.

+ Novo clipe de Priscilla Alcantara “quebra” internet com letra inovadora e gospel átipico

No inicio desta semana a cantora emocionou a todos contando seu testemunho, e surpreendeu com sua desenvoltura ao cantar músicas gospel pentecostais, como “Sinta Ele Aí”, da cantora gospel Cassiane; além de “Se eu Adorar”, do Ministério Ardendo em Fogo, referências no “reteté”.

A cantora falou sobre o projeto gospel que está gravando em parceria com as cantoras Raquel Pereira e Rose Nascimento, conhecidas do movimento pentecostal.

+ Cantora gospel Damares posta foto do “niver” da filha Antonella e detalhe chama atenção

Segundo os fieis que estavam no culto, Joelma deixou a entender que poderá abandonar a música secular e se dedicar a música gospel. A suspeita é pela decisão que a cantora tomou em gravar um álbum gospel e voltar a frequentar os cultos regularmente.

Sacerdote do candomblé visita igreja de Kleber Lucas e o inesperado acontece

Igreja Batista Soul, Kleber lucas e Ivanir dos Santos (Reprodução)

No final da manhã desta segunda-feira (14), o pastor e cantor gospel Kleber Lucas, fez mais uma de suas publicações polêmicas em seu Instagram.

O cantor postou algumas fotos e escreveu um desabafo bem provocativo em respostas aos que criticam sua conduta e alguns de seus posicionamentos.

+ Com câncer, Ludmila Ferber surpreende seguidores com aparência debilitada

Kleber recebeu em sua igreja (Batista Soul), no último final de semana, o seu amigo Ivanir dos Santos, que é um dos integrantes da (CCIR)Comissão de Combate a Intolerância Religiosa.

Além de fazer parte da instituição, Ivanir babalaô, que é um sacerdote dedicado ao culto de Ifá, epifania da adivinhação. Em sua página oficial do Facebook Ivanir também se apresenta como sacerdote do candomblé, iniciado na em Maragogipe, na Bahia.

A publicação da foto do babalaô no púlpito da igreja Batista Soul, acabou gerando muitos comentários no post, pois a maioria dos internautas ficaram surpresos com a atitude do pastor e com o que aconteceu durante o culto.

+ Pastor Silas Mafafaia abre o jogo e diz o que pensa sobre ministra Damares Alves

Kleber escreveu:“A CARAVANA PASSA!
Engraçado!! Engraçado no sentido contrário de Des-graçado.
Engraçado é o sentimento que me toma essa manhã. Cheio da graça de Deus e alegria na alma.
Essas são imagens das duas celebrações ontem na Soul aqui da Barra. A Noite, a Dani ministrando a Palavra. Foi maravilhoso. Tem uma foto do Wellington( Da Soul e da CIDADE DE DEUS)
Tem outra foto que mostra o meu amigo e irmão Babalô Ivanir dos Santos, na Soul.
Ele, continua sendo Babalô e eu, Pastor da Soul. Sua esposa, uma crente Pentecostal ( dessas fervorosas). No entanto a filha do meu amigo Babalô, o genro, do meu amigo Babalô e a neta, do meu amigo Babalô, estão vindo na Soul. Ontem foi o dia da apresentação da Dandara, neta do Babalô,meu amigo,na Soul. Aí vêm, o meu amigo Babalô, a esposa crente Pentecostal, Os filhos ( que hoje estão na Soul), numa manhã de Manifestação da Justiça, alegria e comensalidade. GRAÇA DE DEUS!
A noite tivemos outro encontro com a comunidade cheia da graça de Deus.
Engraçado ver que a CARAVANA DA SOUL CONTINUA PASSANDO. Enquanto isso”…

A notícia de que a esposa do babalô é evangélica pentecostal, surpreendeu a todos, e Kleber fez questão de divulgar, assim como também comunicou que os filhos de Ivanir estão indo para Soul, e no final do culto a neta do líder do candomblé foi apresentada na igreja.

A publicação deixa o cantor novamente no centro das atenções, e de novo se torna alvo das críticas da comunidade gospel.

+ Após crise, Fernanda Brum toma decisão sobre carreira gospel e fãs caem no choro

Em apenas 4 anos de Batista Soul o pastor e cantor gospel já se envolveu várias polêmicas, e perdeu milhares de fãs que admiravam sua brilhante história que construiu dentro do âmbito da música gospel.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A CARAVANA PASSA! Engraçado!! Engraçado no sentido contrário de Des-graçado. Engraçado é o sentimento que me toma essa manhã. Cheio da graça de Deus e alegria na alma. Essas são imagens das duas celebrações ontem na Soul aqui da Barra. A Noite, a Dani ministrando a Palavra. Foi maravilhoso. Tem uma foto do Wellington( Da Soul e da CIDADE DE DEUS) Tem outra foto que mostra o meu amigo e irmão Babalô Ivanir dos Santos, na Soul. Ele, continua sendo Babalô e eu, Pastor da Soul. Sua esposa, uma crente Pentecostal ( dessas fervorosas). No entanto a filha do meu amigo Babalô, o genro, do meu amigo Babalô e a neta, do meu amigo Babalô, estão vindo na Soul. Ontem foi o dia da apresentação da Dandara, neta do Babalô,meu amigo,na Soul. Aí vêm, o meu amigo Babalô, a esposa crente Pentecostal, Os filhos ( que hoje estão na Soul), numa manhã de Manifestação da Justiça, alegria e comensalidade. GRAÇA DE DEUS! A noite tivemos outro encontro com a comunidade cheia da graça de Deus. Engraçado ver que a CARAVANA DA SOUL CONTINUA PASSANDO. Enquanto isso… #soulumestilodevida @danifavatto_ @souligrejabatista

Uma publicação compartilhada por Kleber Lucas (@kleberlucas) em



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Daciolo profetizou guerra entre Brasil e Venezuela? Saiba a verdade

É muito comum encontrar artigos publicados na mídia independente, atribuindo a ele profecias sobre o que vem acontecendo nos últimos dias


Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia