Daniela Mercury solta seus “demônios”, acusa pastor de homofobia, e ele faz o improvável

A cantora por sua vez moveu uma queixa-crime contra o pastor, e a primeira audiência de conciliação foi marcada para essa terça-feira 22


Publicado em: 23/01/19 às 11:36 por Caio Rangel | Atualizado em 23/01/2019 às 11:36

Daniela Mercury (Reprodução)

A cantora Daniela Mercury, protagonizou um dos maiores insultos aos cristão em 2018. Depois que a peça “O Evangelho Segundo Jesus, Rainha do Céu” , foi boicotada no Festival de Inverno pelo prefeito da cidade de Garanhuns (PE), a cantora soltou o verbo durante a sua apresentação e desrespeitou os cristãos evangélicos e católicos.

Em resposta ao desrespeito da cantora, o pastor e deputado federal Sargento Isidorio, publicou um vídeo em seu perfil oficial do Facebook indignado com as declarações de Daniela.

+ Após colocar “pai de santo” em púlpito de sua igreja, Kleber Lucas surpreende novamente

A cantora por sua vez moveu uma queixa-crime contra o pastor, e a primeira audiência de conciliação foi marcada para essa terça-feira (22), no  Fórum Ruy Barbosa, em Salvador (BA).

O sargento Isidorio fez o improvável e não compareceu a audiência deixando a cantora ainda mais irritada.

Após a ausência de Isidorio, a cantora se manifestou sobre o ocorrido. “Vim aqui na audiência na data e horário marcados. A ausência deste senhor me ofende mais uma vez. Continuo na expectativa que a justiça aja e que ele seja obrigado a reparar o dano que causou a mim e a minha família”.

De acordo com o iBahia, a cantora move uma queixa-crime contra o pastor. Isidorio se apresenta como ex-gay e o motivo da acusação feita por ela é de homofobia.

+ Urgente: Justiça procura paradeiro do produtor gospel Melk Carvalhêdo

Até o momento o pastor não se manisfestou sobre o caso, e não deu nenhuma explicação publica por sua ausência na audiência.

Cabo Daciolo reaparece depois de jejum e faz revelação chocante

Cabo Daciolo (Reprodução)

Cabo Daciolo, candidato a Presidência da República na última eleição estava afastado das redes sociais há um bom tempo, e muitas pessoas se perguntavam por onde ele estava, e o que fazia.

O político resolveu aparecer depois de um jejum de internet e publicou um vídeo na última sexta-feira (18), em seu Instagram para prestar contas de seu paradeiro. No vídeo ele aparece cavalgando em uma estrada de terra e dizendo o bordão que lhe fez famoso em todo do Brasil, “Glória a Deus”.

+ Pastora sugere cristão usar leite condensado na hora “H” e causa polêmica

“As pessoas me perguntavam: Daciolo, por onde você anda meu irmão? tu sumiu! Eu tenho andado no meio dos matos, adorando o senhor, clamando o senhor, com os animais, para honra e glória do senhor Jesus”. O vídeo termina com uma brusca interrupção.

Daciolo ficará na mata por tempo indeterminado. Isso foi o que deu a entender com a sua última aparição. O político coleciona atualmente uma legião de fãs, mas também uma legião de críticos.

+ Produtor gospel famoso despreza filha com câncer e ignora sua existência

Depois de uma série de acontecimentos que foram atribuídos a ele nos últimos tempos, Daciolo poderá em breve quebrar o silêncio e se manifestar sobre tudo que aconteceu e sobre suas supostas profecias, principalmente sobre tudo que aconteceu e vem acontecendo  no Gideões.

Assista ao vídeo.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

GLÓRIA A DEUS Saudade Amo vcs #cabodaciolo

Uma publicação compartilhada por Dep. Cabo Daciolo (@cabodaciolo) em



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Daciolo profetizou guerra entre Brasil e Venezuela? Saiba a verdade

É muito comum encontrar artigos publicados na mídia independente, atribuindo a ele profecias sobre o que vem acontecendo nos últimos dias


Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia