Damares toma decisão e faz comunicado importante no gospel

A cantora já foi um dos principais nomes do seguimento pentecostal do Brasil, e suas músicas já foram uma das mais consumidas pelo mercado gospel


Publicado em: 03/01/19 às 8:55 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 8:04

Damares (Reprodução)

A cantora gospel Damaresse prepara para a gravar um EP e já está montando o repertório. A informação foi confirmada pela própria cantora em uma publicação do seu Instagram.

Damares, publicou um vídeo divulgando sua participação na vigília “O Bom Samaritano”, que acontece no próximo sábado 5 de janeiro.

Entre os comentários, a cantora foi questionada por um de seus seguidores se a informação de que ela iria gravar um EP era verdadeira, Damares respondeu que sim. O seguidor que também se apresentou como compositor, pediu para cantora ouvir algumas de suas composições, e ela gentilmente disse que ele poderia enviar para o seu e-mail.

Print Damares Instagram (Reprodução)

Damares (Instagram-Reprodução)

+ Isadora Pompeu posta foto na piscina e detalhe chama atenção

O fato é que a cantora quer iniciar 2019 com um novo trabalho que venha alavancar a sua carreira que ultimamente está em baixa no mercado da música gospel.

A cantora já foi um dos principais nomes do seguimento pentecostal do Brasil, e suas músicas já foram uma das mais consumidas pelo mercado gospel.

+ Cantor gospel revela “depressão profunda” e recebe apoio de fãs

Com o advento do Worship, a música pentecostal acabou ficando em segundo plano, mesmo assim, tem um publico muito grande e fiel para esse estilo musical. Vamos aguardar para vê se a cantora irá manter suas origens ou se vai inovar e entrar na onda do momento.

Damares é dona de uma voz inconfundível, e tem uma personalidade vocal voltada para o pentecostal, transitar ´por outros estilos seria um desafio e tanto para a cantora.

Fim da linha? MK toma decisão sobre Kleber Lucas e mundo gospel agradece

Logo MK

Logo MK

Quem acompanha a MK de perto sabe que a relação entre a gravadora e o cantor gospel Kleber Lucas, não vai muito bem.

Desde a polêmica em que o cantor gospel ajudou a reconstruir um terreiro de Candomblé, em uma espécie de “vaquinha ecumênica”, dona Yvelise tem evitado ao máximo cruzar com o artista.

A prova disso, é que, Kleber Lucas, não é convidado para os jantares ou festas glamourosas produzidos pela casa, e essa situação já vem de muito tempo.

No entanto, recentemente a MK decidiu tomar uma atitude sobre o cantor e fez algo surpreendente. Eles simplesmente disponibilizaram um álbum inteiro do artista em seu canal oficial no Youtube.

O disco Comunhão – para aqueles que te amam, é o sétimo álbum do cantor Kleber Lucas, lançado em novembro de 2007, pela MK Music. O CD, composto por 13 canções, foi produzido por Rafael Vernet. Destacam-se as músicas “Quatro Estações”, “Mulher de Ló” e “Abençoada”. Em 2008, o álbum ganhou o certificado de Disco de Ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Ester Guimarães confirma presença na Expoevangélica 2019

Ester se apresentará no palco principal da Expoevangélica, divulgando seus lançamentos e também outros hits de sua carreira


“Livramento divino” pastor sobrevive a trágico acidente

"Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”, disse Jessica filha do pastor


Igreja Universal vira local de confusão e vídeo viraliza na internet

Enquanto a população se divertia e registrava o momento por meio de filmagens, as obreiras da igreja tentavam amenizar a situação


Cantora evangélica revela que orou e jejuou para perdoar ex-marido

Após sete dias de jejum e oração ela conseguiu perdoar o ex-marido, depois que ouviu as orientações de sua pastora


Priscilla Alcantara “pisa na bola” e canta música secular em show gospel

Priscilla Alcantara cumpriu a promessa e cantou a música Shallow da cantora secular Lady Gaga


Assembleia de Deus de Santa Cruz reúne multidão para comemorar 65 anos

De acordo com a organização, cerca de 1,5 mil pessoas participaram em cada um dos três cultos promovidos. No encerramento teve a Ceia do Senhor


Homem testemunha cura após se batizar nas águas

Quando o homem deixou a piscina, começou a sentir um 'calor' em suas mãos e em suas pernas. Ele conseguiu sair da piscina sem ajuda de ninguém


Mattos Nascimento irá processar empresa aérea que o fez cancelar show

O cantor só conseguiu embarcar depois de 15 horas de atraso, e não chegou a tempo para realizar seu show


Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

A proposta foi criada pela empresária Alessandra Seitz, dona da marca Intt (abreviação de intimidade). A empresa fabrica cosméticos sensuais


Fernanda Brum contraria religião e batiza filha criança no Jordão

A religião não permite que se batize crianças com idade inferior a 12 anos de idade