Cantora gospel Kemilly Santos rompe silêncio e revela trauma de infância

A intenção da cantora não foi apenas revelar, mas ajudar pessoas que sofrem com a mesma situação


Publicado em: 31/01/19 às 12:03 por Caio Rangel | Atualizado em 31/01/2019 às 12:03

Kemilly Santos (Reprodução)

Nesta quarta-feira (30), a cantora gospel Kemilly Santos, publicou um desabafo em seu Instagram e revelou um trauma que tinha até dois anos atrás.

Kemilly relatou que há dois anos atrás tinha 15 quilos a menos, e era traumatizada por ela mesma. A cantora abriu o jogo e fez uma revelação surpreendente. Ela contou que um dia desceu do avião e antes de ir buscar as malas foi até o banheiro, chegando lá, Kemilly não consegui se olhar no espelho por que viu muitas mulheres bonitas arrumando os cabelos e passando maquiagem.

+ Tiago Brunet manda indireta à pastor que o chamou de mentiroso

A cantora revelou que se sentiu constrangida demais para fazer o que elas estavam fazendo e resolveu se trancar no banheiro e chorar. Naquele momento ela orou e pediu a Deus que ele lhe desse graça para que ela pudesse se olhar no espelho e se sentir bonita.

Kemilly explicou aos seus seguidores que estão vivendo a mesma situação que ela passou, que orem pedindo para que Deus cure os seus olhos pois o problema talvez não esteja na sua fisionomia e sim na sua visão.

Kemilly Santos deixou bem claro que superou aquele trauma, e hoje está curada, se aceitando linda do jeito que é.

Leia o texto na integra.
“Há 2 anos atrás,com 15 quilos a menos,traumatizada por mim mesma,entrei dentro do avião,estava indo cumprir uma agenda… Deus já tinha feito a canção “fica tranquilo” ser cantada pelas igrejas do Brasil e, fez meu testemunho ser conhecido até no exterior. Nessa viagem, quando eu desci do avião para ir pegar a mala,fui para o banheiro, e, quando vi um espelho não consegui me olhar. Pois ver tantas mulheres bonitas arrumando seus cabelos,passando maquiagem, eu me senti constrangida demais para fazer o que elas estavam fazendo. Então, voltei para o banheiro e fechei a porta para chorar. Chorei até senti que ninguém mais estava naquele banheiro. Eu pedi para Deus, naquele dia, que ele me desse a graça de me OLHAR no espelho e me sentir bonita,para eu não me constranger mais perto de ninguém. Saí daquele banheiro,me olhei no espelho, pois ninguém mais estava lá,e chorei mais um pouco e fui voltar a viver a minha vida ignorando aquilo que doía. E, hoje, olhando esta foto, eu quis postar e escrever este texto para você menina,ou até mesmo menino, que se sente mal por ver no espelho aquilo que não te agrada. Vim aqui para te dizer que, talvez, não adianta te dizer que você é lindo (a),mas adianta te incentivar a orar. Daí vc pode me perguntar : – COMO VOU ORAR PRA DEUS PEDINDO BELEZA?! Rs… Aí quero te ajudar a orar. Rs… Ore pedindo para que Deus cure seus olhos.Talvez, o problema não esteja na sua fisionomia e sim na sua visão. Hoje percebo que Deus não me deu beleza,Ele apenas fez com que eu me olhasse com olhos de amor.Então, nesta tarde, desejo que Deus cure sua visão”! …Rs

+ “Eu não estou preso a nada”, diz Kleber Lucas após noitada em boate

A publicação tem milhares de comentários, e já ultrapassa mais de 40 mil curtidas. Muitos seguidores agradeceram pelo post e elogiaram a atitude da cantora em ajudar quem sofre com esse trauma.

Trágico: Pastor se suicida com um tiro na cabeça e evangélicos ficam apavorados

Imagem ilustrativa (Internet)

Nunca se viu tanto caso de suicídio entre líderes evangélico como vem acontecendo nos últimos meses. A comunidade evangélica procura uma solução para evitar e prevenir que a prática se torne algo trivial entre os religiosos.

No ano de 2018 muitos casos foram registrados no Brasil e no mundo. Na última quarta-feira (23), um novo caso chocou a comunidade evangélica nos EUA.

+ Brutalidade: Pastor é esfaqueado durante o culto em cima do altar

Jim Howard, pastor de uma megaigreja chamada Real Life Church (RLC), na Califórnia, cometeu suicídio atirando contra a própria cabeça. Ele tratava de uma doença mental há muito tempo.

O pastor liderava a filial Valência da igreja, com mais de seis mil membros. A notícia de sua morte foi passada pelo pastor líder da denominação, Rusty George, através de um comunicado no Facebook. “É com o coração pesado que confirmo que sofremos uma perda trágica em nossa equipe da igreja esta semana. Na quarta-feira, 23 de janeiro de 2019, Jim Howard, um pastor amado aqui na RLC, tirou a própria vida”

O comunicado enfatizou que o pastor Jim Howard vinha lutando contra uma doença mental há um longo período, mas não deixou claro se era depressão.

+ Roberta Miranda grava música de Anderson Freire e se rende ao gospel

“Como todos nós que conhecemos Jim podemos atestar, ele era um homem maravilhoso com um profundo amor por Jesus e uma paixão por compartilhar a graça de Deus com qualquer um que conhecesse. Ele também foi um furacão de energia, sempre procurando novos desafios e oportunidades para ministrar aos outros”, acrescentou George no dia seguinte à morte do colega de ministério.

O caso de Jim Howard aconteceu poucos meses após o suicídio de outro pastor de uma megaigreja nos Estados Unidos, Andrew Stoecklein, da Igreja de Inland Hills (IHC) em Chino, também na Califórnia, que morreu por complicações de uma tentativa de suicídio em agosto passado, causa um alerta. Nos Estados Unidos, o suicídio está entre as dez maiores causas de morte não naturais.

+ Porta dos Fundos lança mais um vídeo polêmico e ridiculariza cristãos

No Brasil diversos casos foram registrados nos últimos meses, e a maioria deles estão ligados a depressão.



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência