Cantora gospel Deise Cipriano volta a ser internada e preocupa fãs

No último dia 25 de dezembro a cantora emocionou o Brasil ao revelar que estava recebendo alta depois de vários meses internada


Publicado em: 03/01/19 às 14:47 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 7:45

Deise Cipriano (Reprodução)

A principal integrante do grupo Fat Family, a cantora gospel Deise Ciprianopassou por um momento muito delicado no ano de 2018 quando precisou ser submetida a uma cirurgia de traqueostomia, após ter sua respiração prejudicada por conta da queda de imunidade depois do tratamento com quimioterapia.

No último dia 25 de dezembro a cantora emocionou o Brasil ao revelar que estava recebendo alta depois de vários meses internada.

+ Menino que pregava e sonhava em ser pastor morre atropelado 

A novidade veio como presente de natal para os familiares, amigos e seguidores. Deise recebeu várias mensagens de apoio nas redes sociais.

“Ao retornar no dia 26/12 para alguns exames, Deise precisou ficar internada novamente, apresentando baixa na sua imunidade. Deise apresentou melhora e segue tratamento com sucesso. Ela passou a virada do ano na presença de familiares e brindou o milagre!”, foi o que disse Suh Souza, produtora do Fat Family, Deise está com um câncer severo no fígado e voltou ser internada no Instituto do Câncer em São Paulo. “Esses dias que estive em casa o Senhor renovou minhas forças. Vou continuar essa luta”, afirmou. Nós desejamos muita força para esta luta!

+ Por onde anda Cabo Daciolo, e o que ele tem a dizer sobre a crise no Gideões

Nesta quarta-feira (2), a cantora publicou uma foto em que a sua filha Talita Cipriano aparece fazendo carinho em seus pés;“Minha baby fazendo massagem nos pés da mamãe. Gloria Deus! Jesus é bom! Exemplo de filha”, comemorou a cantora.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Minha baby fazendo massagem nos pés da mamãe Gloria Deus 🙌🏽🙌🏽🙌🏽 Jesus é bom @talitadeisinha I love you 🙏🏽❤️👊🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 exemplo de filha Deus abençoe sempre 🙏🏽😍😍😍

Uma publicação compartilhada por Deise Fat Family (@deisefatfamily) em

Muitas pessoas comentaram o post e elogiaram a atitude de Talita em cuidar da mãe com tanta dedicação.

“Fui enfermeira por 24 anos e vi poucos filhos cuidando da mãe acamada. [O gesto de Talita] é a criação que foi dada desde o berço”, elogiou uma internauta.

Não há previsão de quando a cantora receberá alta novamente, pois o seu estado é muito delicado devido a gravidade do câncer no fígado.

Cantor gospel Mattos Nascimento grava vídeo e faz denúncia grave

Mattos Nascimento (Reprodução)

Mattos Nascimento (Reprodução)

No último dia 31 de dezembro, o cantor gospel Mattos Nascimento usou a sua página oficial do Facebook para fazer uma denúncia muito séria.

Mattos postou um vídeo e revelou que, existem pessoas que criaram páginas e estão mandando mensagens e pedindo solicitações se passando por ele. Segundo o cantor são mais de 15 páginas abertas em seu nome.

+ Kleber Lucas foi o cantor gospel mais autêntico de 2018

O cantor pediu para que as pessoas denunciassem essas páginas Fakes, e deixou bem claro que sua página oficial contém 1 milhão e 100 mil seguidores. Ele ainda continuou dizendo que não manda mensagem e não envia solicitação de amizade para ninguém.

Leia na íntegra o texto que o cantor escreveu acima do vídeo.

“Minha gente espero que esteja bem com todos vocês, gostaria de fazer um pedido a cada um de vocês que me ama e me conhece, existem pelo menos 15 face e páginas abertas em meu nome, pessoas que usam o meu nome não sei pra qual fim, e mandam solicitações e mensagens para pessoas se passando por mim, gostaria de pedir a todos vocês que denunciem esses faces e páginas por favor, somente possuo essa página que possui mais de um milhão de curtidas essa sim é realmente oficial, não tenho Facebook e não mando mensagem pra ninguém, me ajudem denunciando esses faces que não são oficiais”. Completou Mattos.

+ Vanilda Bordieri e samuel Mariano quebram protocolo e dizem o que pensam sobre Reuel Bernadino 

Mattos Nascimento também revelou que essa é a primeira vez que isso acontece, mas deixou ciente a todos que ele não manda mensagens pela sua Fanpage, e disse que quem administra é o escritório.

Muitos seguidores deixaram mensagens de apoio para o cantor, e uma seguidora em especial revelou que por ser fã do artista aceitou um convite de uma dessas páginas falsas.

Apesar da página de Mattos no Facebook possuir mais de um milhão de seguidores ela ainda não ganhou o selo azul de verificação do Facebook, o que dificulta mais as pessoas a diferenciarem a página oficial da Fake.

+ Alisson e Neide e Rayssa e Ravel; as duplas gospel que acabaram em 2018



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Luto: Morre de câncer um dos pastores mais amados da comunidade evangélica

O pastor já travava uma batalha contra o câncer há pelo menos 15 anos quando recebeu o diagnóstico da doença no intestino


Cantor gospel Irmão Lázaro agora é pastor e inaugura igreja na Bahia

O culto de inauguração da Igreja Batista Luz Divina aconteceu nos dias 23 e 24 de março em Feira de santana-BA


Aline Barros na MK “de novo”

A MK divulgou um novo recorde de um projeto de Aline Barros lançado pela gravadora


O amigo em comum de Silas Malafaia e Leonardo Sale

Os pastores tem trocado farpas na internet


Cassiane e Jairinho são processados por não pagar condomínio

A cantora gospel é pastora da Assembleia de Deus em Alphaville


Homem é atingido por bala perdida dentro de igreja e fiéis se desesperam

O incidente aconteceu no momento do culto, surpreendendo as pessoas que cultuavam


Alisson Santos desabafa e manda indireta para quem criticou o fim da dupla com Neide

O cantor acabou a dupla para seguir carreira solo no final do ano passado, e foi alvo de muitas críticas


Pastor da Assembleia de Deus é preso em flagrante após marcar encontro com menor

A Polícia foi avisada com antecedência e seguiu o indivíduo até o local do encontro marcado com a garota, prendendo o pastor em flagrante


Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

O áudio que denuncia o pastor Valdomiro Pereira foi gravado pela filha do pastor Fernando, e está circulando em grupos de WhatsApp


“Profecia” de Marco Feliciano se cumpre e pastor comemora

Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder