Cantor gospel Mattos Nascimento grava vídeo e faz denúncia grave

O cantor se mostrou muito preocupado com a situação e pediu a ajuda dos seus seguidores


Publicado em: 02/01/19 às 7:38 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 8:17



Mattos Nascimento (Reprodução)

No último dia 31 de dezembro, o cantor gospel Mattos Nascimento usou a sua página oficial do Facebook para fazer uma denúncia muito séria.

Mattos postou um vídeo e revelou que, existem pessoas que criaram páginas e estão mandando mensagens e pedindo solicitações se passando por ele. Segundo o cantor são mais de 15 páginas abertas em seu nome.

+ Kleber Lucas foi o cantor gospel mais autêntico de 2018

O cantor pediu para que as pessoas denunciassem essas páginas Fakes, e deixou bem claro que sua página oficial contém 1 milhão e 100 mil seguidores. Ele ainda continuou dizendo que não manda mensagem e não envia solicitação de amizade para ninguém.

Leia na íntegra o texto que o cantor escreveu acima do vídeo.

“Minha gente espero que esteja bem com todos vocês, gostaria de fazer um pedido a cada um de vocês que me ama e me conhece, existem pelo menos 15 face e páginas abertas em meu nome, pessoas que usam o meu nome não sei pra qual fim, e mandam solicitações e mensagens para pessoas se passando por mim, gostaria de pedir a todos vocês que denunciem esses faces e páginas por favor, somente possuo essa página que possui mais de um milhão de curtidas essa sim é realmente oficial, não tenho Facebook e não mando mensagem pra ninguém, me ajudem denunciando esses faces que não são oficiais”. Completou Mattos.

+ Vanilda Bordieri e samuel Mariano quebram protocolo e dizem o que pensam sobre Reuel Bernadino 

Mattos Nascimento também revelou que essa é a primeira vez que isso acontece, mas deixou ciente a todos que ele não manda mensagens pela sua Fanpage, e disse que quem administra é o escritório.

Muitos seguidores deixaram mensagens de apoio para o cantor, e uma seguidora em especial revelou que por ser fã do artista aceitou um convite de uma dessas páginas falsas.

Apesar da página de Mattos no Facebook possuir mais de um milhão de seguidores ela ainda não ganhou o selo azul de verificação do Facebook, o que dificulta mais as pessoas a diferenciarem a página oficial da Fake.

+ Alisson e Neide e Rayssa e Ravel; as duplas gospel que acabaram em 2018

O dia em que Daniela Araújo tentou reatar com Priscilla Alcantara
Priscilla Alcantara e Daniela Araujo

Priscilla Alcantara e Daniela Araújo são duas grandes gigantes na música gospel nacional, sendo referência para uma geração inteira de jovens que as acompanham nas redes sociais.

Elas eram grandes amigas, e sempre estavam juntas em eventos ou em momentos de lazer e descanso, no entanto, quando em agosto de 2017 Daniela Araújo viu seu ministério quase ruir, devido ao escândalo em que foi flagrada com drogas, a amizade das duas se rompeu.

Naquele ano, Priscilla Alcantara escreveu uma carta aberta sobre o caso, e parece não ter agradado a amiga. Daniela voltou ao gospel, mas parou de seguir Priscilla e ambas se afastaram desde então.

Em outubro deste ano, Daniela Araújo publicou um vídeo de Priscilla Alcantara em seu Instagram, e contou como produziu Priscilla, e disse que já tenha convicção de que ela [Priscilla Alcantara], aconteceria.

“No ano de 2015 continuei produzindo e tive a honra de cruzar com a @priscillaalcantara no meu caminho. quando ela começou a demonstrar interesse em nossas produções, falei pro meu irmão @jorginho_araujo “vamos investir nessa garota talentosa” mas o desafio com ela era outro, pois ela já vinha de três discos e de uma carreira como apresentadora em rede nacional e precisava de um cd mostrando todo seu talento como cantora e compositora, numa roupagem pop eletrônica com uma escolha bem feita de repertório, com a direção de Deus, feita com extremo carinho. enquanto estávamos produzindo o cd, falei da pri pro diretor da gravadora que ela está hoje, lá na casa do hugo, e ele torceu o nariz, tipo, será mesmo? então eu falei pra ele: “ independentemente de qualquer coisa, se vai pra sua gravadora ou pra outra… ela vai acontecer!”no mesmo mês ela estava de contrato assinado!  e assim nasceu “Até Sermos Um”, de onde mais tarde nasceria o #ASU  a música “Tudo É Teu” é uma das minhas preferidas desse álbum e me lembro de ter sugerido a ela essa musica como single… feliz demais em fazer parte dessa história linda.”

A tentativa de Daniela, no entanto, parece não haver surtido efeito. Priscilla até segue ela no Insta, mas nunca mais se viu ou ouviu falar delas juntas novamente.

 




publicidade

Mais artigos

Flordelis pode ser presa, será mesmo?

Em um vídeo publicado pelo canal Politizando, fica claro que Flordelis ainda não foi indiciada, e isso pode dar pistas do seu futuro


Flordelis reage a depoimento do filho e abre o jogo

A cantora gospel resolveu publicar uma nota de esclarecimento e explicar o que é verdade ou não nos depoimentos


Polícia confirma: Mensagem que pedia a morte de Anderson foi escrita por Flordelis

A casa caiu, e finalmente o quebra-cabeça está sendo montado


Flordelis foi “mentora intelectual” da morte do pastor, revela filho

O filho adotivo Misael contou em um depoimento que comprometeu ainda mais a cantora gospel


Homem tenta invadir igreja e é baleado por segurança do templo

O suspeito mencionou que iria sacar uma arma e acabou sendo baleado


Profecia diz que três pastores “poderosos” irão morrer em queda de avião

O pastor também profetiza que sete cantoras gospel também irão descer a sepultura


Igreja Universal lançará seu próprio banco digital

O investimento irá render R$ 32 milhões de reais ao mês para igreja


Flordelis sabia de tudo! diz filha que encomendou morte do pastor

O crime havia sido premeditado três meses antes da morte do pastor, que foi assassinado com 30 tiros


Pastor extremamente conservador é preso por abuso contra menor

O pastor foi acusado de tentar abusar sexualmente de um jovem de 16 anos


Urgente! Anderson do Carmo abusava sexualmente da neta, segundo Flordelis

A informação foi passada por uma filha do casal em depoimento à polícia civil