“Aqui é fod#”, diz pastor da Assembleia de Deus durante sermão

A frase tem causado polêmica e os pastores alertam sobre as gírias que estão sendo cada vez mais introduzida dentro das mensagens


Publicado em: 17/01/19 às 10:49 por Caio Rangel | Atualizado em 18/01/2019 às 12:48

Culto imagem ilustrativa (Reprodução)

Um vídeo inusitado está circulando em grupos de WhatsApp e gerando muita polêmica. Nele aparece um pastor, supostamente da Assembleia de Deus, pregando em um grande templo.

Em um determinado momento do sermão, o pastor se empolga e solta o maior palavrão e surpreendentemente nem percebe o que disse.

+ Urgente: Avião de pastor evangélico perde o controle e cai em matagal

O sermão pregado é sobre Davi, ele lê uma passagem do livro de Salmos  122 que diz: “Alegrei-me quando me disseram, vamos a casa do senhor”.

Ao explanar a leitura o pastor comenta: “Que coisa gostosa é está na casa do senhor, as vezes sentindo alguma dificuldade pra vim, porque o trabalho…… ta chovendo muito não vai, tá sol também não vai, se estiver… e aqui.. aqui é fod#, aqui é complicado, ou é uma coisa ou é outra”.

+ Novo clipe de Priscilla Alcantara “quebra” internet com letra inovadora e gospel átipico

Para surpresa dos fiéis, e de quem assiste o vídeo, o pastor não percebe a gafe que cometeu e continua o seu sermão normalmente.

Assista ao vídeo.

A princípio o vídeo mais parece uma piada, e arranca muitas rizadas,  mas os internautas mais críticos alertam sobre as gírias que estão sendo cada vez mais introduzida dentro das mensagens, descaracterizando a pregação do evangelho simples e sem adereços.

Pastora desaparecida há três dias é encontrada e história mal contada intriga evangélicos

Pastor Emerson e pastora Cristiane (Reprodução)

Na madrugada da última terça-feira (15), a pastora Cristiane Pecene Gonçalves dos Santos, de 39 anos, foi encontrada pela família em Barra Mansa, no interior do Estado do Rio de Janeiro após desaparecimento à caminho de Queimados, Baixada Fluminense.

A pastora Cristiane Pecene, é esposa do pastor Emerson Santos, da Igreja Batista Balsamo de nova Iguaçu RJ, e estava desaparecida desde o último sábado (12).

Aliviado por ter encontrado Pecene, o pastor compartilhou um novo post nas redes sociais. Em sua mensagem, ele agradeceu a Deus e aos familiares e amigos que ajudaram na busca.

+ Saiba quais são os 5 pastores mais ricos do Brasil segundo a revista Forbes

“Eu quero agradecer a Deus pela sua infinita misericórdia e amor. Em segundo lugar, eu quero agradecer a todos familiares e amigos que ligaram, ajudaram e compartilharam o desaparecimento de minha esposa Cristiane. (…) Além de fortalecer nossa fé, nos manteve de pé. Queria agradecer os amigos tão distantes que, com as postagens, se solidarizaram, o jornalismo, que nos ajudaram e deram forças para chegar até a Cris”. Disse ele.

+ O encontro épico do Pastor Marco Feliciano com Silvio Santos

O pastor não deu detalhes sobre o que aconteceu e o motivo do desaparecimento de Cristiane. Disse apenas que ela está bem e logo estará em casa junto com o ele.

A declaração do pastor chamou a atenção dos internautas, que ficaram se perguntando se realmente ela estava desaparecida, ou fugindo dele.



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Daciolo profetizou guerra entre Brasil e Venezuela? Saiba a verdade

É muito comum encontrar artigos publicados na mídia independente, atribuindo a ele profecias sobre o que vem acontecendo nos últimos dias


Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia