Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Publicado em: 19/01/19 às 12:55 por Caio Rangel | Atualizado em 19/01/2019 às 12:55

Imagem da internet (Reprodução)

Mais um caso de suicídio entre evangélico foi registrado no Brasil. Trata-se do irmão Dione Salles (32), membro da Assembleia de Deus Ciadseta em Formoso do Araguaia –TO.

Segundo informações do pastor Maciel Nunes, presidente da AD Ciadseta em Formoso do Araguaia, o irmão Dione tirou a própria vida por volta das 12:30 horas, da última quinta-feira (17),  na área de sua residência.

+ Joelma ‘Calypso’ canta em culto do “reteté” e anuncia importante decisão na carreira

“Ele vinha passando por um momento delicado que era a separação no seu casamento. Nos últimos dias estávamos acompanhando ele sempre de perto, tendo em vista que ele estava se sentindo só (passando por uma solidão). Ontem mesmo fomos à Assembleia de Deus Madureira dar apoio ao pastor de lá, e ele estava muito feliz, cultuamos a Deus, e hoje fomos pegos de surpresa”, disse o pastor Maciel Nunes.

Segundo o pastor Maciel Nunes, as duas filhas foram para casa da avó fazer um bolo para o seu pai, e quando a filha de 11 anos retornou para a sua casa para informar ao pai que o bolo estava pronto, se deparou com o suicídio do pai na área de sua casa.

O velório do irmão Diones Salles aconteceu no templo sede da Assembleia de Deus Ciadseta de Formoso do Araguaia. Ele deixou uma filha de 11 anos e uma de 15 anos.

+ “Aqui é fod#”, diz pastor da Assembleia de Deus durante sermão

Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Carro do acidente (Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira (17), o cantor gospel Juliano Son, vocalista do Livres, compartilhou nas redes sociais o livramento que teve a sua esposa Daniele e o seu filho Mateus. Segundo o relato do cantor, na última segunda-feira (14), mãe e filho iam de Picos, no Piauí, rumo a Teresina, quando o veículo em que estavam perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

+ Pastora desaparecida há três dias é encontrada e história mal contada intriga evangélicos

“Já próximos de casa, mas ainda na rodovia, numa reta a cerca de 100 km/h, o controle do carro foi perdido. O mesmo girou ainda com os pneus em contato com o asfalto, mas ao cair na ribanceira capotou por três ou quatro vezes” . Disse o cantor.

A esposa e o filho do cantor passaram o final de semana com ele na “13ª edição do Impacto Sertão Livre”, e estavam voltando para Teresina de carona com alguns amigos do casal quando o acidente aconteceu.

Juliano contou que horas depois o condutor do veículo voltou ao local do acidente e ouviu de curiosos e passantes que ninguém havia sobrevivido.

+ Novo clipe de Priscilla Alcantara “quebra” internet com letra inovadora e gospel átipico

“Nilson, dono e condutor do veículo, voltou ao local do acidente. Lá, estavam passantes e curiosos e uns diziam: Morreram todos! Outros: Será que sobreviveu alguém? Nessa hora o Nilson respondeu: Eu sobrevivi! E todos os passageiros sobreviveram e não sofreram um arranhão!! Ilesos”. Acrescentou o cantor

Juliano finalizou agradecendo a Deus pelo grande livramento, e contando que no final do dia ao chegar em casa, foi recebido pelo seu filho caçula Mateus, feliz e sem nenhum arranhão.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dias inesquecíveis estamos vivendo nesta edição especial em Picos! São tantos testemunhos, tantos relatos da manifestação de Sua bondade e misericórdia que nos faltam palavras. Os coxos andam, os surdos ouvem, os enfermos são sarados, a boa nova compartilhada e o Amor tem enchido corações de esperança e alegria! Pelas manhãs, dedicamos um tempo para ouvir testemunhos e, hoje, foi a minha vez de compartilhar de um lindo presente que ganhei no começo desta semana. A @danison (minha esposa) chegou ao Impacto com o Mateus (meu filho caçula) e eles passaram o fim de semana conosco. Na manhã da segunda-feira, depois de saudar os impactantes de todo o Brasil, a minha esposa e filho partiram de carona com amigos rumo a Teresina, que fica a pouco mais de 300 kms de Picos. Um pouco depois do almoço, percebi que a Dani havia me enviado uma mensagem pedindo pra que eu ligasse com urgência. Liguei de imediato e fui atendido por uma voz carregada de choro. “Juuuuu!!”, ela chorava. “Juuuuu!!” Meu coração foi imediatamente tomado de uma impressão que estava para escutar a pior notícia que um pai poderia receber. (O Mateus!!!) Já próximos de casa, mas ainda na rodovia, estavam numa reta a cerca de 100 km/h. De repente, o controle do carro foi perdido e o mesmo girou ainda com os pneus em contato com o asfalto, mas ao cair na ribanceira capotou por 3 ou 4 vezes. No carro gritavam “Meu Deus!”, “Jesus!” E o pensamento que vinha na mente da Dani era: o Mateus! O Mateus! Eu preciso segurar o Mateus! Mas, por conta da violência dos movimentos, ela não conseguia acudí-lo e nem ao menos virar o rosto para vê-lo. Pensou tb que a sua hora havia chegado. Horas depois, o Nilson, dono e condutor do veículo, voltou ao local do acidente. Lá, estavam passantes e curiosos que diziam: “Morreram todos!” Outros: “Será que sobreviveu alguém?” Nessa hora o Nilson respondeu: “Eu sobrevivi! E todos os passageiros sobreviveram e não sofreram um arranhão!! Ilesos!!!” 😭😭😭😭Queridos, mamãe e filho passam bem!!! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻Voltei para dar um beijo e ver de perto o milagre. No final do dia, ao chegar em casa, fui recepcionado por um Mateus saltitante e alegre! Continua…

Uma publicação compartilhada por Juliano Son (@julianoson) em



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Daciolo profetizou guerra entre Brasil e Venezuela? Saiba a verdade

É muito comum encontrar artigos publicados na mídia independente, atribuindo a ele profecias sobre o que vem acontecendo nos últimos dias


Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia