Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Publicado em: 19/01/19 às 12:55 por Caio Rangel | Atualizado em 19/01/2019 às 12:55



Imagem da internet (Reprodução)

Mais um caso de suicídio entre evangélico foi registrado no Brasil. Trata-se do irmão Dione Salles (32), membro da Assembleia de Deus Ciadseta em Formoso do Araguaia –TO.

Segundo informações do pastor Maciel Nunes, presidente da AD Ciadseta em Formoso do Araguaia, o irmão Dione tirou a própria vida por volta das 12:30 horas, da última quinta-feira (17),  na área de sua residência.

+ Joelma ‘Calypso’ canta em culto do “reteté” e anuncia importante decisão na carreira

“Ele vinha passando por um momento delicado que era a separação no seu casamento. Nos últimos dias estávamos acompanhando ele sempre de perto, tendo em vista que ele estava se sentindo só (passando por uma solidão). Ontem mesmo fomos à Assembleia de Deus Madureira dar apoio ao pastor de lá, e ele estava muito feliz, cultuamos a Deus, e hoje fomos pegos de surpresa”, disse o pastor Maciel Nunes.

Segundo o pastor Maciel Nunes, as duas filhas foram para casa da avó fazer um bolo para o seu pai, e quando a filha de 11 anos retornou para a sua casa para informar ao pai que o bolo estava pronto, se deparou com o suicídio do pai na área de sua casa.

O velório do irmão Diones Salles aconteceu no templo sede da Assembleia de Deus Ciadseta de Formoso do Araguaia. Ele deixou uma filha de 11 anos e uma de 15 anos.

+ “Aqui é fod#”, diz pastor da Assembleia de Deus durante sermão

Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Carro do acidente (Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira (17), o cantor gospel Juliano Son, vocalista do Livres, compartilhou nas redes sociais o livramento que teve a sua esposa Daniele e o seu filho Mateus. Segundo o relato do cantor, na última segunda-feira (14), mãe e filho iam de Picos, no Piauí, rumo a Teresina, quando o veículo em que estavam perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

+ Pastora desaparecida há três dias é encontrada e história mal contada intriga evangélicos

“Já próximos de casa, mas ainda na rodovia, numa reta a cerca de 100 km/h, o controle do carro foi perdido. O mesmo girou ainda com os pneus em contato com o asfalto, mas ao cair na ribanceira capotou por três ou quatro vezes” . Disse o cantor.

A esposa e o filho do cantor passaram o final de semana com ele na “13ª edição do Impacto Sertão Livre”, e estavam voltando para Teresina de carona com alguns amigos do casal quando o acidente aconteceu.

Juliano contou que horas depois o condutor do veículo voltou ao local do acidente e ouviu de curiosos e passantes que ninguém havia sobrevivido.

+ Novo clipe de Priscilla Alcantara “quebra” internet com letra inovadora e gospel átipico

“Nilson, dono e condutor do veículo, voltou ao local do acidente. Lá, estavam passantes e curiosos e uns diziam: Morreram todos! Outros: Será que sobreviveu alguém? Nessa hora o Nilson respondeu: Eu sobrevivi! E todos os passageiros sobreviveram e não sofreram um arranhão!! Ilesos”. Acrescentou o cantor

Juliano finalizou agradecendo a Deus pelo grande livramento, e contando que no final do dia ao chegar em casa, foi recebido pelo seu filho caçula Mateus, feliz e sem nenhum arranhão.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dias inesquecíveis estamos vivendo nesta edição especial em Picos! São tantos testemunhos, tantos relatos da manifestação de Sua bondade e misericórdia que nos faltam palavras. Os coxos andam, os surdos ouvem, os enfermos são sarados, a boa nova compartilhada e o Amor tem enchido corações de esperança e alegria! Pelas manhãs, dedicamos um tempo para ouvir testemunhos e, hoje, foi a minha vez de compartilhar de um lindo presente que ganhei no começo desta semana. A @danison (minha esposa) chegou ao Impacto com o Mateus (meu filho caçula) e eles passaram o fim de semana conosco. Na manhã da segunda-feira, depois de saudar os impactantes de todo o Brasil, a minha esposa e filho partiram de carona com amigos rumo a Teresina, que fica a pouco mais de 300 kms de Picos. Um pouco depois do almoço, percebi que a Dani havia me enviado uma mensagem pedindo pra que eu ligasse com urgência. Liguei de imediato e fui atendido por uma voz carregada de choro. “Juuuuu!!”, ela chorava. “Juuuuu!!” Meu coração foi imediatamente tomado de uma impressão que estava para escutar a pior notícia que um pai poderia receber. (O Mateus!!!) Já próximos de casa, mas ainda na rodovia, estavam numa reta a cerca de 100 km/h. De repente, o controle do carro foi perdido e o mesmo girou ainda com os pneus em contato com o asfalto, mas ao cair na ribanceira capotou por 3 ou 4 vezes. No carro gritavam “Meu Deus!”, “Jesus!” E o pensamento que vinha na mente da Dani era: o Mateus! O Mateus! Eu preciso segurar o Mateus! Mas, por conta da violência dos movimentos, ela não conseguia acudí-lo e nem ao menos virar o rosto para vê-lo. Pensou tb que a sua hora havia chegado. Horas depois, o Nilson, dono e condutor do veículo, voltou ao local do acidente. Lá, estavam passantes e curiosos que diziam: “Morreram todos!” Outros: “Será que sobreviveu alguém?” Nessa hora o Nilson respondeu: “Eu sobrevivi! E todos os passageiros sobreviveram e não sofreram um arranhão!! Ilesos!!!” 😭😭😭😭Queridos, mamãe e filho passam bem!!! 🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻Voltei para dar um beijo e ver de perto o milagre. No final do dia, ao chegar em casa, fui recepcionado por um Mateus saltitante e alegre! Continua…

Uma publicação compartilhada por Juliano Son (@julianoson) em




publicidade

Mais artigos

Flordelis pode ser presa, será mesmo?

Em um vídeo publicado pelo canal Politizando, fica claro que Flordelis ainda não foi indiciada, e isso pode dar pistas do seu futuro


Flordelis reage a depoimento do filho e abre o jogo

A cantora gospel resolveu publicar uma nota de esclarecimento e explicar o que é verdade ou não nos depoimentos


Polícia confirma: Mensagem que pedia a morte de Anderson foi escrita por Flordelis

A casa caiu, e finalmente o quebra-cabeça está sendo montado


Flordelis foi “mentora intelectual” da morte do pastor, revela filho

O filho adotivo Misael contou em um depoimento que comprometeu ainda mais a cantora gospel


Homem tenta invadir igreja e é baleado por segurança do templo

O suspeito mencionou que iria sacar uma arma e acabou sendo baleado


Profecia diz que três pastores “poderosos” irão morrer em queda de avião

O pastor também profetiza que sete cantoras gospel também irão descer a sepultura


Igreja Universal lançará seu próprio banco digital

O investimento irá render R$ 32 milhões de reais ao mês para igreja


Flordelis sabia de tudo! diz filha que encomendou morte do pastor

O crime havia sido premeditado três meses antes da morte do pastor, que foi assassinado com 30 tiros


Pastor extremamente conservador é preso por abuso contra menor

O pastor foi acusado de tentar abusar sexualmente de um jovem de 16 anos


Urgente! Anderson do Carmo abusava sexualmente da neta, segundo Flordelis

A informação foi passada por uma filha do casal em depoimento à polícia civil