Urgente: Pastor evangélico eleito deputado federal em 2018, é preso em operação da PF

Outras seis pessoas foram detidas na ação de combate a desvios de recursos públicos do fundo partidário e fundo especial de financiamentos de campanha


Publicado em: 12/12/18 às 15:22 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 15:09

Imagem ilustrativa (Internet-Reprodução)

Nessa terça-feira (11), a Polícia Federal do estado do Acre predeu dois deputados eleitos na ação deflagrada como “Operação Santinhos”. os policiais cumpriram 17 mandados de busca e apreensão em residências e gabinetes de investigados por desvios de recursos públicos.

O pastor Manuel Marcos, eleito deputado federal na última eleição, e a Doutora Juliana, eleita para a Assembleia Legislativa ambos pelo (PRB), foram presos.

+ Simone volta a se encontrar com pastora que ajudou Daniela Araújo em retiro espiritual

Manuel Marcos é pastor da “Igreja Universal do Reino de Deus”, e Já foi coordenador do movimento Força Jovem do Estado do Acre. Desde 2009 é presidente do Partido Republicano do Brasil (PRB) no Estado do Acre.

Outras seis pessoas foram detidas na ação de combate a desvios de recursos públicos do fundo partidário e fundo especial de financiamentos de campanha. Segundo o G1, a assessoria dos parlamentares não quis se pronunciar.

+ Cantor evangélico troca a música gospel pelo funk e afirma: “Deus quis que parasse”

A mega operação contou com mais de 100 policiais, eles estiveram na Câmara de Vereadores, e na Assembleia Legislativa do estado do Acre (Aleac). A operação também quer buscar elucidar outros crimes eleitorais e lavagem de dinheiro

Jair Bolsonaro decide o que vai fazer com o senador Magno Malta e rebate críticas de Silas Malafaia

O presidente Jair Messias Bolsonaro na última sexta-feira (30), durante uma visita ao santuário da Canção Nova, no interior de São Paulo, se posicionou sobre como irá ficar a situação do senador Magno Malta (PR). O nome do parlamentar havia sido cogitado para o Ministério da Cidadania, no entanto o cargo ficou com médico Osmar Terra.

+ Pastora evangélica é convidada por Bolsonaro para ser ministra dos Direitos Humanos

Em suas palavras, Bolsonaro declarou que Malta não ficará de fora do seu governo, porém ele não tomará conta de nenhum ministério.

Sem revelar qual seria a função do senador em seu governo, Jair explicou: “O Magno Malta é uma pessoa que me ajudou muito, que eu respeito. Não vai ficar abandonado, ele tem como participar do governo em outra função”.

+ Nome indicado por Jair Bolsonaro para chefiar a Advocacia Geral da União é um pastor presbiteriano

Para minimizar as críticas recebidas do pastor Silas Malafaia nos últimos dias, Bolsonaro disse: “Existe campo para ele, sim. Mas, infelizmente, os ministérios estão se esgotando”. O site de notícias O Fuxico Gospel divulgou quais foram os motivos do líder religioso ter criticado o presidente.

Ao concluir sua fala, o capitão Bolsonaro falou que não fez campanha prometendo cargos para ninguém: “Não fiz campanha prometendo absolutamente nada para ninguém, pretendemos aproveitar as boas pessoas, agora não podemos dar ministério para todo mundo”.

+ Saiba qual a denominação que tem metade da bancada evangélica no Congresso Nacional

O presidente ainda afirmou que suas decisões são tomadas com base no currículo dos indicados, como ele vem falando desde a campanha. Faltam apenas duas pastas para fechar as vagas dos ministérios, do Meio Ambiente e dos Direitos Humanos.




Mais artigos

Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-bacing vocal, que alega que a acantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina