Urgente: Pastor é preso suspeito de estuprar adolescente dentro da igreja

A polícia informou que, os pais da adolescente chegaram muito revoltados na delegacia e realizaram a denúncia


Publicado em: 17/12/18 às 10:40 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 14:39

Imagem da Internet (Reprodução)

No município de Iguatu, no Centro-Sul do Ceará, um pastor evangélico foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos dentro da igreja que ela frequentava com a família. De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi realizado no último dia 5, mas que só foi divulgado apenas no último final de semana.

+ “Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

“Os pais só tiveram conhecimento do ocorrido neste ano, porque começaram a perceber o distanciamento da filha da igreja e que ela vinha falando mal do pastor no colégio. Ao pressioná-la, ela desabou e contou o que tinha ocorrido”, afirmou a delegada Monique Teixeira, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e informou que o caso do estupro ocorreu em 2017, quando a vítima tinha entre 12 e 13 anos.

A polícia informou que, os pais da adolescente chegaram muito revoltados na delegacia e realizaram a denúncia.

A vítima informou em seu depoimento que no dia do crime o pastor chamou para ir à igreja, dizendo que a sua mãe estava esperando. Chegando lá, a adolescente não encontrou ninguém, a não ser o suspeito, que forçou a vítima a ter relações com ele, que depois prometeu que ia se casar com ela.

+ Bomba! Vaza vídeo de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

Os investigadores também juntaram, além dos depoimentos, várias mensagens de WhatsApp enviadas pelo pastor à vítima, que diziam que se ela não contasse ninguém ia saber.

Conforme a delegada, o que teve mais importância na investigação foi o depoimento da adolescente. “No crime de estupro, o que mais pesa é a declaração da vitima, porque quando ocorre esse crime, no geral é em cantos reservados. E se a gente não acreditar na fala da vítima, acaba desacreditado que o crime de estupro existe”, complementou.

+ André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

As identidades da vítima e do suspeito não foram reveladas. O caso chocou os moradores de Iguatu, e o caso vem repercutindo dentro do estado do Ceará.

Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

Imagem ilustrativa (Internet-Reprodução)

O programa Super Pop apresentado por Luciana Gimenez, na Rede TV, abordou no último dia (10), o tema casamento gay e a possibilidade de alguém se tornar ex- homossexual. Entre os convidados estava a pastora Lanna Holder, líder da igreja Comunidade Cidade de Refúgio.

Sobre a possibilidade de um gay abandonar o homossexualismo, Holder contestou dizendo que essa concepção funciona como uma espécie de “tortura do Evangelho na mente de um gay”, criticando os que pensam o contrário.

+ Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A pastora contou que já foi casada com um homem e tem um filho desse relacionamento. Holder oficializou seu relacionamento homossexual de 10 anos com Rosania Rocha, em 2014 num castelo de estilo medieval em Mauá, interior de São Paulo. A grande repercussão a cerca de seu nome se deve ao título de “pastora”, algo que a comunidade evangélica não aprova.

“Foi tudo lindo e perfeito. Receber a Rosania como minha esposa, sob a benção de Deus, foi uma emoção indescritível. Ela estava linda. Vê-la naquele vestido divino em um castelo, reforçaram o que eu já sabia: Ela é uma rainha!”,comentou Holder na época.

+ Após denuncias de abuso sexual MP de Goiás pede prisão do médium João de Deus

Ao comentar a tentativa de muitos gays de querer abandonar a homossexualidade, Holder disse: “Essa coisa de que ‘meu Deus eu não estou conseguindo mudar então quer dizer que eu nasci para ir para o inferno? é horrível!”.

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença, Holder afirmou que “Deus que a criou assim”, buscando justificar a ideia de que a Bíblia não condena a prática homossexual.

O Super Pop já é conhecido por abordar temas polêmicos, e no programa do último dia 10, a falta de participantes que pensam o contrário, servil de palco para promover apenas uma visão acerca do assunto, deixando de oferecer o que a Bíblia realmente diz sobre o pecado da prática homossexual.

+ Ana Paula Valadão revela que as igrejas não estão mais cantando suas músicas e cai no choro

holder e sua companheira Rosania Rocha, fundaram a igreja Comunidade Cidade Refúgio no ano de 2011 em São Paulo. Lanna Holder nasceu no estado de Pernambuco e converteu-se ao Protestantismo em 1995, aos 21 anos de idade e alguns anos depois se tornou uma das mulheres cristãs mais conhecidas na atualidade e a primeira a pregar no congresso Gideões Missionários da Última Hora, realizado anualmente em Santa Catarina.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Profecia mais temida por Bolsonaro está prestes a se cumprir

O pastor teve uma visão há cerca de 40 dias, mas estava esperando a permissão Deus para revelar


Aline Barros atinge marca histórica e fãs comemoram

Aline Barros fez questão de compartilhar que a música Autor da Vida atingiu essa semana mais de 1 milhão de views no YouTube


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Cantora evangélica aparece vestida de noiva e detalhe surpreende

A cantora está sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve


Ludmila Ferber lança novo single e fãs caem no choro

Tratando-se sobre um novo tempo em sua vida, a cantora gospel lançou uma nova música que alegrou o coração dos fiéis


Pastor é desmascarado durante culto após travesti cobrar programa

Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo sob o comando do pastor. O mais interessante, foi a reação das pessoas


Pastor se envolve em acidente após briga de trânsito

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista do Fiat bateu no carro do pastor e fugiu, iniciando assim toda confusão


Marco Feliciano quebra o silêncio e diz que igrejas não pagarão tributos

O pastor e deputado federal expôs os argumentos citados em uma reunião com o presidente


Felipe Heiderich ameaça bloquear seguidor após falar demais

A publicação trata-se de uma foto onde o pastor mandou uma indireta aos seus seguidores. No entanto, um comentário chamou a atenção do pastor


Priscilla Alcantara vai cantar Lady Gaga em show da Virada Cultural de SP

A cantora gospel segue inovando e revolucionando a forma em que conduz seu ministério evangélico, misturando com o meio secular