Urgente: Pastor é preso suspeito de estuprar adolescente dentro da igreja

A polícia informou que, os pais da adolescente chegaram muito revoltados na delegacia e realizaram a denúncia


Publicado em: 17/12/18 às 10:40 por Caio Rangel | Atualizado em 14/08/2019 às 2:57



Imagem da Internet (Reprodução)

No município de Iguatu, no Centro-Sul do Ceará, um pastor evangélico foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos dentro da igreja que ela frequentava com a família. De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi realizado no último dia 5, mas que só foi divulgado apenas no último final de semana.

+ “Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

“Os pais só tiveram conhecimento do ocorrido neste ano, porque começaram a perceber o distanciamento da filha da igreja e que ela vinha falando mal do pastor no colégio. Ao pressioná-la, ela desabou e contou o que tinha ocorrido”, afirmou a delegada Monique Teixeira, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e informou que o caso do estupro ocorreu em 2017, quando a vítima tinha entre 12 e 13 anos.

A polícia informou que, os pais da adolescente chegaram muito revoltados na delegacia e realizaram a denúncia.

A vítima informou em seu depoimento que no dia do crime o pastor chamou para ir à igreja, dizendo que a sua mãe estava esperando. Chegando lá, a adolescente não encontrou ninguém, a não ser o suspeito, que forçou a vítima a ter relações com ele, que depois prometeu que ia se casar com ela.

Os investigadores também juntaram, além dos depoimentos, várias mensagens de WhatsApp enviadas pelo pastor à vítima, que diziam que se ela não contasse ninguém ia saber.

Conforme a delegada, o que teve mais importância na investigação foi o depoimento da adolescente. “No crime de estupro, o que mais pesa é a declaração da vitima, porque quando ocorre esse crime, no geral é em cantos reservados. E se a gente não acreditar na fala da vítima, acaba desacreditado que o crime de estupro existe”, complementou.

+ André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

As identidades da vítima e do suspeito não foram reveladas. O caso chocou os moradores de Iguatu, e o caso vem repercutindo dentro do estado do Ceará.

Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

Imagem ilustrativa (Internet-Reprodução)

O programa Super Pop apresentado por Luciana Gimenez, na Rede TV, abordou no último dia (10), o tema casamento gay e a possibilidade de alguém se tornar ex- homossexual. Entre os convidados estava a pastora Lanna Holder, líder da igreja Comunidade Cidade de Refúgio.

Sobre a possibilidade de um gay abandonar o homossexualismo, Holder contestou dizendo que essa concepção funciona como uma espécie de “tortura do Evangelho na mente de um gay”, criticando os que pensam o contrário.

+ Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A pastora contou que já foi casada com um homem e tem um filho desse relacionamento. Holder oficializou seu relacionamento homossexual de 10 anos com Rosania Rocha, em 2014 num castelo de estilo medieval em Mauá, interior de São Paulo. A grande repercussão a cerca de seu nome se deve ao título de “pastora”, algo que a comunidade evangélica não aprova.

“Foi tudo lindo e perfeito. Receber a Rosania como minha esposa, sob a benção de Deus, foi uma emoção indescritível. Ela estava linda. Vê-la naquele vestido divino em um castelo, reforçaram o que eu já sabia: Ela é uma rainha!”,comentou Holder na época.

+ Após denuncias de abuso sexual MP de Goiás pede prisão do médium João de Deus

Ao comentar a tentativa de muitos gays de querer abandonar a homossexualidade, Holder disse: “Essa coisa de que ‘meu Deus eu não estou conseguindo mudar então quer dizer que eu nasci para ir para o inferno? é horrível!”.

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença, Holder afirmou que “Deus que a criou assim”, buscando justificar a ideia de que a Bíblia não condena a prática homossexual.

O Super Pop já é conhecido por abordar temas polêmicos, e no programa do último dia 10, a falta de participantes que pensam o contrário, servil de palco para promover apenas uma visão acerca do assunto, deixando de oferecer o que a Bíblia realmente diz sobre o pecado da prática homossexual.

+ Ana Paula Valadão revela que as igrejas não estão mais cantando suas músicas e cai no choro

holder e sua companheira Rosania Rocha, fundaram a igreja Comunidade Cidade Refúgio no ano de 2011 em São Paulo. Lanna Holder nasceu no estado de Pernambuco e converteu-se ao Protestantismo em 1995, aos 21 anos de idade e alguns anos depois se tornou uma das mulheres cristãs mais conhecidas na atualidade e a primeira a pregar no congresso Gideões Missionários da Última Hora, realizado anualmente em Santa Catarina.




publicidade

Mais artigos

Nove mentiras de Flordelis

Relembre agora algumas mentiras contadas por Flordelis sobre o crime


Mãe de Anderson revela que filho biológico de pastor na verdade é adotado

Anderson tratava Daniel de maneira diferenciada, o jovem na realidade era o "xodó" do pai


Wesley Ros comemora lançamento do clipe Fogo de Deus

Fogo de Deus, é uma linda canção conceituada em países latinos através do grupo musical ROJO


Trama para matar Anderson do Carmo teria iniciado em 2018

Há indícios que a trama para matar o pastor teria iniciado em outubro do ano passado


Pastor Josué Brandão celebra aniversário do filho com mensagem emocionante

O pastor publicou uma linda mensagem em sua conta no Instagram


Davi Sacer surpreende seguidora com resposta no Instagram

O cantor gospel havia publicado o vídeo de um clipe da música Enfermo de Amor


Ministra Damares Alves recebe o pastor Gilmar Santos em Brasília

O pastor Gilmar Santos foi à Brasília defender interesses da convenção


Padre é preso por gastar R$ 400 mil da igreja com homens que conheceu em app gay

O padre abriu uma conta secreta e desviava as doações da paróquia


Dona da Mk toma decisão sobre Flordelis

Yvelise Oliveira se mantém em silêncio apesar de acompanhar de perto o desfecho do caso


Reviravolta: Flordelis acusa Misael de sumir com o celular de Anderson no dia do crime

Flordelis afirma que Misael pediu para um amigo da família pegar o celular na sua casa