Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais


Publicado em: 10/12/18 às 14:40 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 15:12

Imagem do Instagram (Reprodução)

No início da tarde desta segunda-feira (10), a cantora gospel Amanda Ferrari, surpreendeu a todos ao informar através do Instagram, que está doente, e que naquele momento estava sendo medicada em um hospital.

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais.

+ Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

“Orem por mim não estou me sentindo bem a dias, por esse motivo não consegui está em alguns eventos em Minas, esperando a compreensão de todos, nesse momento estou sendo medicada”. Disse a cantora em sua publicação no Instagram.

Amanda não revelou qual o seu problema de saúde, apenas compartilhou que está sofrendo a vários dias. A cantora está recebendo várias mensagens do seus seguidores, desejando que ela se recupere o mais depressa possível.


+ Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Amanda Roberta Nunes tem apenas 40 anos, nasceu no dia 23 de fevereiro de 1978 em Suzano São Paulo.

A Cantora fora casada com o empresário Gunnar Vingren durante doze anos e juntos tiveram um filho. Em 2016, a relação chegou ao fim depois de uma série de acusações disparadas por ele nas redes sociais, e com divulgação de fotos, vídeos e prints do WhatsApp, expondo a cantora que pediu medida protetiva contra ele. Depois disso, em 2017 se perdoaram e retomaram o casamento. Atualmente ambos residem em Americana (SP).

+ 10 fatos sobre a pastora Damares Alves, a nova ministra de Bolsonaro

Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Depois de decepcionar a maioria dos evangélicos com a propaganda que fez para o grupo de humor “Porta dos Fundos”, Cabo Daciolo, é envergonhado com o especial de natal que o grupo gravou para Netflix.

O político gravou um vídeo comemorativo em alusão aos 15 milhões de inscritos do canal, e fez diversos elogios: “O canal Porta dos Fundos vai completar agora 15 milhões de seguidores, cheio de humor, cheio de graça, falando verdade ao povo”. Disse ele em um trecho do vídeo, que foi muito criticado pelos evangélicos.

+ Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

O Porta dos Fundos voltou usar as histórias bíblicas como pano de fundo de uma esquete de humor, porém dessa vez a iniciativa contou com apoio da plataforma de Streaming Netflix, que exibirá um novo “Especial de Natal”.

O esquete dos humoristas faz uma paródia do filme “Se Beber, Não Case”, usando Jesus e seus discípulos como personagens de uma noitada às vésperas da crucificação. Essa não é a primeira vez que os humoristas liderados por Fábio Porchat e Gregório Duvivier vilipendiam a fé cristã fazendo piada com a narrativa dos evangelhos.

+ Kemilly Santos faz sucesso com nova música e conquista marca histórica

Daciolo sabia que os humoristas faziam piadas usando as passagens bíblicas, mas mesmo assim optou em fazer a propagando em comemoração ao canal, sabendo que iria desagradar a comunidade evangélica.

O programa vai estrear na Netflix no próximo dia 21 de dezembro com o título“Se Beber, Não Ceie”, e retrata a última ceia como uma festa regada a vinho produzido de forma “mágica” por Jesus (Porchat), numa alusão ao primeiro milagre operado por ele, assim como piadas com pães, ridicularizando a multiplicação que alimentou cinco mil pessoas.

No trailer, Jesus é retratado como um mágico beberrão e festeiro, que zomba dos próprios ensinamentos (como dar a outra face, por exemplo), e seus discípulos surgem como um bando de trapalhões inconsequentes, que embriagados, “perdem” o mestre e não sabem como encontrá-lo no dia seguinte à ceia.

Assista ao trailer.



Aniversariante do mês
André Valadão

Cantor

40 anos


publicidade

Mais artigos

Casado, cantor gospel Juninho Black é acusado de engravidar a namorada

Juninho Black foi um dos primeiros integrantes do grupo de música gospel Preto no Branco a deixar a banda


Aline Barros X Fernanda Brum. E agora?

As cantora irão lançar suas novas músicas no mesmo dia


Urgente: Igreja pentecostal desaba e deixa 13 mortos

A igreja estava lotada pois os fiéis estavam celebrando a Páscoa, e o evento iria durar todo final de semana


Bomba! Depois de Lauriete mais uma cantora gospel se separa do marido

Ela era casada com um pastor, e ao que tudo indica a relação não terminou de maneira amigável


Daniela Araújo abre o jogo e promete falar tudo sobre a sua vida

Daniela Araújo prometeu revelar tudo em um livro autobiográfico que está em fase de produção


Isso a Fernanda Brum não vai tolerar

Fernanda Brum foi uma das poucas amigas que esteve ao lado de Bianca Toledo, durante todo o processo em que esteve doente


“Olavetes”, ataca Silas Malafaia sobre pedido de impeachment de Mourão

Silas Malafaia insinuou que isso era uma tentativa de impressionar o guru, ele atacou Feliciano chamando de "Olavetes"


Por que Priscilla Alcantara excluiu vídeo cantando música profana?

A cantora havia publicado um vídeo cantando a música "Nico And The Niners" da sua banda preferida, mas preferiu apagar sem motivos aparentes


Bolsonaro promove cerimônia pascal em parceria com banda gospel

A surpresa foi voltada também para as crianças mais carentes da cidade, com isso o evento reuniu diversos parlamentares que prestigiaram o momento


Urgente: Morre aos 82 anos o pastor e cantor gospel Matheus Iensen

Matheus Iensen também foi radialista e um dos primeiros empresários evangélicos do mercado fonográfico