“Soul não é igreja, e eu não sou Cristão”, declara Kleber Lucas em desabafo na internet

A declaração foi a mais polêmica do cantor desde que se tornou alvo da crítica dos evangélicos


Publicado em: 18/12/18 às 15:28 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 11:42

Kleber Lucas (Reprodução)

O polêmico pastor e cantor gospel Kleber Lucas, está na mira dos cristãos mais conservadores há muito tempo, e diversas vezes ele usa suas redes sociais para desabafar.

Sem dar muita importância com as críticas, Kleber, tem avançado ministerialmente e feito a diferença, atuando tanto na área espiritual quanto social com a Batista Soul, igreja em que é líder e que fundou há 4 anos.

+ Emocionada Neide Martins se despede dos fãs, “Quem tem chamada não pode parar”

O pastor adotou a Comunidade Cidade de Deus (CDD), e já realizou diversos trabalhos sociais. No último sábado (15), o cantor fez o natal solidário na Cidade de Deus. Um dia antes ele publicou em seu Instagram sobre a ação social e fez um desabafo.

O líder da Igreja Batista Soul disse que as misericórdias de Deus são para todos os seres humanos, e que se isso que ele está realizando não for evangelho, as pessoas estão certíssimas ao afirmar que a “Soul não é Igreja e que ele não é Cristão”. 

+ Em baixa na música gospel, situação de Damares acende luz de alerta

“CRISTO É O PÃO PARTILHADO!
Jesus não pregava Jesus,
Sua mensagem é O REINO DE DEUS Nele pregado e encarnado.
Nossa questão de eternidade foi resolvida na Cruz e no Tetelestai.
Nosso papel na história é sermos agentes Do Reino que Liberta de toda forma de opressão, que rompe cadeias DIABOLOS espirituais e sociais e que ama. A homilia do Cristo é o amor. Jesus(Deus) é a imagem visível do Deus invisível. A misericórdia do Deus de amor por todos os seres humanos.
Se não for isso Evangelho, muitos estão certíssimos ao afirmar que a Soul não é Igreja e que eu não sou Cristão.
Basileia Tou Theou
NATAL SOLIDÁRIO
AMANHÃ NA CIDADE DE DEUS”. Declarou o pastor.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

CRISTO É O PÃO PARTILHADO! Jesus não pregava Jesus Sua mensagem é O REINO DE DEUS Nele pregado e encarnado. Nossa questão de eternidade foi resolvida na Cruz e no Tetelestai. Nosso papel na história é sermos agentes Do Reino que Liberta de toda forma de opressão, que rompe cadeias DIABOLOS espirituais e sociais e que ama. A homilia do Cristo é o amor. Jesus(Deus) é a imagem visível do Deus invisível. A misericórdia do Deus de amor por todos os seres humanos. Se não for isso Evangelho, muitos estão certíssimos ao afirmar que a Soul não é Igreja e que eu não sou Cristão. Basileia Tou Theou NATAL SOLIDÁRIO AMANHÃ NA CIDADE DE DEUS #soscdd #soulComPaixão @cfp9 @souligrejabatista

Uma publicação compartilhada por Kleber Lucas (@kleberlucas) em

Tal revolta de Kleber, são por conta das duras críticas que ele vem recebendo por participar de uma “vaquinha para reconstruir um centro de candomblé” que havia sido destruído.

+ Campeã do UFC vai entrar em última luta do ano com música gospel

O pastor também é um ferrenho defensor da liberdade religiosa, uma vez que é membro da Comissão de Combate a Intolerância Religiosa (CCIR).

Não me confunda com “piricrente”, diz Daniela Araújo em post revelador

A cantora gospel Daniela Araújo publicou uma série de tweets durante o último final de semana, divulgando trechos do seu projeto Catarse.

Trechos como; “…me diz pra que tanta mentira se você tá numa pior? sinceramente você merece coisa bem melhor!”  deixaram seus seguidores em polvorosa, e geraram centenas de retweets.

Mas o que chamou mesmo a atenção, foi o trecho; “querida não me confunda com as piricrentes da igreja por dentro um poço de maldade por fora a madre Tereza nem vem!”.

A cantora disse que faz questão que essa nova música entre no álbum, e seus fãs aprovaram sua decisão.

Daniela Araújo segue firme nos projetos de música gospel, e parece ter superado todo o problema que viveu no ano passado, quando viu sua carreira quase afundar.



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Cassiane, Elaine Martins e Eli Soares, são processados em R$500 mil reais

Até o missionário RR Soares foi citado no mesmo processo


Pastor e cantor gospel Kleber Lucas proíbe entrada de grupo de pessoas em sua Igreja

Kleber Lucas é cantor, compositor, pastor e fundador da Igreja Batista Soul


Samuel Mariano esclarece vídeo polêmico em que aparece fazendo cobrança

Samuel disse que o vídeo é antigo, e que tudo não passou de uma brincadeira que fez com o empresário


Ex-integrante do grupo Voz da Verdade é consagrada a pastora pelo pai

Durante 15 anos Lydia fez parte do grupo, somente em 2005, gravou seu primeiro álbum solo, "Protegida"


Saiba como está Ludmila Ferber um ano após iniciar tratamento contra o câncer

A cantora explicou que apesar das dificuldades enfrentadas em decorrência do câncer, ela entende que se cumpre em sua vida as promessas de Deus


Sem mandato e sem Lauriete, Magno Malta apresenta estratégia para se manter na mídia

O parlamentar também não se enquadrou em nenhum dos ministério do presidente Jair Bolsonaro, e acabou ficando de fora sem nenhum cargo público


Cantor gospel tira a roupa, posa de cueca e volume impressiona

O que impressionou, nesse caso, foi a quantidade de criticas, que foram num volume muito maior que o habitual.


Pastor e deputado Marco Feliciano passa bem e se recupera após cirurgia

Milhares de internautas anônimos e famosos deixaram mensagens de apoio ao parlamentar, e desejaram boa sorte no procedimento pelo qual acabou de passar


Aline Barros ostenta quarto dos sonhos da filha nas redes sociais

Chama a atenção a decoração e principalmente o luxo que é o novo quarto da filha da cantora


Superação- O Milagre da Fé estréia dia 11 de abril nos cinemas do Brasil

O Milagre da Fé, é um filme emocionante, e o seu lançamento está sendo muito aguardado pelo público brasileiro