Quem é a cantora gospel que se consultou com o médium “João de Deus”

Muitas pessoas passaram pela casa Dom Inácio de Loyola, no interior de Goiás, onde o médium realizava "procedimentos de cura"


Publicado em: 19/12/18 às 7:44 por Caio Rangel | Atualizado em 23/02/2019 às 9:54

Perlla

O médium João Teixeira de Farias, mais conhecido como “João de Deus”, foi preso na tarde do último domingo (16), acusado de crimes sexuais cometidos contra centenas de mulheres.

Muitas pessoas passaram pela casa Dom Inácio de Loyola, no interior de Goiás, onde o médium realizava “procedimentos de cura”. Dentre elas, celebridades nacionais e internacionais.

+ A frase de Abílio Santana que calou Sargento Isidório durante diplomação

Famosos como: Fábio Assunção, Cláudia Raia, Grazi Massafera, Giovana Antonelli, Juliana Paes, Camila Pitanga, Isabella Santoni, Bárbara Paz, Marcos Mion, Xuxa, ex-presidente Lula, entre outros foram consultados pelo médium.

Também visitaram o religioso, personalidades internacionais como: a apresentadora Oprah Winfrey, a top model Naomi Campbell e a atriz Shirley McLaine.

Circula a informação que a ex-cantora gospel Perlla,  supostamente visitou a casa Dom Inácio Loyola e esteve com “João de Deus”.

+ Priscilla Alcantara abre mão de affair e toma decisão inesperada

A informação não foi confirmada até o momento pela cantora, mas o assunto vem sendo muito comentado nos corredores da  TV Record por onde ela esteve recentemente participando do reality “A Fazenda”.

O que se comenta é que, quando a Perlla visitou o médium, foi na época em que  tinha abandonado o Funk, e cantava apenas música gospel.

Em baixa na música gospel, situação de Damares acende luz de alerta

Quem acompanha os bastidores do mundo gospel, sabe que as gravadores costumam priorizar em suas redes sociais apenas os artistas que estão vendendo ou engajando o público. Mesmo quando o artista não é tão popular, mas se tiver um bom engajamento, principalmente nas plataformas digitais, então terá um espaço reservado nas mídias da gravadora.

+ Não me confunda com “piricrente”, diz Daniela Araújo em post revelador

Quem vem sofrendo com falta de espaço nas divulgações da Sony Music Gospel, é a cantora Damares, que já amarga uma relação não muito boa, desde que a Sony ignorou a morte do seu pai, em meados deste ano.

Sem lançar nenhum hit em 2018, Damares está na geladeira da Sony desde agosto, quando foi feito a última postagem no Instagram da gravadora, referente a artista.

O post em questão, divulgava o lançamento do clipe da música “Deixa Senhor”.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Profecia mais temida por Bolsonaro está prestes a se cumprir

O pastor teve uma visão há cerca de 40 dias, mas estava esperando a permissão Deus para revelar


Aline Barros atinge marca histórica e fãs comemoram

Aline Barros fez questão de compartilhar que a música Autor da Vida atingiu essa semana mais de 1 milhão de views no YouTube


Vídeo: pastor esclarece polêmica com travesti durante culto

O pastor foi ridicularizado durante um culto, depois que um travesti entrou na igreja cobrando um suposto programa que teria feito.


Cantora evangélica aparece vestida de noiva e detalhe surpreende

A cantora está sempre em evidência pelas constantes polêmicas que se envolve


Ludmila Ferber lança novo single e fãs caem no choro

Tratando-se sobre um novo tempo em sua vida, a cantora gospel lançou uma nova música que alegrou o coração dos fiéis


Pastor é desmascarado durante culto após travesti cobrar programa

Ele deu o seu recado e paralisou o culto que estava acontecendo sob o comando do pastor. O mais interessante, foi a reação das pessoas


Pastor se envolve em acidente após briga de trânsito

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o motorista do Fiat bateu no carro do pastor e fugiu, iniciando assim toda confusão


Marco Feliciano quebra o silêncio e diz que igrejas não pagarão tributos

O pastor e deputado federal expôs os argumentos citados em uma reunião com o presidente


Felipe Heiderich ameaça bloquear seguidor após falar demais

A publicação trata-se de uma foto onde o pastor mandou uma indireta aos seus seguidores. No entanto, um comentário chamou a atenção do pastor


Priscilla Alcantara vai cantar Lady Gaga em show da Virada Cultural de SP

A cantora gospel segue inovando e revolucionando a forma em que conduz seu ministério evangélico, misturando com o meio secular