Priscilla Alcantara abre mão de affair e toma decisão inesperada

A decisão de Priscilla vai marcar uma nova era e um nova história em sua carreira e em seu ministério


Publicado em: 18/12/18 às 8:26 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 11:43

Priscilla Alcantara (Reprodução)

A cantora gospel Priscilla Alcantara, se solidarizou pelos missionários da “Cia. de Artes Nissi”,  que faz um belíssimo trabalho na Angola, e estão precisando de ajuda para manter o projeto.

A Cia. de Artes Nissi, existe desde o ano de 2000, e atualmente conta com aproximadamente 130 pessoas, distribuídas entre vários setores, a maioria trabalha voluntariamente.

+ Em baixa na música gospel, situação de Damares acende luz de alerta

Uma publicação no Instagram oficial da organização, comoveu o coração da jovem cantora. No post, a Cia. Nissi pede ajuda, pois pararam de ministrar no final de ano, e as ofertas e doações também pararam de entrar.

Segundo informações de fontes seguras, a cantora Priscilla Alcantara pretende se dedicar a causa missionária em 2019, e já estuda estratégias para conciliar as agendas de shows e os projetos missionários.

A cantora também pretende permanecer solteira durante esse tempo, e abre mão de entrar em um relacionamento amoroso nos próximos meses.

A Cia. Nissi cuida de 240 famílias, 1080 crianças, além dos funcionários do projeto que precisam ser mantidos. Além das milhares de crianças sustentadas pelo projeto, eles estão prestes a adotarem mais 3 orfãos.

+ Fernanda Brum supera doença crônica e toma decisão importante na música gospel

A mensagem foi enviada por uma missionária do projeto que está na Angola. O pedido de ajuda também foi compartilhado pela cantora, que publicou um print em seu Stories, contendo todas as informações para quem deseja ajudar ao projeto.

A atitude da cantora surpreendeu e agradou até os seus críticos. Com a influência que Priscilla tem nas redes sociais, será bem mais fácil encontrar patrocinadores para essa tão grande obra missionária.

Urgente: Pastor é preso suspeito de estuprar adolescente dentro da igreja

Imagem da Internet (Reprodução)

Imagem da Internet (Reprodução)

No município de Iguatu, no Centro-Sul do Ceará, um pastor evangélico foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos dentro da igreja que ela frequentava com a família. De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi realizado no último dia 5, mas que só foi divulgado apenas no último final de semana.

+ “Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

“Os pais só tiveram conhecimento do ocorrido neste ano, porque começaram a perceber o distanciamento da filha da igreja e que ela vinha falando mal do pastor no colégio. Ao pressioná-la, ela desabou e contou o que tinha ocorrido”, afirmou a delegada Monique Teixeira, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e informou que o caso do estupro ocorreu em 2017, quando a vítima tinha entre 12 e 13 anos.

A polícia informou que, os pais da adolescente chegaram muito revoltados na delegacia e realizaram a denúncia.

A vítima informou em seu depoimento que no dia do crime o pastor chamou para ir à igreja, dizendo que a sua mãe estava esperando. Chegando lá, a adolescente não encontrou ninguém, a não ser o suspeito, que forçou a vítima a ter relações com ele, que depois prometeu que ia se casar com ela.

+ Bomba! Vaza vídeo de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

Os investigadores também juntaram, além dos depoimentos, várias mensagens de WhatsApp enviadas pelo pastor à vítima, que diziam que se ela não contasse ninguém ia saber.

Conforme a delegada, o que teve mais importância na investigação foi o depoimento da adolescente. “No crime de estupro, o que mais pesa é a declaração da vitima, porque quando ocorre esse crime, no geral é em cantos reservados. E se a gente não acreditar na fala da vítima, acaba desacreditado que o crime de estupro existe”, complementou.

+ André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

As identidades da vítima e do suspeito não foram reveladas. O caso chocou os moradores de Iguatu, e o caso vem repercutindo dentro do estado do Ceará.



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Cassiane, Elaine Martins e Eli Soares, são processados em R$500 mil reais

Até o missionário RR Soares foi citado no mesmo processo


Pastor e cantor gospel Kleber Lucas proíbe entrada de grupo de pessoas em sua Igreja

Kleber Lucas é cantor, compositor, pastor e fundador da Igreja Batista Soul


Samuel Mariano esclarece vídeo polêmico em que aparece fazendo cobrança

Samuel disse que o vídeo é antigo, e que tudo não passou de uma brincadeira que fez com o empresário


Ex-integrante do grupo Voz da Verdade é consagrada a pastora pelo pai

Durante 15 anos Lydia fez parte do grupo, somente em 2005, gravou seu primeiro álbum solo, "Protegida"


Saiba como está Ludmila Ferber um ano após iniciar tratamento contra o câncer

A cantora explicou que apesar das dificuldades enfrentadas em decorrência do câncer, ela entende que se cumpre em sua vida as promessas de Deus


Sem mandato e sem Lauriete, Magno Malta apresenta estratégia para se manter na mídia

O parlamentar também não se enquadrou em nenhum dos ministério do presidente Jair Bolsonaro, e acabou ficando de fora sem nenhum cargo público


Cantor gospel tira a roupa, posa de cueca e volume impressiona

O que impressionou, nesse caso, foi a quantidade de criticas, que foram num volume muito maior que o habitual.


Pastor e deputado Marco Feliciano passa bem e se recupera após cirurgia

Milhares de internautas anônimos e famosos deixaram mensagens de apoio ao parlamentar, e desejaram boa sorte no procedimento pelo qual acabou de passar


Aline Barros ostenta quarto dos sonhos da filha nas redes sociais

Chama a atenção a decoração e principalmente o luxo que é o novo quarto da filha da cantora


Superação- O Milagre da Fé estréia dia 11 de abril nos cinemas do Brasil

O Milagre da Fé, é um filme emocionante, e o seu lançamento está sendo muito aguardado pelo público brasileiro