Priscilla Alcantara abre mão de affair e toma decisão inesperada

A decisão de Priscilla vai marcar uma nova era e um nova história em sua carreira e em seu ministério


Publicado em: 18/12/18 às 8:26 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 11:43

Priscilla Alcantara (Reprodução)

A cantora gospel Priscilla Alcantara, se solidarizou pelos missionários da “Cia. de Artes Nissi”,  que faz um belíssimo trabalho na Angola, e estão precisando de ajuda para manter o projeto.

A Cia. de Artes Nissi, existe desde o ano de 2000, e atualmente conta com aproximadamente 130 pessoas, distribuídas entre vários setores, a maioria trabalha voluntariamente.

+ Em baixa na música gospel, situação de Damares acende luz de alerta

Uma publicação no Instagram oficial da organização, comoveu o coração da jovem cantora. No post, a Cia. Nissi pede ajuda, pois pararam de ministrar no final de ano, e as ofertas e doações também pararam de entrar.

Segundo informações de fontes seguras, a cantora Priscilla Alcantara pretende se dedicar a causa missionária em 2019, e já estuda estratégias para conciliar as agendas de shows e os projetos missionários.

A cantora também pretende permanecer solteira durante esse tempo, e abre mão de entrar em um relacionamento amoroso nos próximos meses.

A Cia. Nissi cuida de 240 famílias, 1080 crianças, além dos funcionários do projeto que precisam ser mantidos. Além das milhares de crianças sustentadas pelo projeto, eles estão prestes a adotarem mais 3 orfãos.

+ Fernanda Brum supera doença crônica e toma decisão importante na música gospel

A mensagem foi enviada por uma missionária do projeto que está na Angola. O pedido de ajuda também foi compartilhado pela cantora, que publicou um print em seu Stories, contendo todas as informações para quem deseja ajudar ao projeto.

A atitude da cantora surpreendeu e agradou até os seus críticos. Com a influência que Priscilla tem nas redes sociais, será bem mais fácil encontrar patrocinadores para essa tão grande obra missionária.

Urgente: Pastor é preso suspeito de estuprar adolescente dentro da igreja

Imagem da Internet (Reprodução)

Imagem da Internet (Reprodução)

No município de Iguatu, no Centro-Sul do Ceará, um pastor evangélico foi preso por suspeita de estuprar uma adolescente de 14 anos dentro da igreja que ela frequentava com a família. De acordo com a polícia, havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi realizado no último dia 5, mas que só foi divulgado apenas no último final de semana.

+ “Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

“Os pais só tiveram conhecimento do ocorrido neste ano, porque começaram a perceber o distanciamento da filha da igreja e que ela vinha falando mal do pastor no colégio. Ao pressioná-la, ela desabou e contou o que tinha ocorrido”, afirmou a delegada Monique Teixeira, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e informou que o caso do estupro ocorreu em 2017, quando a vítima tinha entre 12 e 13 anos.

A polícia informou que, os pais da adolescente chegaram muito revoltados na delegacia e realizaram a denúncia.

A vítima informou em seu depoimento que no dia do crime o pastor chamou para ir à igreja, dizendo que a sua mãe estava esperando. Chegando lá, a adolescente não encontrou ninguém, a não ser o suspeito, que forçou a vítima a ter relações com ele, que depois prometeu que ia se casar com ela.

+ Bomba! Vaza vídeo de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

Os investigadores também juntaram, além dos depoimentos, várias mensagens de WhatsApp enviadas pelo pastor à vítima, que diziam que se ela não contasse ninguém ia saber.

Conforme a delegada, o que teve mais importância na investigação foi o depoimento da adolescente. “No crime de estupro, o que mais pesa é a declaração da vitima, porque quando ocorre esse crime, no geral é em cantos reservados. E se a gente não acreditar na fala da vítima, acaba desacreditado que o crime de estupro existe”, complementou.

+ André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

As identidades da vítima e do suspeito não foram reveladas. O caso chocou os moradores de Iguatu, e o caso vem repercutindo dentro do estado do Ceará.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Ester Guimarães confirma presença na Expoevangélica 2019

Ester se apresentará no palco principal da Expoevangélica, divulgando seus lançamentos e também outros hits de sua carreira


“Livramento divino” pastor sobrevive a trágico acidente

"Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”, disse Jessica filha do pastor


Igreja Universal vira local de confusão e vídeo viraliza na internet

Enquanto a população se divertia e registrava o momento por meio de filmagens, as obreiras da igreja tentavam amenizar a situação


Cantora evangélica revela que orou e jejuou para perdoar ex-marido

Após sete dias de jejum e oração ela conseguiu perdoar o ex-marido, depois que ouviu as orientações de sua pastora


Priscilla Alcantara “pisa na bola” e canta música secular em show gospel

Priscilla Alcantara cumpriu a promessa e cantou a música Shallow da cantora secular Lady Gaga


Assembleia de Deus de Santa Cruz reúne multidão para comemorar 65 anos

De acordo com a organização, cerca de 1,5 mil pessoas participaram em cada um dos três cultos promovidos. No encerramento teve a Ceia do Senhor


Homem testemunha cura após se batizar nas águas

Quando o homem deixou a piscina, começou a sentir um 'calor' em suas mãos e em suas pernas. Ele conseguiu sair da piscina sem ajuda de ninguém


Mattos Nascimento irá processar empresa aérea que o fez cancelar show

O cantor só conseguiu embarcar depois de 15 horas de atraso, e não chegou a tempo para realizar seu show


Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

A proposta foi criada pela empresária Alessandra Seitz, dona da marca Intt (abreviação de intimidade). A empresa fabrica cosméticos sensuais


Fernanda Brum contraria religião e batiza filha criança no Jordão

A religião não permite que se batize crianças com idade inferior a 12 anos de idade