Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença


Publicado em: 14/12/18 às 7:42 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 14:44

Imagem ilustrativa (Internet-Reprodução)

O programa Super Pop apresentado por Luciana Gimenez, na Rede TV, abordou no último dia (10), o tema casamento gay e a possibilidade de alguém se tornar ex- homossexual. Entre os convidados estava a pastora Lanna Holder, líder da igreja Comunidade Cidade de Refúgio.

Sobre a possibilidade de um gay abandonar o homossexualismo, Holder contestou dizendo que essa concepção funciona como uma espécie de “tortura do Evangelho na mente de um gay”, criticando os que pensam o contrário.

+ Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A pastora contou que já foi casada com um homem e tem um filho desse relacionamento. Holder oficializou seu relacionamento homossexual de 10 anos com Rosania Rocha, em 2014 num castelo de estilo medieval em Mauá, interior de São Paulo. A grande repercussão a cerca de seu nome se deve ao título de “pastora”, algo que a comunidade evangélica não aprova.

“Foi tudo lindo e perfeito. Receber a Rosania como minha esposa, sob a benção de Deus, foi uma emoção indescritível. Ela estava linda. Vê-la naquele vestido divino em um castelo, reforçaram o que eu já sabia: Ela é uma rainha!”, comentou Holder na época.

+ Após denuncias de abuso sexual MP de Goiás pede prisão do médium João de Deus

Ao comentar a tentativa de muitos gays de querer abandonar a homossexualidade, Holder disse: “Essa coisa de que ‘meu Deus eu não estou conseguindo mudar então quer dizer que eu nasci para ir para o inferno? é horrível!”.

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença, Holder afirmou que “Deus que a criou assim”, buscando justificar a ideia de que a Bíblia não condena a prática homossexual.

O Super Pop já é conhecido por abordar temas polêmicos, e no programa do último dia 10, a falta de participantes que pensam o contrário, servil de palco para promover apenas uma visão acerca do assunto, deixando de oferecer o que a Bíblia realmente diz sobre o pecado da prática homossexual.

+ Ana Paula Valadão revela que as igrejas não estão mais cantando suas músicas e cai no choro

holder e sua companheira Rosania Rocha, fundaram a igreja Comunidade Cidade Refúgio no ano de 2011 em São Paulo. Lanna Holder nasceu no estado de Pernambuco e converteu-se ao Protestantismo em 1995, aos 21 anos de idade e alguns anos depois se tornou uma das mulheres cristãs mais conhecidas na atualidade e a primeira a pregar no congresso Gideões Missionários da Última Hora, realizado anualmente em Santa Catarina.

Revelação: Saiba a verdade sobre a morte do guitarrista das celebridades gospel

Fernanda Brum (Reprodução)

Fernanda Brum (Reprodução)

A morte do guitarrista Sérgio Knust, abalou o mundo gospel e comoveu milhares de pessoas que admiravam o seu trabalho. O músico estava desaparecido desde a noite do último sábado 8 de dezembro, e a família já temia que algo ruim havia acontecido.

+ Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

Na manhã dessa segunda-feira (10), foi confirmada a triste notícia de que o músico havia sido encontrado sem vida. As primeiras informações apontavam para um acidente automobilístico.

O carro de Knust foi encontrado em meio a uma vegetação na RJ-130, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O acidente não deixou marcas de pneu nem na pista, nem na vegetação. O carro rolou a ribanceira e parou atrás de uma casa. A PM suspeitou que o carro tinha capotado na curva.

+ Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

No final da noite de ontem (segunda), circulou em grupos de WhatsApp que a causa da morte não foi o acidente. A família confirmou a informação de que segundo o resultado do laudo dos médicos, Knust sofreu um “infarto fulminante”, antes de perder o controle do carro e capotar.

Amigos e familiares sofrem com a perda do músico que era muito querido pelos artistas com quem já trabalhou, e também pelos milhares de fãs espalhados em todo Brasil.

O velório de Sérgio Knust irá será no “SAF Memorial” em Friburgo Campo dos Coelhos Estrada km 5 Teresópolis/Friburgo.

O sepultamento será às 11:00hs desta terça-feira, porém o velória irá iniciar às 9:00hs.

+ Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Ester Guimarães confirma presença na Expoevangélica 2019

Ester se apresentará no palco principal da Expoevangélica, divulgando seus lançamentos e também outros hits de sua carreira


“Livramento divino” pastor sobrevive a trágico acidente

"Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”, disse Jessica filha do pastor


Igreja Universal vira local de confusão e vídeo viraliza na internet

Enquanto a população se divertia e registrava o momento por meio de filmagens, as obreiras da igreja tentavam amenizar a situação


Cantora evangélica revela que orou e jejuou para perdoar ex-marido

Após sete dias de jejum e oração ela conseguiu perdoar o ex-marido, depois que ouviu as orientações de sua pastora


Priscilla Alcantara “pisa na bola” e canta música secular em show gospel

Priscilla Alcantara cumpriu a promessa e cantou a música Shallow da cantora secular Lady Gaga


Assembleia de Deus de Santa Cruz reúne multidão para comemorar 65 anos

De acordo com a organização, cerca de 1,5 mil pessoas participaram em cada um dos três cultos promovidos. No encerramento teve a Ceia do Senhor


Homem testemunha cura após se batizar nas águas

Quando o homem deixou a piscina, começou a sentir um 'calor' em suas mãos e em suas pernas. Ele conseguiu sair da piscina sem ajuda de ninguém


Mattos Nascimento irá processar empresa aérea que o fez cancelar show

O cantor só conseguiu embarcar depois de 15 horas de atraso, e não chegou a tempo para realizar seu show


Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

A proposta foi criada pela empresária Alessandra Seitz, dona da marca Intt (abreviação de intimidade). A empresa fabrica cosméticos sensuais


Fernanda Brum contraria religião e batiza filha criança no Jordão

A religião não permite que se batize crianças com idade inferior a 12 anos de idade