Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença


9 meses atrás | Caio Rangel



Imagem ilustrativa (Internet-Reprodução)

O programa Super Pop apresentado por Luciana Gimenez, na Rede TV, abordou no último dia (10), o tema casamento gay e a possibilidade de alguém se tornar ex- homossexual. Entre os convidados estava a pastora Lanna Holder, líder da igreja Comunidade Cidade de Refúgio.

Sobre a possibilidade de um gay abandonar o homossexualismo, Holder contestou dizendo que essa concepção funciona como uma espécie de “tortura do Evangelho na mente de um gay”, criticando os que pensam o contrário.

+ Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A pastora contou que já foi casada com um homem e tem um filho desse relacionamento. Holder oficializou seu relacionamento homossexual de 10 anos com Rosania Rocha, em 2014 num castelo de estilo medieval em Mauá, interior de São Paulo. A grande repercussão a cerca de seu nome se deve ao título de “pastora”, algo que a comunidade evangélica não aprova.

“Foi tudo lindo e perfeito. Receber a Rosania como minha esposa, sob a benção de Deus, foi uma emoção indescritível. Ela estava linda. Vê-la naquele vestido divino em um castelo, reforçaram o que eu já sabia: Ela é uma rainha!”, comentou Holder na época.

+ Após denuncias de abuso sexual MP de Goiás pede prisão do médium João de Deus

Ao comentar a tentativa de muitos gays de querer abandonar a homossexualidade, Holder disse: “Essa coisa de que ‘meu Deus eu não estou conseguindo mudar então quer dizer que eu nasci para ir para o inferno? é horrível!”.

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença, Holder afirmou que “Deus que a criou assim”, buscando justificar a ideia de que a Bíblia não condena a prática homossexual.

O Super Pop já é conhecido por abordar temas polêmicos, e no programa do último dia 10, a falta de participantes que pensam o contrário, servil de palco para promover apenas uma visão acerca do assunto, deixando de oferecer o que a Bíblia realmente diz sobre o pecado da prática homossexual.

+ Ana Paula Valadão revela que as igrejas não estão mais cantando suas músicas e cai no choro

holder e sua companheira Rosania Rocha, fundaram a igreja Comunidade Cidade Refúgio no ano de 2011 em São Paulo. Lanna Holder nasceu no estado de Pernambuco e converteu-se ao Protestantismo em 1995, aos 21 anos de idade e alguns anos depois se tornou uma das mulheres cristãs mais conhecidas na atualidade e a primeira a pregar no congresso Gideões Missionários da Última Hora, realizado anualmente em Santa Catarina.

Revelação: Saiba a verdade sobre a morte do guitarrista das celebridades gospel

Fernanda Brum (Reprodução)

Fernanda Brum (Reprodução)

A morte do guitarrista Sérgio Knust, abalou o mundo gospel e comoveu milhares de pessoas que admiravam o seu trabalho. O músico estava desaparecido desde a noite do último sábado 8 de dezembro, e a família já temia que algo ruim havia acontecido.

+ Clama Bahia cai em desgraça e se torna o maior fiasco gospel de 2018

Na manhã dessa segunda-feira (10), foi confirmada a triste notícia de que o músico havia sido encontrado sem vida. As primeiras informações apontavam para um acidente automobilístico.

O carro de Knust foi encontrado em meio a uma vegetação na RJ-130, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O acidente não deixou marcas de pneu nem na pista, nem na vegetação. O carro rolou a ribanceira e parou atrás de uma casa. A PM suspeitou que o carro tinha capotado na curva.

+ Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

No final da noite de ontem (segunda), circulou em grupos de WhatsApp que a causa da morte não foi o acidente. A família confirmou a informação de que segundo o resultado do laudo dos médicos, Knust sofreu um “infarto fulminante”, antes de perder o controle do carro e capotar.

Amigos e familiares sofrem com a perda do músico que era muito querido pelos artistas com quem já trabalhou, e também pelos milhares de fãs espalhados em todo Brasil.

O velório de Sérgio Knust irá será no “SAF Memorial” em Friburgo Campo dos Coelhos Estrada km 5 Teresópolis/Friburgo.

O sepultamento será às 11:00hs desta terça-feira, porém o velória irá iniciar às 9:00hs.

+ Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história




publicidade

Mais artigos

Bispo Formigoni é excluído da Igreja Universal por suposta traição

O bispo é um dos homens da alta cúpula da IURD


Silas Malafaia comemora 61 anos de idade em boa forma

O líder da ADVEC fez um agradecimento emocionante em suas redes sociais


Segunda fase das investigações revelam passado obscuro de Flordelis

Mal teve inicio as investigações, e a polícia já descobriu fatos contraditórios sobre a parlamentar


Sem marido, cantora gospel e deputada chora a morte de ente querido

A notícia comoveu os seguidores e fãs da cantora que ficaram preocupados


Cantor gospel Leandro Borges da chilique e humilha técnico de som

Leandro parou a ministração e exige que o rapaz volte para a mesa [de som], causando um intenso mal estar para os organizadores e as pessoas que assistiam seu chilique.


Cantora evangélica dá beijo na boca de amiga famosa após show

A atitude da cantora não agradou ao público evangélico


Maior igreja evangélica do país perde grande líder e fiéis lamentam

O pastor faleceu no hospital onde estava internado


André Valadão é bombardeado na internet após curtir show secular com o filho

A esposa do cantor justificou dizendo que a criança é muito fã do artista


Bomba! Cantora gospel toma decisão e revela ter sido vítima de abuso sexual

Aconteceu, e veio por onde menos se esperava, sofri um abuso sexual.


Vídeo: Culto com Sarah Beatriz termina em tiroteio na Cidade de Deus

Um vídeo feito de cima do palco, mostra o momento exato em que as pessoas começaram a correr do culto, enquanto a cantora ministra o louvor.