Justiça determina arquivamento de processo contra Marco Feliciano

Depois de 2 anos esperando a decisão da justiça, o juiz Aimar Neres de Matos, determinou que não havia elementos convincentes para a ação penal


Publicado em: 20/12/18 às 16:24 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 11:13

Marco Feliciano (Reprodução)

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PODE)publicou um vídeo em seu Instagram na manhã desta qui-feira (20), onde ele agradeceu por mais uma vitória alcançada na última quarta-feira (12).

Caluniado pela jornalista Patrícia Lélis, que denunciou o pastor por tentativa de estupro e diversos crimes, Feliciano foi alvo da mídia e ficou por muito tempo na mira da justiça.

+ Distantes há anos, Aline Barros usa foto antiga para homenagear Fernanda Brum

Depois de 2 anos esperando a decisão da justiça, o juiz Aimar Neres de Matos, responsável pelo caso em Brasília, determinou que não havia elementos convincentes de que Feliciano tenha agredido ou tentado violentar a jornalista.

O pastor iniciou o seu discurso de agradecimento na Câmara dos Deputados dizendo:“Em toda minha vida senhor presidente, eu ouvi que a justiça de Deus tarda mais não falha. Hoje eu estou aqui para afirmar que ela não falha, e também não tarda, ela tem seu tempo, que é o tempo de Deus”.

Feliciano lembrou que a palavra de Deus nos ensina que Jesus é nosso advogado em todas horas, e enfatizou que a jovem que o acusou, está sendo processada pela justiça de São Paulo desde 2017 por denunciação caluniosa, e disse que quando um ungido do senhor é atacado uma legião de anjos é convocada e formam um escudo protetor para lhe dar vitória.

+ Urgente! Pastor Reuel Bernardino entrega a presidência do Gideões e pede pra ser jubilado

O pastor dedicou a vitória a sua família, (esposa e filhos), a sua mãe, a igreja que pastoreia, aos mais de 7 milhões de seguidores das mídias sociais, e a todos que acreditaram em sua inocência e o reelegeram.

O parlamentar fez questão de destacar e agradecer a deputada federal Soraya Santos (PR/RJ), e em nome dela agradeceu a todos que lhe defenderam.

Feliciano deixou bem claro que perdoa a jornalista que lhe denunciou, mas informou que estará buscando as devidas providências que a lei permite, mas para que sirva de lição a lei a alcançará:”Eu buscarei reparação civil pois ela tocou naquilo que me é mais caro, que é a minha família, e a minha honra”.

+ Apóstolo brasileiro promove natal solidário no Haiti para crianças carentes

O pastor trouxe a memória que sempre que os políticos são alvos de denúncias e investigações, a imprensa em seu dever divulga com muita veemência, mas o mesmo não acontece quando são absolvidos. Ele pediu que a imprensa divulgasse a sua absolvição e a sua inocência com a mesma veemência.

E encerrou o seu discurso de agradecimento com a brilhante frase: “O mal pode prevalecer por um tempo, mas o bem prevalece para sempre”.

Assista ao vídeo publicado pelo pastor Marco Feliciano.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A justiça de Deus não falha! Obrigado pelas orações! Que Deus te abençoe!

Uma publicação compartilhada por Marco Feliciano (@marcofeliciano) em



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor da Assembleia de Deus é preso em flagrante após marcar encontro com menor

A Polícia foi avisada com antecedência e seguiu o indivíduo até o local do encontro marcado com a garota, prendendo o pastor em flagrante


Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

O áudio que denuncia o pastor Valdomiro Pereira foi gravado pela filha do pastor Fernando, e está circulando em grupos de WhatsApp


“Profecia” de Marco Feliciano se cumpre e pastor comemora

Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder


37 fatos que talvez você não saiba sobre Priscilla Alcantara

A cantora gospel já conheceu o Chaves [Roberto Bolanos]


Cassiane, Elaine Martins e Eli Soares, são processados em R$500 mil reais

Até o missionário RR Soares foi citado no mesmo processo


Pastor e cantor gospel Kleber Lucas proíbe entrada de grupo de pessoas em sua Igreja

Kleber Lucas é cantor, compositor, pastor e fundador da Igreja Batista Soul


Samuel Mariano esclarece vídeo polêmico em que aparece fazendo cobrança

Samuel disse que o vídeo é antigo, e que tudo não passou de uma brincadeira que fez com o empresário


Ex-integrante do grupo Voz da Verdade é consagrada a pastora pelo pai

Durante 15 anos Lydia fez parte do grupo, somente em 2005, gravou seu primeiro álbum solo, "Protegida"


Saiba como está Ludmila Ferber um ano após iniciar tratamento contra o câncer

A cantora explicou que apesar das dificuldades enfrentadas em decorrência do câncer, ela entende que se cumpre em sua vida as promessas de Deus


Sem mandato e sem Lauriete, Magno Malta apresenta estratégia para se manter na mídia

O parlamentar também não se enquadrou em nenhum dos ministério do presidente Jair Bolsonaro, e acabou ficando de fora sem nenhum cargo público