Jovem evangélico cresce na web e rompe barreira do gospel

O sucesso nas redes sociais tem atraído cada vez mais os jovens e adolescentes


Publicado em: 12/12/18 às 17:05 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 14:59

Jerffeson Mendonça (Reprodução-Instagram)

Com o grande sonho de se tonar um Digital Influencer reconhecido em todo Brasil, um jovem evangélico do interior de pernambuco tem se empenhado e se dedicado ao máximo à sua carreira.

Todo esforço já tem gerado resultados, Jerffeson Mendonça, de apenas 24 anos, é morador da cidade de Barreiros (PE), e os conteúdos publicados no Stories do seu Instagram, tem atraído principalmente o público jovem.

+ Famosa da aula sobre “sexo gospel”, ganha diploma de teologia e pode se tornar pastora

Jerffeson cursou Publicidade pela Universidade Fama, e é o orgulho da família. O jovem já é uma celebridade na pequena cidade, e também faz muito sucesso entre o público gospel.

O principal objetivo do Digital Influencer, é fazer a diferença mostrando o seu dia a dia de maneira simples, natural, e espontânea, para que tenha acesso à todos os públicos.

+ Cantor evangélico troca a música gospel pelo funk e afirma: “Deus quis que parasse”

O sucesso nas redes sociais tem chamado a atenção dos comerciantes e donos de lojas de roupas e produtos de beleza ,onde ele faz propaganda e ajuda na divulgação.

Influente, bem humorado e extrovertido, é assim que Jefferson é descrito pelos amigos, admiradores do seu trabalho e familiares.

Jefferson Mendonça é evangélico, e pertence a Igreja Ágape Ministério Profético, nesta quarta-feira (12), ele comemora seu aniversário, e o Site O Fuxico Gospel lhe parabeniza por mais um ano de vida.

Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Na última sexta-feira (07), a pastora Juliana Salles, foi transferida para uma penitenciária do Espírito Santo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração de Penitenciária de Minas Gerais (Seap/MG). Juliana estava presa no Presídio Feminino de Teófilo Otoni (MG), desde o último dia 15 novembro.

+ Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Em nota, a Seap informa que Juliana “Foi desligada do sistema mineiro na última sexta-feira” e “transferida para comarca de origem”. Ainda ressalta que, por motivos de segurança, não fornece detalhes sobre a transferência.

A pastora Juliane é mãe dos meninos Kauã Salles Butkovsky, de 6 anos, e Joaquim Salles Alves. Eles foram mortos em um incêndio proposital no último dia 21 de abril deste ano, na casa ondem viviam em Linhares ES.

+ Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

Segundo a Polícia Civil, eles foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves, pai de Kauã, e padastro de Joaquim. Ele está preso desde o dia 28 de abril no Centro de Detenção Provisão de Viana II, na Grande Vitória.

George e Juliana eram pastores da Igreja Batista Vida e Paz. O crime chocou o país, os dois ficaram conhecidos como os “Nardonis gospel”.

A acusação contra a pastora, que acabou sendo acatada pelo juiz, foi feita pela promotora Rachel Tannembaum. Ela acusa a pastora de saber do risco que as crianças sofriam ao deixa-las sobre os cuidados de George Alves e viajar para um congresso evangélico.

+ Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

Sendo assim, a promotoria concluiu que Juliana cometeu crime de omissão, e por tanto, deverá ser responsabilizada pela morte das crianças.




Mais artigos

Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-bacing vocal, que alega que a acantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina