Jovem evangélico cresce na web e rompe barreira do gospel

O sucesso nas redes sociais tem atraído cada vez mais os jovens e adolescentes


Publicado em: 12/12/18 às 17:05 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 14:59

Jerffeson Mendonça (Reprodução-Instagram)

Com o grande sonho de se tonar um Digital Influencer reconhecido em todo Brasil, um jovem evangélico do interior de pernambuco tem se empenhado e se dedicado ao máximo à sua carreira.

Todo esforço já tem gerado resultados, Jerffeson Mendonça, de apenas 24 anos, é morador da cidade de Barreiros (PE), e os conteúdos publicados no Stories do seu Instagram, tem atraído principalmente o público jovem.

+ Famosa da aula sobre “sexo gospel”, ganha diploma de teologia e pode se tornar pastora

Jerffeson cursou Publicidade pela Universidade Fama, e é o orgulho da família. O jovem já é uma celebridade na pequena cidade, e também faz muito sucesso entre o público gospel.

O principal objetivo do Digital Influencer, é fazer a diferença mostrando o seu dia a dia de maneira simples, natural, e espontânea, para que tenha acesso à todos os públicos.

+ Cantor evangélico troca a música gospel pelo funk e afirma: “Deus quis que parasse”

O sucesso nas redes sociais tem chamado a atenção dos comerciantes e donos de lojas de roupas e produtos de beleza ,onde ele faz propaganda e ajuda na divulgação.

Influente, bem humorado e extrovertido, é assim que Jefferson é descrito pelos amigos, admiradores do seu trabalho e familiares.

Jefferson Mendonça é evangélico, e pertence a Igreja Ágape Ministério Profético, nesta quarta-feira (12), ele comemora seu aniversário, e o Site O Fuxico Gospel lhe parabeniza por mais um ano de vida.

Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Na última sexta-feira (07), a pastora Juliana Salles, foi transferida para uma penitenciária do Espírito Santo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração de Penitenciária de Minas Gerais (Seap/MG). Juliana estava presa no Presídio Feminino de Teófilo Otoni (MG), desde o último dia 15 novembro.

+ Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Em nota, a Seap informa que Juliana “Foi desligada do sistema mineiro na última sexta-feira” e “transferida para comarca de origem”. Ainda ressalta que, por motivos de segurança, não fornece detalhes sobre a transferência.

A pastora Juliane é mãe dos meninos Kauã Salles Butkovsky, de 6 anos, e Joaquim Salles Alves. Eles foram mortos em um incêndio proposital no último dia 21 de abril deste ano, na casa ondem viviam em Linhares ES.

+ Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

Segundo a Polícia Civil, eles foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves, pai de Kauã, e padastro de Joaquim. Ele está preso desde o dia 28 de abril no Centro de Detenção Provisão de Viana II, na Grande Vitória.

George e Juliana eram pastores da Igreja Batista Vida e Paz. O crime chocou o país, os dois ficaram conhecidos como os “Nardonis gospel”.

A acusação contra a pastora, que acabou sendo acatada pelo juiz, foi feita pela promotora Rachel Tannembaum. Ela acusa a pastora de saber do risco que as crianças sofriam ao deixa-las sobre os cuidados de George Alves e viajar para um congresso evangélico.

+ Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

Sendo assim, a promotoria concluiu que Juliana cometeu crime de omissão, e por tanto, deverá ser responsabilizada pela morte das crianças.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Ester Guimarães confirma presença na Expoevangélica 2019

Ester se apresentará no palco principal da Expoevangélica, divulgando seus lançamentos e também outros hits de sua carreira


“Livramento divino” pastor sobrevive a trágico acidente

"Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”, disse Jessica filha do pastor


Igreja Universal vira local de confusão e vídeo viraliza na internet

Enquanto a população se divertia e registrava o momento por meio de filmagens, as obreiras da igreja tentavam amenizar a situação


Cantora evangélica revela que orou e jejuou para perdoar ex-marido

Após sete dias de jejum e oração ela conseguiu perdoar o ex-marido, depois que ouviu as orientações de sua pastora


Priscilla Alcantara “pisa na bola” e canta música secular em show gospel

Priscilla Alcantara cumpriu a promessa e cantou a música Shallow da cantora secular Lady Gaga


Assembleia de Deus de Santa Cruz reúne multidão para comemorar 65 anos

De acordo com a organização, cerca de 1,5 mil pessoas participaram em cada um dos três cultos promovidos. No encerramento teve a Ceia do Senhor


Homem testemunha cura após se batizar nas águas

Quando o homem deixou a piscina, começou a sentir um 'calor' em suas mãos e em suas pernas. Ele conseguiu sair da piscina sem ajuda de ninguém


Mattos Nascimento irá processar empresa aérea que o fez cancelar show

O cantor só conseguiu embarcar depois de 15 horas de atraso, e não chegou a tempo para realizar seu show


Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

A proposta foi criada pela empresária Alessandra Seitz, dona da marca Intt (abreviação de intimidade). A empresa fabrica cosméticos sensuais


Fernanda Brum contraria religião e batiza filha criança no Jordão

A religião não permite que se batize crianças com idade inferior a 12 anos de idade