Fernanda Brum supera doença crônica e toma decisão importante na música gospel

A cantora não está fechando o ano em alta no mundo gospel


2 anos atrás | Redação



Cantora gospel Fernanda Brum

A cantora gospel Fernanda Brum não está fechando o ano em alta no mundo gospel. Apesar de, assim como Aline Barros, não ter lançado um grande hit nacional, a artista pode comemorar o fato de haver superado uma doença considerada crônica, e para alguém com a agenda como a dela, é algo que atrapalha bastante.

Fernanda Brum foi diagnosticada já a um bom tempo com síndrome de Burnout, um tipo de stress excessivo, provocado por sobrecarga de trabalho. A cantora abriu o jogo com os seus seguidores esse ano, e falou sobre sua situação emocional frente à doença.

Ela teve de ser medicada às pressas por várias vezes em 2018, e deixou de cumprir algumas agendas para poder se recuperar.

Todo esse processo que a pastora evangélica passou esse ano, parece ter feito dela uma mulher ainda mais forte, pelo menos é o que dizem as pessoas próximas a Fernanda Brum.

Prestes a dar um tempo em seu ministério para se dedicar por um periodo maior a sua recuperação, fontes garantem que Fernanda Brum não vai parar, e ela teria tomado a decisão de lutar em 2019 para voltar a ocupar o seu lugar dentro da música gospel.

Campeã do UFC vai entrar em última luta do ano com música gospel

A uma semana que a notícia vem se espalhando nas redes sociais devido a uma postagem da Campeã Mundial do UFC Cris Cyborg, falando sobre a nova musica do cantor gospel Wesley Ros, recém contratado da Sony Music.

Tudo ocorreu por causa de uma postagem de apenas 23 segundos que o cantor fez em suas redes sociais, mostrando um pequeno trecho da canção que será lançada no próximo dia 21 de dezembro.

+ “Não tenho realmente mais nada a perder”, diz Ludmila Ferber em post do Instagram

A surpresa para os seguidores de ambos, surgiu quando a lutadora repostou a publicação do cantor e fez um comentário ilustre:“Quero entrar com essa música na minha próxima luta”. Rapidamente a notícia se espalhou nas redes sociais por se tratar da maior campeã do mundo das lutas, considerada a maior lutadora de todos os tempos.

O fato é que agora, estão todos curiosos pela chegada da tão solicitada música, que de fato, só pelos poucos segundos postados, causou uma expectativa inesperada em todos os que ouviram. A informação que consta na postagem do cantor é que a canção se chama “ELE ME PÕE DE PÉ”, e será lançada com playback em todas as plataformas digitais no dia 21 de dezembro pela sua gravadora Sony Music.

+ André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

Nos Stories do seu Instagram, Wesley Ros, anunciou que já é oficial a entrada da Cris Cyborg com a sua nova musica, e que eles já combinaram um clipe juntos para os próximos dias.

Wesley, fala da felicidade de compartilhar esse momento com uma pessoa tão de Deus, e completa que acompanha a lutadora e admira as suas ações sociais em hospitais de câncer, eventos pra crianças cancerosas, e até lembrou que a lutadora costuma deixar seu cinturão em lugares carentes pra eles levantarem fundos sociais.

Ao pesquisarmos, vimos que a campeã costuma treinar ao som de louvores, e em todo tempo escreve versículos em suas postagens. Vale lembrar que a tal luta que ela entrará com a música do Wesley Ros, é a luta mais aguardada dos amantes do MMA, por ser a última edição do UFC do ano, e por se tratar do confronto de duas campeãs “Amanda Nunes x Cris Cyborg”, e ambas contém cinturão de ouro, apesar da superioridade e popularidade da Cris Cyborg.

+ Polêmica envolvendo Magno Malta e Cabo Daciolo divide mundo gospel

A Sony Music não se pronunciou ainda sobre o caso, mas o cantor afirmou nos Stories que a gravadora está empenhada em fazer algo especial com essa canção, que sem duvidas, já está sendo uma surpresa agradável para todos.

Após esse surpreendente ocorrido, Wesley Ros disse ter tido bons momentos de união e oração com a atleta por telefone, e fez novos Stories convocando o povo a interceder pela lutadora e disse que a Cyborg está focada no espiritual e se preparando de forma extrema com Deus, ele chegou a revelar que a atleta separou 40 dias de jejum para subir no octógono. Wesley Ros também escreveu em seu Stories o que a Cris pensa sobre esse tipo de preparação com Deus antes da luta “Josafá foi pra guerra com levitas louvando na frente, Davi removeu a arca com levitas a frente, eu entrarei no Octógono com Louvor a frente”. 

+ O plano “B” de Malafaia sobre Bolsonaro

O jeito agora é correr nas redes do Wesley Ros esperar até o dia 21 de dezembro pra conhecermos a música que irá embalar a campeã Cris Cyborg na luta dia 29 de dezembro.




publicidade

Mais artigos

Igreja evangélica estima prejuízo de R$ 200 mil após ciclone em Blumenau

A Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil, foi tombado como patrimônio histórico em 2002.


Cantora Aline Nunes vence Covid-19 e se prepara para lançar novo single

A cantora emocionou o país quando participou de uma homenagem a pastora Ludmila Ferber no Programa Raul Gil


Pastor faz duras críticas a líderes religiosos que descumprem decreto

“Lideres pregam a obediência mas não obedecem?" desabafou o pastor


Após questionamentos, Daniela Araújo revela que se casou em secreto

Daniela disse que um dos motivos dessa decisão foi a sua privacidade


Marido pode ter traído e espancado Elaine de Jesus; Ouça conversa com novinha

O pastor Alexandre Silva está proibido pela justiça de se aproximar de Elaine de Jesus


“Serva de Deus”, espanca homossexual com barra de ferro

Ela alegou que vítima teria que morrer por causa da sua orientação sexual


Casal de pastores da Igreja Quadrangular morre vítima da Covid-19

O pastor morreu às 8 horas do sábado (27), e a pastora às 23 horas do domingo (28)


Filho da cantora Eyshila volta a debochar da bíblia: “Não é perfeita”

Essa não é a primeira vez que Lucas critica as escrituras sagradas em suas postagens do Instagram


Pastor que não acreditava na Covid-19 morre vítima do vírus

O líder religioso tinha 53 anos e não possuía nenhuma comorbidade


Assembleia de Deus pode responder criminalmente por ignorar pandemia

O pastor presidente Luiz Gonzaga, também pode responder criminalmente por desrespeitar o isolamento