Deputado eleito, Cezinha de Madureira reforça apoio ao governo de Jair Bolsonaro

Cezinha chamou atenção dos parlamentares presentes para a importância de dá apoio à linha de atuação da bancada evangélica na Câmara e no Senado


Publicado em: 03/12/18 às 18:56 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 17:01

Membros da Bancada evangélica (Reprodução)

O efeito Bolsonaro já começou a ser sentido nos bastidores da política nacional. O presidente eleito foi taxativo durante sua campanha em dizer que não irá alimentar a forma de governo que ficou impregnada no país, o famoso toma lá dá cá.

+ Grávida de gêmeos, cantora gospel que é “estrela” Adventista dá notícia triste e fãs lamentam

Para mostrar que as coisas estão mudando, um grupo de parlamentares liderados pelo então Deputado Federal Cezinha de Madureira, recém-eleito (PSD) de São Paulo,  se reuniu com o Onyx Lorenzoni, o futuro Ministro-chefe da Casa Civil, para irem na contra mão da maioria da bancada evangélica, eles declararam apoio total ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Cezinha de Madureira recebeu o apoio do líder nacional das Assembleias de Deus, Ministério Madureira, o Bispo Samuel Ferreira, conseguindo 119.024 votos.

+ Após fim da dupla com Alisson, Neide Martins comemora marca histórica em seu ministério

Quem também participou da reunião foi a deputada recém-eleita (PSD) do Rio de Janeiro, a também cantora gospel Flordelis, entre outros parlamentares levados pelo Deputado Cezinha. A futura deputada federal se destaca por sua atuação social, ela é mãe de 55 filhos, e recebeu apoio de líderes religiosos e de alguns políticos influentes durante sua campanha.

Para Cezinha de Madureira, os tempos mudaram e Bolsonaro tem deixado isso claro ao compor seu futuro governo com nomes técnicos e com atuação em áreas estratégicas para o desenvolvimento do país.

Ao final da reunião Cezinha de Madureira declarou: “Estamos constantemente em contato com quadros importantes do Governo de transição, para deixar claro a mensagem do nosso grupo político no Brasil e a maior parte da bancada evangélica, que é de apoio ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro e suas escolhas para compor este governo”.

+ Pastora evangélica é convidada por Bolsonaro para ser ministra dos Direitos Humanos

Cezinha chamou atenção dos parlamentares presentes para a importância de dá apoio à linha de atuação da bancada evangélica na Câmara e no Senado. “Vamos trabalhar sempre pela preservação dos pilares e da estrutura familiar e não é possível manter estes pilares intactos, enquanto houver ameaça de aprovação de Leis que ofendem a família”, finalizou o Deputado.

Jair Bolsonaro decide o que vai fazer com o senador Magno Malta e rebate críticas de Silas Malafaia

Magno Malta, Jair Bolsonaro (Reprodução Internet)

O presidente Jair Messias Bolsonaro na última sexta-feira (30), durante uma visita ao santuário da Canção Nova, no interior de São Paulo, se posicionou sobre como irá ficar a situação do senador Magno Malta (PR). O nome do parlamentar havia sido cogitado para o Ministério da Cidadania, no entanto o cargo ficou com médico Osmar Terra.

+ Pastora evangélica é convidada por Bolsonaro para ser ministra dos Direitos Humanos

Em suas palavras, Bolsonaro declarou que Malta não ficará de fora do seu governo, porém ele não tomará conta de nenhum ministério.

Sem revelar qual seria a função do senador em seu governo, Jair explicou: “O Magno Malta é uma pessoa que me ajudou muito, que eu respeito. Não vai ficar abandonado, ele tem como participar do governo em outra função”.

+ Nome indicado por Jair Bolsonaro para chefiar a Advocacia Geral da União é um pastor presbiteriano

Para minimizar as críticas recebidas do pastor Silas Malafaia nos últimos dias, Bolsonaro disse: “Existe campo para ele, sim. Mas, infelizmente, os ministérios estão se esgotando”. O site de notícias O Fuxico Gospel divulgou quais foram os motivos do líder religioso ter criticado o presidente.

Ao concluir sua fala, o capitão Bolsonaro falou que não fez campanha prometendo cargos para ninguém: “Não fiz campanha prometendo absolutamente nada para ninguém, pretendemos aproveitar as boas pessoas, agora não podemos dar ministério para todo mundo”.

+ Saiba qual a denominação que tem metade da bancada evangélica no Congresso Nacional

O presidente ainda afirmou que suas decisões são tomadas com base no currículo dos indicados, como ele vem falando desde a campanha. Faltam apenas duas pastas para fechar as vagas dos ministérios, do Meio Ambiente e dos Direitos Humanos.



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência


Ana Paula Valadão da a volta por cima após crise e recebe conselho de ministro

Agora, ela parece se redimir com seu público, e depois de algumas mudanças acentuadas, Ana Paula Valadão voltou a agradar.


Mattos Nascimento publica vídeo de Whindersson Nunes e é criticado por seguidores

O youtuber já revelou que durante a sua infância frequentava a igreja evangélica


Mara Maravilha é criticada nas redes sociais após mudança radical no visual

A fim de homenagear a sua melhor amiga, a artista gospel decidiu mudar seu visual e foi comparada com Dercy Gonçalves


Simone visitou igreja de cantora gospel e isso pode ser só o começo

A artista fez uma declaração para Cassiane através dos Stories do Instagram, onde afirmou que por meio da pastora Deus falou com ela


Shirley Carvalhaes vira piada na web em biografia não autorizada

É notório que a cantora está sendo vítima de pessoas mal intencionadas que tentam denegrir a imagem dela


Irmã gata de Bruna Karla expõe “foto íntima” da cantora gospel na web em post fofo

A imagem, que parece ser uma espécie de trolagem que Cássia fez com Bruna, é um print de uma chamada de vídeo entre as duas.