Deputado eleito, Cezinha de Madureira reforça apoio ao governo de Jair Bolsonaro

Cezinha chamou atenção dos parlamentares presentes para a importância de dá apoio à linha de atuação da bancada evangélica na Câmara e no Senado


Publicado em: 03/12/18 às 18:56 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 17:01

Membros da Bancada evangélica (Reprodução)

O efeito Bolsonaro já começou a ser sentido nos bastidores da política nacional. O presidente eleito foi taxativo durante sua campanha em dizer que não irá alimentar a forma de governo que ficou impregnada no país, o famoso toma lá dá cá.

+ Grávida de gêmeos, cantora gospel que é “estrela” Adventista dá notícia triste e fãs lamentam

Para mostrar que as coisas estão mudando, um grupo de parlamentares liderados pelo então Deputado Federal Cezinha de Madureira, recém-eleito (PSD) de São Paulo,  se reuniu com o Onyx Lorenzoni, o futuro Ministro-chefe da Casa Civil, para irem na contra mão da maioria da bancada evangélica, eles declararam apoio total ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Cezinha de Madureira recebeu o apoio do líder nacional das Assembleias de Deus, Ministério Madureira, o Bispo Samuel Ferreira, conseguindo 119.024 votos.

+ Após fim da dupla com Alisson, Neide Martins comemora marca histórica em seu ministério

Quem também participou da reunião foi a deputada recém-eleita (PSD) do Rio de Janeiro, a também cantora gospel Flordelis, entre outros parlamentares levados pelo Deputado Cezinha. A futura deputada federal se destaca por sua atuação social, ela é mãe de 55 filhos, e recebeu apoio de líderes religiosos e de alguns políticos influentes durante sua campanha.

Para Cezinha de Madureira, os tempos mudaram e Bolsonaro tem deixado isso claro ao compor seu futuro governo com nomes técnicos e com atuação em áreas estratégicas para o desenvolvimento do país.

Ao final da reunião Cezinha de Madureira declarou: “Estamos constantemente em contato com quadros importantes do Governo de transição, para deixar claro a mensagem do nosso grupo político no Brasil e a maior parte da bancada evangélica, que é de apoio ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro e suas escolhas para compor este governo”.

+ Pastora evangélica é convidada por Bolsonaro para ser ministra dos Direitos Humanos

Cezinha chamou atenção dos parlamentares presentes para a importância de dá apoio à linha de atuação da bancada evangélica na Câmara e no Senado. “Vamos trabalhar sempre pela preservação dos pilares e da estrutura familiar e não é possível manter estes pilares intactos, enquanto houver ameaça de aprovação de Leis que ofendem a família”, finalizou o Deputado.

Jair Bolsonaro decide o que vai fazer com o senador Magno Malta e rebate críticas de Silas Malafaia

Magno Malta, Jair Bolsonaro (Reprodução Internet)

O presidente Jair Messias Bolsonaro na última sexta-feira (30), durante uma visita ao santuário da Canção Nova, no interior de São Paulo, se posicionou sobre como irá ficar a situação do senador Magno Malta (PR). O nome do parlamentar havia sido cogitado para o Ministério da Cidadania, no entanto o cargo ficou com médico Osmar Terra.

+ Pastora evangélica é convidada por Bolsonaro para ser ministra dos Direitos Humanos

Em suas palavras, Bolsonaro declarou que Malta não ficará de fora do seu governo, porém ele não tomará conta de nenhum ministério.

Sem revelar qual seria a função do senador em seu governo, Jair explicou: “O Magno Malta é uma pessoa que me ajudou muito, que eu respeito. Não vai ficar abandonado, ele tem como participar do governo em outra função”.

+ Nome indicado por Jair Bolsonaro para chefiar a Advocacia Geral da União é um pastor presbiteriano

Para minimizar as críticas recebidas do pastor Silas Malafaia nos últimos dias, Bolsonaro disse: “Existe campo para ele, sim. Mas, infelizmente, os ministérios estão se esgotando”. O site de notícias O Fuxico Gospel divulgou quais foram os motivos do líder religioso ter criticado o presidente.

Ao concluir sua fala, o capitão Bolsonaro falou que não fez campanha prometendo cargos para ninguém: “Não fiz campanha prometendo absolutamente nada para ninguém, pretendemos aproveitar as boas pessoas, agora não podemos dar ministério para todo mundo”.

+ Saiba qual a denominação que tem metade da bancada evangélica no Congresso Nacional

O presidente ainda afirmou que suas decisões são tomadas com base no currículo dos indicados, como ele vem falando desde a campanha. Faltam apenas duas pastas para fechar as vagas dos ministérios, do Meio Ambiente e dos Direitos Humanos.




publicidade

Mais artigos

Pastor famoso “rouba” marca de Priscilla Alcantara e é detonado

O que é de estranhar, é o pastor Lucinho Barreto que é tão antenado com esse tipo de movimento jovem, se prestar ao papel de aceitar participar desse plágio.


Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS