Depois de gravar música gospel, Simone demite funcionários e toma decisão

Simone se diz evangélica, mas por alguma razão, algum pastor concordou com o fato dela continuar com sua carreira na música secular.


Publicado em: 18/12/18 às 7:24 por Redação | Atualizado em 14/01/2019 às 11:45

Sem perdão dos evangélicos, Simone toma decisão e e é aplaudida por seguidores

A cantora Simone, da dupla com a irmã Simaria, demitiu cerca de 15 funcionários esta semana. A decisão da artista aconteceu semanas depois de gravar uma live session com o cantor gospel Davi Sacer.

Simone se diz evangélica, mas por alguma razão, algum pastor concordou com o fato dela continuar com sua carreira na música secular.

Isso parece não estar trazendo muita paz para a artista, visto que, somente esse ano, Simone já foi mais de duas vezes a Instância Paraíso, uma xácara para acolhimento espiritual que é capitaneada pela pastora Ezenete Rodrigues, que foi uma das principais intercessoras do Diante do Trono por muito tempo.

+ Simone volta a se encontrar com pastora que ajudou Daniela Araújo em retiro espiritual

Com a demissão dos funcionários e a irmã com a saúde comprometida, não se sabe ao certo o futuro da dupla. Seja o que for, Simone insiste em se manter quase gospel e à caminho de ser crente.

Fernanda Brum supera doença crônica e toma decisão importante na música gospel

A cantora gospel Fernanda Brum não está fechando o ano em alta no mundo gospel. Apesar de, assim como Aline Barros, não ter lançado um grande hit nacional, a artista pode comemorar o fato de haver superado uma doença considerada crônica, e para alguém com a agenda como a dela, é algo que atrapalha bastante.

Fernanda Brum foi diagnosticada já a um bom tempo com síndrome de Burnout, um tipo de stress excessivo, provocado por sobrecarga de trabalho. A cantora abriu o jogo com os seus seguidores esse ano, e falou sobre sua situação emocional frente à doença.

Ela teve de ser medicada às pressas por várias vezes em 2018, e deixou de cumprir algumas agendas para poder se recuperar.

Todo esse processo que a pastora evangélica passou esse ano, parece ter feito dela uma mulher ainda mais forte, pelo menos é o que dizem as pessoas próximas a Fernanda Brum.

Prestes a dar um tempo em seu ministério para se dedicar por um periodo maior a sua recuperação, fontes garantem que Fernanda Brum não vai parar, e ela teria tomado a decisão de lutar em 2019 para voltar a ocupar o seu lugar dentro da música gospel.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Ester Guimarães confirma presença na Expoevangélica 2019

Ester se apresentará no palco principal da Expoevangélica, divulgando seus lançamentos e também outros hits de sua carreira


“Livramento divino” pastor sobrevive a trágico acidente

"Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”, disse Jessica filha do pastor


Igreja Universal vira local de confusão e vídeo viraliza na internet

Enquanto a população se divertia e registrava o momento por meio de filmagens, as obreiras da igreja tentavam amenizar a situação


Cantora evangélica revela que orou e jejuou para perdoar ex-marido

Após sete dias de jejum e oração ela conseguiu perdoar o ex-marido, depois que ouviu as orientações de sua pastora


Priscilla Alcantara “pisa na bola” e canta música secular em show gospel

Priscilla Alcantara cumpriu a promessa e cantou a música Shallow da cantora secular Lady Gaga


Assembleia de Deus de Santa Cruz reúne multidão para comemorar 65 anos

De acordo com a organização, cerca de 1,5 mil pessoas participaram em cada um dos três cultos promovidos. No encerramento teve a Ceia do Senhor


Homem testemunha cura após se batizar nas águas

Quando o homem deixou a piscina, começou a sentir um 'calor' em suas mãos e em suas pernas. Ele conseguiu sair da piscina sem ajuda de ninguém


Mattos Nascimento irá processar empresa aérea que o fez cancelar show

O cantor só conseguiu embarcar depois de 15 horas de atraso, e não chegou a tempo para realizar seu show


Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

A proposta foi criada pela empresária Alessandra Seitz, dona da marca Intt (abreviação de intimidade). A empresa fabrica cosméticos sensuais


Fernanda Brum contraria religião e batiza filha criança no Jordão

A religião não permite que se batize crianças com idade inferior a 12 anos de idade