Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Publicado em: 09/12/18 às 12:53 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 15:32

Ludmila Ferber (Imagem do Instagram-Reprodução)

O ano de 2018 ainda não acabou, mas a pastora e cantora gospel Ludmila Feber, realizou nesse sábado a sua última agenda do ano com gratidão e muita emoção.

O evento aconteceu em Santo Antônio de Jesus (BA), e nesta manhã de domingo, ela fez uma publicação em seu Instagram para comunicar e agradecer a todos que oram e intercedem pela sua vida e seu ministério.

+ 10 fatos sobre a pastora Damares Alves, a nova ministra de Bolsonaro

“Nossa última ministração do ano de 2018 no Brasil- Santo Antônio de Jesus/BA. Estamos Voltando pra casa, sempre agradecidos e felizes.

Sabemos o quanto cada dia é uma dádiva de Deus, e aproveitamos cada tiquinho, cada minuto, tudo ao máximo. E, mesmo tendo sido um ano tão difícil e desafiador, tudo tem super valido a pena. Não houve nada neste ano que receba da minha parte, uma murmuração sequer. Muito pelo contrário. Esse caminho do milagre por onde ainda estou passando tem sido de muitas transformações, descobertas, curas, e libertação. Tenho visto a glória de Deus. Visível mesmo. Palpável. E nele, tenho fortalecido alianças e sido fortalecida pelas orações que esse exército de pessoas feitas de amor tem feito em meu favor. Obrigada, obrigada, obrigada”. Escreveu Ludmila.

+ Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

 

Nossa última ministração do ano de 2018 no Brasil – Santo Antônio de Jesus/BA – @duduteclado @bebetolicar. Estamos voltando pra casa, sempre agradecidos e felizes. Sabemos o quanto cada dia é uma dádiva de Deus, e aproveitamos cada tiquinho, cada minuto, tudo. Ao máximo. E, mesmo tendo sido um ano tão difícil e desafiador, tudo tem super valido a pena. Não houve nada neste ano que receba da minha parte, uma murmuração sequer. Muito pelo contrário. Esse caminho do milagre por onde ainda estou passando tem sido de muitas transformações, descobertas, curas, e libertação. Tenho visto a glória de Deus. Visível mesmo. Palpável. E nele, tenho fortalecido alianças e sido fortalecida pelas orações que esse exército de pessoas feitas de amor tem feito em meu favor. Obrigada 🙏 obrigada 🙏 obrigada 😭🙏❤️

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) em

+ Cantora gospel que está noiva, anuncia chegada de filho e surpreende evangélicos

Em poucos minutos centenas de seguidores comentaram a sua publicação e deixaram mensagens de agradecimentos e carinho para Ludmila. A pastora tem inspirado muitas pessoas que estão na mesma situação que ela, ou passando por um problema parecido.

Entenda como aconteceu, e como Ludmila deu a notícia para o Brasil.

Ludmila Ferber (Reprodução)

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, surpreendeu milhares de pessoas na tarde de uma quarta-feira 16 de março de 2018, ao comunicar em seu perfil oficial do Instagram que estava com câncer e iniciaria o tratamento de quimioterapia.

Ludmila  não informou o tipo de câncer no dia em que fez o comunicado, mas agradeceu o amor e apoio de todos que recebeu desde que foi diagnosticada e disse que já está no caminho do seu milagre.

+ Pastora Ludmila Ferber sofre ataque na internet; “Parece homem”

A pastora ressaltou que, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, seu ministério não parou, nem sua vida parou, nem vai parar.

E ainda relembrou que essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos. Ludmila pediu a todos que intercedessem por ela.

+ Cantora gospel Ludmila Ferber abre o jogo e confessa paixão antiga

Ela demostrou confiança e fé ao citar o que disse o profeta “Ageu cap.2 e 9”, que a glória da segunda casa será maior que a da primeira.

Vários artistas gospel deixaram mensagens de apoio e  no perfil da cantora, entre pastores e cantores como; Nívea Soares, Cassiane, Ana Paula Valadão, Davi Sacer, Eyshila, Israel Salazar, pastor Rafael Bello entre outros.

+ Ludmila Ferber retorna pra casa, depois de fim de semana agitado

Ludmila Ferber é autora de várias canções que fizeram sucesso no Brasil, mas uma música em especial foi escolhida para traduzir o momento pela qual ela irá enfrentar agora, a canção “Nunca Pare de Lutar”.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) em




Mais artigos

Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-bacing vocal, que alega que a acantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina