Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Publicado em: 09/12/18 às 12:53 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 15:32

Ludmila Ferber (Imagem do Instagram-Reprodução)

O ano de 2018 ainda não acabou, mas a pastora e cantora gospel Ludmila Feber, realizou nesse sábado a sua última agenda do ano com gratidão e muita emoção.

O evento aconteceu em Santo Antônio de Jesus (BA), e nesta manhã de domingo, ela fez uma publicação em seu Instagram para comunicar e agradecer a todos que oram e intercedem pela sua vida e seu ministério.

+ 10 fatos sobre a pastora Damares Alves, a nova ministra de Bolsonaro

“Nossa última ministração do ano de 2018 no Brasil- Santo Antônio de Jesus/BA. Estamos Voltando pra casa, sempre agradecidos e felizes.

Sabemos o quanto cada dia é uma dádiva de Deus, e aproveitamos cada tiquinho, cada minuto, tudo ao máximo. E, mesmo tendo sido um ano tão difícil e desafiador, tudo tem super valido a pena. Não houve nada neste ano que receba da minha parte, uma murmuração sequer. Muito pelo contrário. Esse caminho do milagre por onde ainda estou passando tem sido de muitas transformações, descobertas, curas, e libertação. Tenho visto a glória de Deus. Visível mesmo. Palpável. E nele, tenho fortalecido alianças e sido fortalecida pelas orações que esse exército de pessoas feitas de amor tem feito em meu favor. Obrigada, obrigada, obrigada”. Escreveu Ludmila.

+ Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 

 

Nossa última ministração do ano de 2018 no Brasil – Santo Antônio de Jesus/BA – @duduteclado @bebetolicar. Estamos voltando pra casa, sempre agradecidos e felizes. Sabemos o quanto cada dia é uma dádiva de Deus, e aproveitamos cada tiquinho, cada minuto, tudo. Ao máximo. E, mesmo tendo sido um ano tão difícil e desafiador, tudo tem super valido a pena. Não houve nada neste ano que receba da minha parte, uma murmuração sequer. Muito pelo contrário. Esse caminho do milagre por onde ainda estou passando tem sido de muitas transformações, descobertas, curas, e libertação. Tenho visto a glória de Deus. Visível mesmo. Palpável. E nele, tenho fortalecido alianças e sido fortalecida pelas orações que esse exército de pessoas feitas de amor tem feito em meu favor. Obrigada 🙏 obrigada 🙏 obrigada 😭🙏❤️

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) em

+ Cantora gospel que está noiva, anuncia chegada de filho e surpreende evangélicos

Em poucos minutos centenas de seguidores comentaram a sua publicação e deixaram mensagens de agradecimentos e carinho para Ludmila. A pastora tem inspirado muitas pessoas que estão na mesma situação que ela, ou passando por um problema parecido.

Entenda como aconteceu, e como Ludmila deu a notícia para o Brasil.

Ludmila Ferber (Reprodução)

A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, surpreendeu milhares de pessoas na tarde de uma quarta-feira 16 de março de 2018, ao comunicar em seu perfil oficial do Instagram que estava com câncer e iniciaria o tratamento de quimioterapia.

Ludmila  não informou o tipo de câncer no dia em que fez o comunicado, mas agradeceu o amor e apoio de todos que recebeu desde que foi diagnosticada e disse que já está no caminho do seu milagre.

+ Pastora Ludmila Ferber sofre ataque na internet; “Parece homem”

A pastora ressaltou que, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, seu ministério não parou, nem sua vida parou, nem vai parar.

E ainda relembrou que essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos. Ludmila pediu a todos que intercedessem por ela.

+ Cantora gospel Ludmila Ferber abre o jogo e confessa paixão antiga

Ela demostrou confiança e fé ao citar o que disse o profeta “Ageu cap.2 e 9”, que a glória da segunda casa será maior que a da primeira.

Vários artistas gospel deixaram mensagens de apoio e  no perfil da cantora, entre pastores e cantores como; Nívea Soares, Cassiane, Ana Paula Valadão, Davi Sacer, Eyshila, Israel Salazar, pastor Rafael Bello entre outros.

+ Ludmila Ferber retorna pra casa, depois de fim de semana agitado

Ludmila Ferber é autora de várias canções que fizeram sucesso no Brasil, mas uma música em especial foi escolhida para traduzir o momento pela qual ela irá enfrentar agora, a canção “Nunca Pare de Lutar”.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber Oficial (@pastoraludmilaferber) em




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Ester Guimarães confirma presença na Expoevangélica 2019

Ester se apresentará no palco principal da Expoevangélica, divulgando seus lançamentos e também outros hits de sua carreira


“Livramento divino” pastor sobrevive a trágico acidente

"Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”, disse Jessica filha do pastor


Igreja Universal vira local de confusão e vídeo viraliza na internet

Enquanto a população se divertia e registrava o momento por meio de filmagens, as obreiras da igreja tentavam amenizar a situação


Cantora evangélica revela que orou e jejuou para perdoar ex-marido

Após sete dias de jejum e oração ela conseguiu perdoar o ex-marido, depois que ouviu as orientações de sua pastora


Priscilla Alcantara “pisa na bola” e canta música secular em show gospel

Priscilla Alcantara cumpriu a promessa e cantou a música Shallow da cantora secular Lady Gaga


Assembleia de Deus de Santa Cruz reúne multidão para comemorar 65 anos

De acordo com a organização, cerca de 1,5 mil pessoas participaram em cada um dos três cultos promovidos. No encerramento teve a Ceia do Senhor


Homem testemunha cura após se batizar nas águas

Quando o homem deixou a piscina, começou a sentir um 'calor' em suas mãos e em suas pernas. Ele conseguiu sair da piscina sem ajuda de ninguém


Mattos Nascimento irá processar empresa aérea que o fez cancelar show

O cantor só conseguiu embarcar depois de 15 horas de atraso, e não chegou a tempo para realizar seu show


Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

A proposta foi criada pela empresária Alessandra Seitz, dona da marca Intt (abreviação de intimidade). A empresa fabrica cosméticos sensuais


Fernanda Brum contraria religião e batiza filha criança no Jordão

A religião não permite que se batize crianças com idade inferior a 12 anos de idade