Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica


Publicado em: 07/12/18 às 15:50 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 15:35

Cabo Daciolo (Reprodução)

Depois de decepcionar a maioria dos evangélicos com a propaganda que fez para o grupo de humor “Porta dos Fundos”, Cabo Daciolo, é envergonhado com o especial de natal que o grupo gravou para Netflix.

O político gravou um vídeo comemorativo em alusão aos 15 milhões de inscritos do canal, e fez diversos elogios: “O canal Porta dos Fundos vai completar agora 15 milhões de seguidores, cheio de humor, cheio de graça, falando verdade ao povo”. Disse ele em um trecho do vídeo, que foi muito criticado pelos evangélicos.

+ Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

O Porta dos Fundos voltou usar as histórias bíblicas como pano de fundo de uma esquete de humor, porém dessa vez a iniciativa contou com apoio da plataforma de Streaming Netflix, que exibirá um novo “Especial de Natal”.

O esquete dos humoristas faz uma paródia do filme “Se Beber, Não Case”, usando Jesus e seus discípulos como personagens de uma noitada às vésperas da crucificação. Essa não é a primeira vez que os humoristas liderados por Fábio Porchat e Gregório Duvivier vilipendiam a fé cristã fazendo piada com a narrativa dos evangelhos.

+ Kemilly Santos faz sucesso com nova música e conquista marca histórica

Daciolo sabia que os humoristas faziam piadas usando as passagens bíblicas, mas mesmo assim optou em fazer a propagando em comemoração ao canal, sabendo que iria desagradar a comunidade evangélica.

O programa vai estrear na Netflix no próximo dia 21 de dezembro com o título “Se Beber, Não Ceie”, e retrata a última ceia como uma festa regada a vinho produzido de forma “mágica” por Jesus (Porchat), numa alusão ao primeiro milagre operado por ele, assim como piadas com pães, ridicularizando a multiplicação que alimentou cinco mil pessoas.

No trailer, Jesus é retratado como um mágico beberrão e festeiro, que zomba dos próprios ensinamentos (como dar a outra face, por exemplo), e seus discípulos surgem como um bando de trapalhões inconsequentes, que embriagados, “perdem” o mestre e não sabem como encontrá-lo no dia seguinte à ceia.

Assista ao trailer.

Após críticas Alisson Santos toma decisão inesperada e revolta seguidores

Alisson Santos (Reprodução)

Depois que o site O Fuxico Gospelpublicou com exclusividade o fim da duplaAlisson e Neide, obrigando os cantores a se pronunciarem e confirmarem a informação horas depois, uma chuva de críticas tem acompanhado as publicações do cantor Alisson Santos, na página oficial da dupla no Instagram.

+ Augustus Nicodemus faz um alerta e gera discórdia entre reformados e pentecostais

Para evitar os comentários e as críticas dos seguidores que não ficaram satisfeito com a separação da dupla, o cantor ao invés de publicar sobre o seu novo trabalho apenas em sua página pessoal, ele continuou publicando na página da dupla e desativou a opção de comentar as publicações.

+ Priscilla Alcantara surpreende ao divulgar vídeos com Bruna Marquezine em culto

A atitude do cantor casou revolta entre os seguidores que se sentiram ofendidos e ignorados por Alisson, que não suportou as críticas e tomou essa inesperada atitude.

+ Crime: Adolescente é estuprada ao sair do culto e suspeito é capturado pelos policiais

O cantor lançará o EP “Bastidores” no dia 17 de dezembro, o álbum estará disponível em todas as plataformas digitais e também no Youtube.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Kleber Lucas canta “Legião Urbana” em igreja e confunde evangélicos

O cantor volta ao centro das atenções e polêmicas envolvendo o seu nome


Fernanda Brum quebra o silêncio e revela se já fez “pacto com o diabo”

Durante uma visita a uma amiga da escola que era do espiritismo, Fernanda Brum acabou entrando em um centro, e lá recebeu a proposta


Aline Barros grava para o programa de Rodrigo Faro

Aline anunciou através do seu Instagram que gravou para o programa do Rodrigo Faro. Ela pediu que todos assistissem, porque o programa será 'benção'


Igreja evangélica é furtada em São Paulo e pastor se desespera

O pastor contou que o crime aconteceu na quarta-feira (22). Segundo ele, a proprietária do prédio telefonou avisando que a igreja estava aberta


Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade. A tragédia ocorreu em Santiago, Chile


Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O programa social, convocado pelo bispo Macedo, conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias


Malafaia sobre deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

O pastor criticou duramente a atitude dos deputados, inclusive dos evangélicos


Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital


Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Esse é um problema antigo do cantor Mattos Nascimento, e ao que tudo indica a doença se agravou ainda mais