Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica


9 meses atrás | Caio Rangel



Cabo Daciolo (Reprodução)

Depois de decepcionar a maioria dos evangélicos com a propaganda que fez para o grupo de humor “Porta dos Fundos”, Cabo Daciolo, é envergonhado com o especial de natal que o grupo gravou para Netflix.

O político gravou um vídeo comemorativo em alusão aos 15 milhões de inscritos do canal, e fez diversos elogios: “O canal Porta dos Fundos vai completar agora 15 milhões de seguidores, cheio de humor, cheio de graça, falando verdade ao povo”. Disse ele em um trecho do vídeo, que foi muito criticado pelos evangélicos.

+ Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

O Porta dos Fundos voltou usar as histórias bíblicas como pano de fundo de uma esquete de humor, porém dessa vez a iniciativa contou com apoio da plataforma de Streaming Netflix, que exibirá um novo “Especial de Natal”.

O esquete dos humoristas faz uma paródia do filme “Se Beber, Não Case”, usando Jesus e seus discípulos como personagens de uma noitada às vésperas da crucificação. Essa não é a primeira vez que os humoristas liderados por Fábio Porchat e Gregório Duvivier vilipendiam a fé cristã fazendo piada com a narrativa dos evangelhos.

+ Kemilly Santos faz sucesso com nova música e conquista marca histórica

Daciolo sabia que os humoristas faziam piadas usando as passagens bíblicas, mas mesmo assim optou em fazer a propagando em comemoração ao canal, sabendo que iria desagradar a comunidade evangélica.

O programa vai estrear na Netflix no próximo dia 21 de dezembro com o título “Se Beber, Não Ceie”, e retrata a última ceia como uma festa regada a vinho produzido de forma “mágica” por Jesus (Porchat), numa alusão ao primeiro milagre operado por ele, assim como piadas com pães, ridicularizando a multiplicação que alimentou cinco mil pessoas.

No trailer, Jesus é retratado como um mágico beberrão e festeiro, que zomba dos próprios ensinamentos (como dar a outra face, por exemplo), e seus discípulos surgem como um bando de trapalhões inconsequentes, que embriagados, “perdem” o mestre e não sabem como encontrá-lo no dia seguinte à ceia.

Assista ao trailer.

Após críticas Alisson Santos toma decisão inesperada e revolta seguidores

Alisson Santos (Reprodução)

Depois que o site O Fuxico Gospelpublicou com exclusividade o fim da duplaAlisson e Neide, obrigando os cantores a se pronunciarem e confirmarem a informação horas depois, uma chuva de críticas tem acompanhado as publicações do cantor Alisson Santos, na página oficial da dupla no Instagram.

+ Augustus Nicodemus faz um alerta e gera discórdia entre reformados e pentecostais

Para evitar os comentários e as críticas dos seguidores que não ficaram satisfeito com a separação da dupla, o cantor ao invés de publicar sobre o seu novo trabalho apenas em sua página pessoal, ele continuou publicando na página da dupla e desativou a opção de comentar as publicações.

+ Priscilla Alcantara surpreende ao divulgar vídeos com Bruna Marquezine em culto

A atitude do cantor casou revolta entre os seguidores que se sentiram ofendidos e ignorados por Alisson, que não suportou as críticas e tomou essa inesperada atitude.

+ Crime: Adolescente é estuprada ao sair do culto e suspeito é capturado pelos policiais

O cantor lançará o EP “Bastidores” no dia 17 de dezembro, o álbum estará disponível em todas as plataformas digitais e também no Youtube.




publicidade

Mais artigos

Bispo Formigoni é excluído da Igreja Universal por suposta traição

O bispo é um dos homens da alta cúpula da IURD


Silas Malafaia comemora 61 anos de idade em boa forma

O líder da ADVEC fez um agradecimento emocionante em suas redes sociais


Segunda fase das investigações revelam passado obscuro de Flordelis

Mal teve inicio as investigações, e a polícia já descobriu fatos contraditórios sobre a parlamentar


Sem marido, cantora gospel e deputada chora a morte de ente querido

A notícia comoveu os seguidores e fãs da cantora que ficaram preocupados


Cantor gospel Leandro Borges da chilique e humilha técnico de som

Leandro parou a ministração e exige que o rapaz volte para a mesa [de som], causando um intenso mal estar para os organizadores e as pessoas que assistiam seu chilique.


Cantora evangélica dá beijo na boca de amiga famosa após show

A atitude da cantora não agradou ao público evangélico


Maior igreja evangélica do país perde grande líder e fiéis lamentam

O pastor faleceu no hospital onde estava internado


André Valadão é bombardeado na internet após curtir show secular com o filho

A esposa do cantor justificou dizendo que a criança é muito fã do artista


Bomba! Cantora gospel toma decisão e revela ter sido vítima de abuso sexual

Aconteceu, e veio por onde menos se esperava, sofri um abuso sexual.


Vídeo: Culto com Sarah Beatriz termina em tiroteio na Cidade de Deus

Um vídeo feito de cima do palco, mostra o momento exato em que as pessoas começaram a correr do culto, enquanto a cantora ministra o louvor.