Cantora gospel Stefhany “absoluta” é flagrada em “parada de ônibus” após escândalo

Stefhany foi acusada de aplicar um golpe no ex-marido e fugir com o dinheiro


Publicado em: 29/12/18 às 2:02 por Micael Batista | Atualizado em 14/01/2019 às 8:46

Stefhany absoluta e a filha

A cantora Stefhany Cardoso, ex-Stefhanny “Absoluta”, foi flagrada em uma parada de ônibus, carregando a filha no colo, depois de ter sido acusada por seu ex-marido de haver lhe aplicado um golpe e sumido com seu dinheiro.

Popular no cenário secular, Stefhany construiu uma carreira dentro da música gospel desde que se converteu, e viaja o Brasil contando seu testemunho e apresentando suas canções, mas, desde que o esposo da cantora gravou um vídeo fazendo duras acusações contra a artista, ela não estava sendo localizada.

Cantora gospel Stefhany

Cantora gospel Stefhany

Cantora gospel Stefhany e a filha

Cantora gospel Stefhany e a filha

Entenda o caso

A cantora teria abandonado o marido, o empresário e fazendeiroRogério Cardoso, 53 anos, com quem se casou em outubro de 2015.

+ Bomba! Vaza video de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

O empresário gravou um vídeo que foi publicado no Youtube relatando a separação e afirmando ter sido vítima de um golpe. Rogério revelou ainda que a cantora saiu de casa levando a filha e diversos objetos pessoais e outros bens de valor, inclusive o dinheiro da conta bancária que mantinha em conjunto com Stefhany.

“Ela abandonou a casa no dia 10, levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária, confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa?
Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”
, declarou.

+ Em baixa na música gospel, situação de Damares acende luz de alerta

Ele também menciona o fato de não estar podendo ver a filha Débora Ester, fruto do seu relacionamento com a cantora, e afirma que Sthefany foi morar em um condomínio no Piauí onde mora a mãe , que teria sido o pivô da separação.

Vale lembrar que em 2016, sugiram denúncias de que Sthefany estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido. Na época, a cantora disse que as notícias de cárcere privado não passaram de um conflito familiar, e que tudo tinha se resolvido.

Stefany, abandonou sua carreira secular para cantar gospel em 2014, e em seguida se casou com Rogério Cardoso, mesmo ele sendo bem mais velho que ela. Rogério se mostrou indignado pelo fato de Sthefany ainda estar cantando nas igrejas e quando é perguntada sobre o esposo, ela responde que ele está trabalhando. Segundo o empresário, um pastor e uma missionária estão ajudando a cantora e cuidando de suas agendas.

Até o momento a cantora não se manifestou sobre o assunto, e vem sendo alvo de críticas da comunidade gospel.

Assista ao vídeo.



Aniversariante do mês
Caio Fábio

Escritor

63 anos


publicidade

Mais artigos

Luto: Morre de câncer um dos pastores mais amados da comunidade evangélica

O pastor já travava uma batalha contra o câncer há pelo menos 15 anos quando recebeu o diagnóstico da doença no intestino


Cantor gospel Irmão Lázaro agora é pastor e inaugura igreja na Bahia

O culto de inauguração da Igreja Batista Luz Divina aconteceu nos dias 23 e 24 de março em Feira de santana-BA


Aline Barros na MK “de novo”

A MK divulgou um novo recorde de um projeto de Aline Barros lançado pela gravadora


O amigo em comum de Silas Malafaia e Leonardo Sale

Os pastores tem trocado farpas na internet


Cassiane e Jairinho são processados por não pagar condomínio

A cantora gospel é pastora da Assembleia de Deus em Alphaville


Homem é atingido por bala perdida dentro de igreja e fiéis se desesperam

O incidente aconteceu no momento do culto, surpreendendo as pessoas que cultuavam


Alisson Santos desabafa e manda indireta para quem criticou o fim da dupla com Neide

O cantor acabou a dupla para seguir carreira solo no final do ano passado, e foi alvo de muitas críticas


Pastor da Assembleia de Deus é preso em flagrante após marcar encontro com menor

A Polícia foi avisada com antecedência e seguiu o indivíduo até o local do encontro marcado com a garota, prendendo o pastor em flagrante


Filha de pastor grava áudio desesperada: passamos fome

O áudio que denuncia o pastor Valdomiro Pereira foi gravado pela filha do pastor Fernando, e está circulando em grupos de WhatsApp


“Profecia” de Marco Feliciano se cumpre e pastor comemora

Feliciano foi um dos deputados que votou para que o processo de denúncia contra Temer fosse arquivado enquanto ele estivesse no poder