Cantora gospel Stefhany “absoluta” é flagrada em “parada de ônibus” após escândalo

Stefhany foi acusada de aplicar um golpe no ex-marido e fugir com o dinheiro


Publicado em: 29/12/18 às 2:02 por Micael Batista | Atualizado em 14/01/2019 às 8:46

Stefhany absoluta e a filha

A cantora Stefhany Cardoso, ex-Stefhanny “Absoluta”, foi flagrada em uma parada de ônibus, carregando a filha no colo, depois de ter sido acusada por seu ex-marido de haver lhe aplicado um golpe e sumido com seu dinheiro.

Popular no cenário secular, Stefhany construiu uma carreira dentro da música gospel desde que se converteu, e viaja o Brasil contando seu testemunho e apresentando suas canções, mas, desde que o esposo da cantora gravou um vídeo fazendo duras acusações contra a artista, ela não estava sendo localizada.

Cantora gospel Stefhany

Cantora gospel Stefhany

Cantora gospel Stefhany e a filha

Cantora gospel Stefhany e a filha

Entenda o caso

A cantora teria abandonado o marido, o empresário e fazendeiroRogério Cardoso, 53 anos, com quem se casou em outubro de 2015.

+ Bomba! Vaza video de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

O empresário gravou um vídeo que foi publicado no Youtube relatando a separação e afirmando ter sido vítima de um golpe. Rogério revelou ainda que a cantora saiu de casa levando a filha e diversos objetos pessoais e outros bens de valor, inclusive o dinheiro da conta bancária que mantinha em conjunto com Stefhany.

“Ela abandonou a casa no dia 10, levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária, confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa?
Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”
, declarou.

+ Em baixa na música gospel, situação de Damares acende luz de alerta

Ele também menciona o fato de não estar podendo ver a filha Débora Ester, fruto do seu relacionamento com a cantora, e afirma que Sthefany foi morar em um condomínio no Piauí onde mora a mãe , que teria sido o pivô da separação.

Vale lembrar que em 2016, sugiram denúncias de que Sthefany estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido. Na época, a cantora disse que as notícias de cárcere privado não passaram de um conflito familiar, e que tudo tinha se resolvido.

Stefany, abandonou sua carreira secular para cantar gospel em 2014, e em seguida se casou com Rogério Cardoso, mesmo ele sendo bem mais velho que ela. Rogério se mostrou indignado pelo fato de Sthefany ainda estar cantando nas igrejas e quando é perguntada sobre o esposo, ela responde que ele está trabalhando. Segundo o empresário, um pastor e uma missionária estão ajudando a cantora e cuidando de suas agendas.

Até o momento a cantora não se manifestou sobre o assunto, e vem sendo alvo de críticas da comunidade gospel.

Assista ao vídeo.




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Assembleia de Deus Belém realiza entrega de sopa para mendigos

A Igreja Assembleia de Deus Belém está realizando um grande projeto social em Minas Gerais. Está sendo realizada entrega de sopas para moradores de rua


Em resposta a Silas Malafaia, Elizete publica post sobre o casamento

Anteriormente, o pastor Silas Malafaia fez uma postagem assumindo que errou em muitas ocasiões do seu casamento. Porém, Elizete Malafaia saiu em sua defesa


Kemilly Santos revela estar passando por um “vento forte”

Uma mensagem, compartilhada por Kemilly Santos, deixa a entender que sua situação financeira não está nada favorável. Em seguida a cantora pediu oração


Filha de Flordelis chora, desabafa, e revela segredo do pastor

Kelly Cristina disse que está do lado da verdade


Luto: Pastor José Alves morre e membros da AD de Paranaguá lamentam

O pastor José Alves era Presidente da Igreja Assembléia de Deus em Paranaguá, Paraná. Além disso, também liderou a convenção por uma gestão


Pedreira realiza sonho e se torna cantora gospel

A jovem de 22 anos batalhou muito para realizar o maior sonho de sua vida


Mangueira promete abordar Jesus em seu enredo no Carnaval de 2020

No ano que vem, a Mangueira parece querer repetir a fórmula da Gaviões da Fiel. A escola vai trazer um Cristo que volta à viver entre nós


Revelação bombástica sobre assassinato de Anderson do Carmo causa revolta

O filho biológico de Flordelis e o adotivo tiveram a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias


Bruna Karla comemora seu 30º aniversário e recebe o carinho dos amigos

Bruna Karla está comemorando, hoje, seu trigésimo aniversário. Com apenas 30 anos de vida a cantora gospel é dona de grandes sucessos e prêmios musicais


Em crise, Kleber Lucas se desespera e faz o improvável

A última grande polêmica que o cantor se envolveu custou caro para o seu ministério e sua carreira