c

A cantora é um dos grandes nomes da música gospel e dona de hits importantes


10 meses atrás | Micael Batista



Cantora gospel Mara Maravilha

A cantora gospel e apresentadora de TV, Mara Maravilha, resolveu fechar o ano de 2018 agradecendo por tudo o que aconteceu em sua carreira e em sua vida pessoal.

Mesmo sendo dona de um temperamento forte e um histórico de excessos, Mara é uma das poucas artistas a atribuir tudo o que tem a Deus, e ela faz isso constantemente.

Para celebrar 2018, a artista decidiu compartilhar algumas imagens em que aparece de biquini, tomando banho de mar. “Será que eu posso também publicar essas fotos assim???”, questionou a artista em sua postagem.

Dona de um corpo esbelto, no auge dos seus 50 anos, Mara Maravilha parece viver um intenso conflito entre sua carreira na música gospel, música secular, mãe, apresentadora de TV e empresária.

Amigos garantem que a artista ainda procura se encontrar, e essa incerteza a leva a explodir as vezes, como aconteceram várias vezes no Fofocalizando do SBT.

Nas fotos publicadas em seu Instagram, o volume dos seios da artista que chamou a atenção dos internautas. Houve quem atribuiu excesso de photoshop às imagens. Confira:

Mara Maravilha - Imagem reprodução

Mara Maravilha – Imagem reprodução

“Pensei muito : Será que eu posso também publicar essas fotos assim??? Porque mesmo com tantas calúnias, críticas não construtivas, injustiças etc. Essas fotos expressam o meu ano de 2018 que foi maravilhoso e eu sinceramente tenho só que agradecer a Deus, em nome de Jesus e pedir somente que o Espírito Santo e a Sua vontade prevaleçam em minha vida! Salmo 35!!! Que venha 2019 como um arco íris MARAVILHA!!!! Amooo vcs! Simplesmente estou feliz, no amor, na paz e na fé! Não é a minha intenção escandalizar ninguém, mas isso não me acusa..”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pensei muito : Será que eu posso também publicar essas fotos assim??? Porque mesmo com tantas calúnias, críticas não construtivas, injustiças etc. Essas fotos expressam o meu ano de 2018 que foi maravilhoso e eu sinceramente tenho só que agradecer a Deus, em nome de Jesus e pedir somente que o Espírito Santo e a Sua vontade prevaleçam em minha vida! Salmo 35!!! Que venha 2019 como um arco íris MARAVILHA!!!! Amooo vcs! Simplesmente estou feliz, no amor, na paz e na fé! Não é a minha intenção escandalizar ninguém, mas isso não me acusa… #verdadeira # livre #autentiva #maravilha #corajosa @sbtonline @centralmaramaravilha @maravilhas_da_mara @encantomaravilha @exercitomaramaravilha @princesamaraa @amamosmaramaravilha @prasempremaravilha @maravilhanatv @maramaravilhaoficial_ @contosmariel @showmaravilha @amomarinhamaravilha @show.maravilha @showmaravilhaoficial #MaraMaravilha @unilaife @polishop @mystorbrasil @prataunica @diferentecalcados @unibank @litoranius @leticiaperanovich_showroom

Uma publicação compartilhada por Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) em




publicidade

Mais artigos

Fadi Faraj pode ter a prisão preventiva decretada

Fadi Faraj nega as acusações e diz não entender o motivo que motivou as mulheres a fazer tais acusações contra ele.


Pastores se mobilizam para ajudar vítimas do desabamento em Fortaleza

O edifício tinha 7 andares, e desabou no último dia 14


Youtuber cristão desmascara pastor Adeildo Costa: “Maçom”

O pastor que prega nos grandes congressos do país é acusado de ser viciado em drogas


Pastor denuncia esposo da cantora gospel Midian Lima

Eliel Lima cancelou as agendas da cantora sem motivo justo, e não arcou com os prejuízos


Exclusivo: Saiba quem encomendou a morte do pastor Anderson do Carmo

A cada dia uma nova revelação deixa o caso ainda mais complexo


Cantora gospel Mara Maravilha envergonha evangélicos aos beijos com Preta Gil

A foto está gerando a revolta até mesmo daqueles que antes a veneravam e a defendiam frente a qualquer crítica ou polêmica que a artista se envolvesse


7 notícias gospel bizarras de 2019 que envergonharam evangélicos

Confira algumas das manchetes que polemizaram no mundo gospel em 2019:


Fadi Faraj “quebra” o silêncio e se pronuncia sobre acusações de abuso sexual

A notícia foi publicada nos principais sites de notícias gospel do país


Apóstolo Fadi Faraj é acusado de abusar sexualmente de quatro mulheres

As vítimas eram membros de sua igreja, o Ministério da Fé, no Distrito Federal


Cantor que largou o gospel se dá bem na música secular

Filho de artista o cantor inicio sua carreira bem cedo na música gospel