Cantora gospel Cristina Mel se apresentará em premiação mais importante do Cinema Cristão

A premiação ocorrerá nesta terça-feira (4), de Dezembro, às 19 horas, no Teatro Carlos Gomes no Centro do Rio de Janeiro


Publicado em: 04/12/18 às 8:45 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 17:00

Cristina Mel (Reprodução)

A cantora gospel Cristina Mel foi uma das artistas convidadas para se apresentar na festa de Cerimônia de Premiação do Festival Internacional de Cinema Cristão.

O evento terá a presença de artistas, produtores, roteiristas e diretores que concorrem aos prêmios. A festa terá o tradicional tapete vermelho, em homenagem àqueles que fazem o Cinema Cristão acontecer.

+ Pastor José Wellington celebra último culto na Assembleia de Deus e fiéis caem no choro

A premiação ocorrerá nesta terça-feira (4), de Dezembro, às 19 horas, no Teatro Carlos Gomes no Centro do Rio de Janeiro. “Me sinto privilegiada com o convite, acompanho a evolução da arte cristã por mais de 30 anos, a música já conquistou o seu lugar e agora é a vez dos filmes, o cinema cristão veio pra ficar”, comentou a  cantora.

Os apresentadores são divididos por categorias, escolhidos pela importância e serviços prestados a sétima arte e cultura cristã, os que estarão no palco do Teatro Carlos Gomes anunciando os finalistas e vencedores de 2018 serão: Lhays Macedo do Portal Adoro Cinema, as atrizes Aimee Espinosa e Juliana Kelling da Rede Record, o diretor André Câmara e a apresentadora Naiane Câmara ambos da TV Boas Novas, o diretor de cinema Fabio Faria e o ator roteirista Leon Borges.

+ Kleber Lucas cala boca dos críticos e comemora mais uma conquista em seu ministério

A cantora deu a notícia para os seus fãs através do Instagram na tarde dessa segunda-feira (03). “Amanhã será o grande dia da grande festa do nosso Cinema Cristão, me sinto honrada pelo convite para participar de uma noite tão especial. Quero parabenizar todos os profissionais envolvidos em trazer a sétima arte com conceitos cristãos para edificar tantas vidas, vocês tem o meu respeito e a minha intercessão. Bjs da Mel”!

+ Homem ataca fiéis com uma faca durante culto e depois de preso se arrepende do crime

Pastor famoso assume que não é conservador e revolta evangélicos

Imagem da internet (Reprodução)

O pastor evangélico não conservador Henrique Vieira, tem levantado a bandeira do liberalismo e do socialismo, batendo de frente com à maioria dos evangélicos.

Henrique vieira, foi cabo eleitoral de Jean Wyllys na última eleição, e em uma propagando alegou que o parlamentar representava a presença de Jesus dentro da Câmara em Brasília (DF).


Henrique também é colunista da “Mídia Ninja”, um canal do Youtube o qual o “pastor” gravou uma participação para a coluna do cantor Caetano Veloso, e irá ao ar nesta terça-feira (04).

O pastor irá falar sobre espiritualidade, arte, religião, e também política. Henrique vem se destacando nas mídias por ser um pastor diferente, que defende temas que vão de encontro a Bíblia como: aborto, legalização das drogas, e também apoia e defende o movimento LGBT.

Em um dos vídeos publicados no canal Mídia Ninja, ele alfineta os pastores evangélicos chamando-os de coronéis da fé, mercadores da religião que lucram e enriquecem a custas do sofrimento do povo, que fiscalizam os corpos, e são mais apegados a uma doutrina do que ao amor e a dignidade humana.

O que será que ele falou dos evangélicos tradicionais e não liberais desta vez? nesta quarta saberemos na íntegra.



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência


Ana Paula Valadão da a volta por cima após crise e recebe conselho de ministro

Agora, ela parece se redimir com seu público, e depois de algumas mudanças acentuadas, Ana Paula Valadão voltou a agradar.


Mattos Nascimento publica vídeo de Whindersson Nunes e é criticado por seguidores

O youtuber já revelou que durante a sua infância frequentava a igreja evangélica


Mara Maravilha é criticada nas redes sociais após mudança radical no visual

A fim de homenagear a sua melhor amiga, a artista gospel decidiu mudar seu visual e foi comparada com Dercy Gonçalves


Simone visitou igreja de cantora gospel e isso pode ser só o começo

A artista fez uma declaração para Cassiane através dos Stories do Instagram, onde afirmou que por meio da pastora Deus falou com ela


Shirley Carvalhaes vira piada na web em biografia não autorizada

É notório que a cantora está sendo vítima de pessoas mal intencionadas que tentam denegrir a imagem dela


Irmã gata de Bruna Karla expõe “foto íntima” da cantora gospel na web em post fofo

A imagem, que parece ser uma espécie de trolagem que Cássia fez com Bruna, é um print de uma chamada de vídeo entre as duas.