Bomba! Vaza video de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

Depois que o vídeo vazou, todas as redes sociais do cantor gospel foram excluídas, e até o momento, ele não se manifestou sobre o caso.


Publicado em: 16/12/18 às 17:57 por Jandeilton Batista | Atualizado em 14/01/2019 às 14:43


Um vídeo de um cantor gospel que também se apresenta como pastor evangélico, tomou os grupos de Whatsapp no último fim de semana.

No vídeo, o cantor identificado como Thiago Gaspar, aparece fazendo sexo oral em um rapaz que não aparece na imagem. Gaspar parece esnobar de uma terceira pessoa no vídeo – Rafael, você pensa que eu estou na pior, se isso estar na pior, imagine o que é estar bem! disse ele antes de praticar o ato.

Thiago Gaspar aparece em vários vídeos no Youtube, se apresentando em igrejas evangélicas do Rio de Janeiro. Cultos pentecostais e vigílias, são os eventos mais comuns em que o cantor se apresenta.

Depois que o vídeo vazou, todas as redes sociais do cantor gospel foram excluídas, e até o momento, ele não se manifestou sobre o caso.

Por uma questão de respeito aos nosso leitores, naturalmente não iremos compartilhar o vídeo aqui em nossa página.

Na imagem abaixo, você pode ver um print do vídeo em que o tal pastor aparece segurando o membro do rapaz, e à direita, ele ministrando em um culto evangélico.

Cantor gospel Thiago Gaspar

Cantor gospel Thiago Gaspar

Pastora lésbica faz declaração na TV e constrange evangélicos

O programa Super Pop apresentado por Luciana Gimenez, na Rede TV, abordou no último dia (10), o tema casamento gay e a possibilidade de alguém se tornar ex- homossexual. Entre os convidados estava a pastora Lanna Holder, líder da igreja Comunidade Cidade de Refúgio.

Sobre a possibilidade de um gay abandonar o homossexualismo, Holder contestou dizendo que essa concepção funciona como uma espécie de “tortura do Evangelho na mente de um gay”, criticando os que pensam o contrário.

+ Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A pastora contou que já foi casada com um homem e tem um filho desse relacionamento. Holder oficializou seu relacionamento homossexual de 10 anos com Rosania Rocha, em 2014 num castelo de estilo medieval em Mauá, interior de São Paulo. A grande repercussão a cerca de seu nome se deve ao título de “pastora”, algo que a comunidade evangélica não aprova.

“Foi tudo lindo e perfeito. Receber a Rosania como minha esposa, sob a benção de Deus, foi uma emoção indescritível. Ela estava linda. Vê-la naquele vestido divino em um castelo, reforçaram o que eu já sabia: Ela é uma rainha!”,comentou Holder na época.

+ Após denuncias de abuso sexual MP de Goiás pede prisão do médium João de Deus

Ao comentar a tentativa de muitos gays de querer abandonar a homossexualidade, Holder disse: “Essa coisa de que ‘meu Deus eu não estou conseguindo mudar então quer dizer que eu nasci para ir para o inferno? é horrível!”.

A pastora se utilizou de um argumento já ultrapassado da comunidade LGBT de que a orientação sexual homossexual seria algo de nascença, Holder afirmou que “Deus que a criou assim”, buscando justificar a ideia de que a Bíblia não condena a prática homossexual.

O Super Pop já é conhecido por abordar temas polêmicos, e no programa do último dia 10, a falta de participantes que pensam o contrário, servil de palco para promover apenas uma visão acerca do assunto, deixando de oferecer o que a Bíblia realmente diz sobre o pecado da prática homossexual.

+ Ana Paula Valadão revela que as igrejas não estão mais cantando suas músicas e cai no choro

holder e sua companheira Rosania Rocha, fundaram a igreja Comunidade Cidade Refúgio no ano de 2011 em São Paulo. Lanna Holder nasceu no estado de Pernambuco e converteu-se ao Protestantismo em 1995, aos 21 anos de idade e alguns anos depois se tornou uma das mulheres cristãs mais conhecidas na atualidade e a primeira a pregar no congresso Gideões Missionários da Última Hora, realizado anualmente em Santa Catarina.




Mais artigos

Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-bacing vocal, que alega que a acantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina