Após “enxurrada” de críticas, série da Netflix foi cancelada

A série brasileira, em formato de animação, Super Drags, foi cancelada depois da sua primeira temporada


Publicado em: 29/12/18 às 11:07 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 8:44

Super Drags Netflix (Reprodução)

A série brasileira, em formato de animação, Super Drags, foi cancelada após a sua primeira temporada. A notícia é um alívio, não só para a população cristã, mas também para as famílias conservadoras do país e do mundo.

Super Drags se trata de uma animação sobre três heroínas drag queens recrutadas para reunir a comunidade LGBT e espalhar purpurina pelo mundo. Esta série provocou muita polêmica antes de seu lançamento, porque muitos grupos acreditaram que, por ser uma animação, seria um programa para crianças.

+ Bomba: Pastor é acusado de se relacionar com mulheres de outros pastores

No Instagram oficial da Netflix Brasil, o anúncio da animação recebeu centenas de críticas, inclusive de muitos artistas do segmento gospel que estão boicotaram a plataforma de streaming de vídeo, e cancelaram suas assinaturas.

A Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), instituição que defende os interesses dos médicos de crianças e adolescentes, de seus pacientes e famílias, chegou a emitir, uma nota oficial contra a série.

“vê com preocupação o anúncio de estreia de um desenho animado cuja trama gira ao redor de jovens que se transformam em drag queens super-heroínas”, disse a SBP em nota emitida.

+ Cantora gospel Sthefany “absoluta” é flagrada em “parada de ônibus” após escândalo

A série fez um teaser, que acabou ironizando as críticas ao falar “… vai ter desenho de veado sim!”. Confira o vídeo:

A questão é que, após tanta polêmica foi anunciado que o desenho foi cancelado, e não sera mais exibido na plataforma de streaming.

Cantora gospel Vanilda Bordieri insinua pausa na carreira e confunde seguidores

Vanilda Bordieri (Reprodução)

Vanilda Bordieri (Reprodução)

No último dia 17 de dezembro a cantora gospel Vanilda Bordieri, tentou chamar a atenção com uma publicação que insinuava que ela estava abandonando a sua carreira de cantora.

A tentativa de chamar a atenção para a sua nova música intitulada “Abandonando o Barco” foi frustada, Bordieri, não conseguiu causar como gostaria.

+ Seis pastores que  se suicidaram em 2018 e você não sabia

A intenção da cantora era fazer todos acreditarem que ela não iria mais cantar, mas como ela iria abandonar a sua única fonte de renda?

Como os internautas estão antenados a essas jogadas de Marketing, não foram ludibriados pela cantora. A canção foi lançada no último dia 21 de dezembro, e até o momento não ganhou notoriedade dentro do cenário gospel.

+ Marido de Stefhany “Absoluta” acusa cantora gospel de roubar sua fortuna 

Apesar do esforço da cantora de chamar atenção ao divulgar que poderia está saindo do ramo da música, a canção não decolou, e acabou se tornando motivo de piadas entre os internautas.

A explosiva e polêmica Vanilda Bordieri tem mais de 15 anos de carreira, e coleciona e alguns sucessos ao logo de sua carreira na música gospel.




Aniversariante do mês
Michael W. Smith

Cantor, compositor, ator, guitarrista e tecladista

61 anos


publicidade

Mais artigos

Assembleia de Deus Belém realiza entrega de sopa para mendigos

A Igreja Assembleia de Deus Belém está realizando um grande projeto social em Minas Gerais. Está sendo realizada entrega de sopas para moradores de rua


Em resposta a Silas Malafaia, Elizete publica post sobre o casamento

Anteriormente, o pastor Silas Malafaia fez uma postagem assumindo que errou em muitas ocasiões do seu casamento. Porém, Elizete Malafaia saiu em sua defesa


Kemilly Santos revela estar passando por um “vento forte”

Uma mensagem, compartilhada por Kemilly Santos, deixa a entender que sua situação financeira não está nada favorável. Em seguida a cantora pediu oração


Filha de Flordelis chora, desabafa, e revela segredo do pastor

Kelly Cristina disse que está do lado da verdade


Luto: Pastor José Alves morre e membros da AD de Paranaguá lamentam

O pastor José Alves era Presidente da Igreja Assembléia de Deus em Paranaguá, Paraná. Além disso, também liderou a convenção por uma gestão


Pedreira realiza sonho e se torna cantora gospel

A jovem de 22 anos batalhou muito para realizar o maior sonho de sua vida


Mangueira promete abordar Jesus em seu enredo no Carnaval de 2020

No ano que vem, a Mangueira parece querer repetir a fórmula da Gaviões da Fiel. A escola vai trazer um Cristo que volta à viver entre nós


Revelação bombástica sobre assassinato de Anderson do Carmo causa revolta

O filho biológico de Flordelis e o adotivo tiveram a prisão preventiva prorrogada por mais 30 dias


Bruna Karla comemora seu 30º aniversário e recebe o carinho dos amigos

Bruna Karla está comemorando, hoje, seu trigésimo aniversário. Com apenas 30 anos de vida a cantora gospel é dona de grandes sucessos e prêmios musicais


Em crise, Kleber Lucas se desespera e faz o improvável

A última grande polêmica que o cantor se envolveu custou caro para o seu ministério e sua carreira