Ana Paula Valadão revela que as igrejas não estão mais cantando suas músicas e cai no choro

Ela lamentou a situação e chegou a derramar lágrimas, dizendo que os últimos discos não foram bem aceitos como os dos anos 2000


Publicado em: 12/12/18 às 14:27 por Caio Rangel | Atualizado em 14/01/2019 às 15:09

Ana Paula Valadão (Reprodução)

A cantora gospel Ana Paula Valadão, surpreendeu ao declarar em uma Live nas redes sociais na última semana, que tem percebido uma queda brusca no alcance de suas novas músicas, até mesmo nas próprias igrejas evangélicas.

Ela lamentou a situação e chegou a derramar lágrimas, dizendo que os últimos discos não foram bem aceitos como os dos anos 2000.

+ Pastor ora antes de diplomação de Bolsonaro e constrange ministros, diz repórter de O Globo

Segundo Ana Paula, pensamentos de que as suas novas músicas não são boas o suficiente tomam conta da sua mente e ela acaba ficando arrasada. No passado, suas músicas eram cantadas nas igrejas e seus discos chegavam a vender milhões de cópias, o que não acontece mais nos dias de hoje.

“Os recentes projetos do Diante do Trono não têm tido o mesmo alcance que nós já tivemos nos primeiros CDs. Então, às vezes, vem aquele sussurrinho, né? Tô sendo bem vulnerável aqui, tô me expondo aqui pra vocês”, revelou a cantora sobre as próprias músicas.

+ Cantor evangélico troca a música gospel pelo funk e afirma: “Deus quis que parasse”

“Aquele sussurrinho dizendo ‘olha, suas músicas não são boas o suficiente’, ‘vocês não agradam mais’, ‘as igrejas não estão cantando mais as músicas de vocês como antes’, e por mais que eu saiba que a minha aprovação vem de Deus, vem do Senhor. [Mas] os sussurros do inimigo são muito fortes”

Ana Paula encerrou a Live agradecendo o carinho dos fãs, e disse que ainda não sabe se o novo álbum contará com regravações ou será apenas com músicas inéditas.

+ Revelação: Saiba a verdade sobre a morte do guitarrista das celebridades gospel

O Diante do Trono, banda liderada pela cantora, estará gravando o ‘volume 19’no próximo ano, durante o CONGRESSO DT 2019, que acontecerá nos dias 18, 19, e 20 de abril na Igreja Batista da Lagoinha – Belo Horizonte-MG.

Pastora Juliana Salles é transferida para presídio em Cariacica

Na última sexta-feira (07), a pastora Juliana Salles, foi transferida para uma penitenciária do Espírito Santo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Administração de Penitenciária de Minas Gerais (Seap/MG). Juliana estava presa no Presídio Feminino de Teófilo Otoni (MG), desde o último dia 15 novembro.

+ Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Em nota, a Seap informa que Juliana “Foi desligada do sistema mineiro na última sexta-feira” e “transferida para comarca de origem”. Ainda ressalta que, por motivos de segurança, não fornece detalhes sobre a transferência.

A pastora Juliane é mãe dos meninos Kauã Salles Butkovsky, de 6 anos, e Joaquim Salles Alves. Eles foram mortos em um incêndio proposital no último dia 21 de abril deste ano, na casa ondem viviam em Linhares ES.

+ Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

Segundo a Polícia Civil, eles foram agredidos, estuprados e queimados vivos por George Alves Gonçalves, pai de Kauã, e padastro de Joaquim. Ele está preso desde o dia 28 de abril no Centro de Detenção Provisão de Viana II, na Grande Vitória.

George e Juliana eram pastores da Igreja Batista Vida e Paz. O crime chocou o país, os dois ficaram conhecidos como os “Nardonis gospel”.

A acusação contra a pastora, que acabou sendo acatada pelo juiz, foi feita pela promotora Rachel Tannembaum. Ela acusa a pastora de saber do risco que as crianças sofriam ao deixa-las sobre os cuidados de George Alves e viajar para um congresso evangélico.

+ Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

Sendo assim, a promotoria concluiu que Juliana cometeu crime de omissão, e por tanto, deverá ser responsabilizada pela morte das crianças.




Mais artigos

Aline Barros presta depoimento na justiça após acusação de assédio moral

Aline Barros está sendo processada por sua ex-bacing vocal, que alega que a acantora gospel a demitiu depois de descobrir que ela é gay


Leonardo Gonçalves toma decisão após casamento e decepciona internautas

Mesmo sabendo que o cantor costuma ser bastante reservado nas questões familiares e pessoais, fãs querem saber como está o casamento de Leonardo Gonçalves


Tonzão abandona o funk mais uma vez e anuncia retorno a música gospel

Tonzão abandonou sua carreira na música gospel em janeiro de 2018, e informou oficialmente o seu retorno ao funk


Magno Malta quebra o silêncio sobre decisão de Bolsonaro e causa polêmica

Através de um vídeo que circula nas redes sociais, o parlamentar desabafa e diz o que pensa sobre um dos temas mais polêmicos defendidos pelo presidente


Cantor gospel famoso causa polêmica ao criticar pastores divorciados

Muitos internautas comentaram o post e concordaram  com a opinião do cantor


Triste: Após fim do casamento, membro da Assembleia de Deus comete suicídio

A filha de 11 anos foi quem encontrou o pai sem vida na área de sua casa


Sarah Sheeva dá maior “bola fora” da história e humilha Stefhany Absoluta

Ela até disse concordar com a separação de Stefhany, desde que, ela saia de cena e volte ao anonimato.


Cantor gospel Alisson Santos despreza críticas e faz comunicado importante

O cantor vem sendo alvo de duras críticas desde que decidiu terminar a dupla com sua tia Neide e seguir carreira solo


Urgente: Estado de saúde do pastor Hueslen Santos ex-vice do Gideões é preocupante

Muitos líderes desejaram saúde para o pastor Hueslen, e disseram que estavam orando pela sua recuperação


Urgente: Esposa e filho caçula do cantor gospel Juliano Son sofrem acidente

Daniele e Mateus passaram o final de semana com o cantor na "13ª edição do Impacto Sertão Livre", e estavam voltando para Teresina