A frase de Abílio Santana que calou Sargento Isidório durante diplomação

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou na tarde dessa segunda-feira (17), 137 políticos baianos eleitos em outubro passado


Publicado em: 18/12/18 às 10:31 por Caio Rangel | Atualizado em 22/02/2019 às 7:26

Abílio Santana

Na tarde dessa segunda-feira (17) aconteceu no Teatro Castro Alves (TCA), a cerimônia de diplomação dos eleitos a governador, senador, deputado federal e deputado estadual pelo estado da Bahia.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou, ao todo, 137 políticos baianos eleitos em outubro. Além do Governador e dos senadores, também receberam diploma os 39 deputados federais e os 63 parlamentares estaduais.

O deputado federal eleito pastor Abílio Santana, juntamente com o também deputado sargento Isidório protagonizaram o maior tumulto bem na hora da cerimônia.

As cadeiras eram marcadas com o nome dos eleitos, Abílio sentou-se na fileira 09, e logo atrás dele na fileira 10, ficou o deputado sargento Isidório, que segundo informações começou a provocar Abílio soltando indiretas.

+ Em baixa na música gospel, situação de Damares acende luz de alerta

Na hora em que o juiz anunciou o nome do pastor Abílio pra ser Diplomado,  Isidório gritou:“O leão da Bahia vai virá gatinho mimi quando chegar em Brasília”.

Abílio fingiu não ouvir e seguiu para ser diplomado, pousou para fotos, e quando voltou para se assentar foi até Isidório, botou o dedo no rosto dele e disse:“Está procurando confusão comigo? você tá procurando confusão com o cabra errado, se você é deputado federal eu também sou, se você é militar eu também,  que desgraça você quer? deixa eu deixar uma deixa bem deixada. Antes que o leão da Bahia vire gato, ele vai esganar e demolir muitos veados”.

+ Campeã do UFC vai entrar em última luta do ano com música gospel

Isidório não gostou da resposta e começou uma discussão onde foi preciso os deputados Nelson Peregrino e Márcio Marinho entrarem para acalmar os ânimos que estavam extremamente exaltados. O sargento Isidório ainda disse:“O leão tem pavio curto”, então Abílio gritou:“Não tenho pavio”.

Segundo conta em seu testemunho, o sargento Isidório afirma que é um ex-gay, e Abílio acabou que na confusão relembrando o passado do parlamentar.

Depois que conseguiram conter os ânimos de ambos, o presidente do TRE, desembargador José Edivaldo Rotondano, que realizou a cerimônia, deu seguimento a diplomação.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Ester Guimarães confirma presença na Expoevangélica 2019

Ester se apresentará no palco principal da Expoevangélica, divulgando seus lançamentos e também outros hits de sua carreira


“Livramento divino” pastor sobrevive a trágico acidente

"Deus estava com suas mãos em volta do meu pai naquele momento”, disse Jessica filha do pastor


Igreja Universal vira local de confusão e vídeo viraliza na internet

Enquanto a população se divertia e registrava o momento por meio de filmagens, as obreiras da igreja tentavam amenizar a situação


Cantora evangélica revela que orou e jejuou para perdoar ex-marido

Após sete dias de jejum e oração ela conseguiu perdoar o ex-marido, depois que ouviu as orientações de sua pastora


Priscilla Alcantara “pisa na bola” e canta música secular em show gospel

Priscilla Alcantara cumpriu a promessa e cantou a música Shallow da cantora secular Lady Gaga


Assembleia de Deus de Santa Cruz reúne multidão para comemorar 65 anos

De acordo com a organização, cerca de 1,5 mil pessoas participaram em cada um dos três cultos promovidos. No encerramento teve a Ceia do Senhor


Homem testemunha cura após se batizar nas águas

Quando o homem deixou a piscina, começou a sentir um 'calor' em suas mãos e em suas pernas. Ele conseguiu sair da piscina sem ajuda de ninguém


Mattos Nascimento irá processar empresa aérea que o fez cancelar show

O cantor só conseguiu embarcar depois de 15 horas de atraso, e não chegou a tempo para realizar seu show


Conheça a empresária que criou a linha gospel de Sex Shop

A proposta foi criada pela empresária Alessandra Seitz, dona da marca Intt (abreviação de intimidade). A empresa fabrica cosméticos sensuais


Fernanda Brum contraria religião e batiza filha criança no Jordão

A religião não permite que se batize crianças com idade inferior a 12 anos de idade