Urgente: Pastor famoso referência entre os jovens é diagnosticado com câncer

O pastor tem ministrado em grandes eventos no Brasil e também no exterior, sendo referência para jovens e adolescente


Publicado em: 07/11/18 às 11:39 por Caio Rangel | Atualizado em 07/11/2018 às 11:39

Imagem ilustrativa (Reprodução)

Compartilhe:

Uma das doenças mais temidas pela humanidade, tem assolado milhares de pessoas todos os anos, a cada dia novos de casos são diagnosticados no mundo.

No Brasil, a doença tem acometido muitos famosos do meio gospel, entre cantores e pastores. O caso mais recente é o do jovem pastor Samuel Quintana. O jovem pastor de apenas (27 anos), é muito conhecido no Sul do Brasil, e é muito querido entre o público jovem.

+ Evangélico “nutella”, Nego do Borel chora durante ministração de pastor famoso

Samuel, já está em fase de tratamento, e usa uma medicação de alto custo que é produzida na Inglaterra. até o momento não divulgada qual parte do corpo foi atingida pela doença. O pastor tem ministrado em grandes eventos no Brasil e também no exterior, sendo referência para jovens e adolescente, conquistando cada vez mais a juventude do país.

+ Fernandinho lança música em parceria com Gabriel Guedes

O pastor Samuel Quintana, mora na cidade de  Caxias do Sul (RS), e é sobrinho do mui conhecido escritor e poeta Mário Quintana, Falecido na capital gaúcha no dia 5 de maio de 1994, deixando uma herança de grande valor em obras literárias.

No dia 30 de Outubro o pastor fez uma publicação em seu Facebook comemorando um ano do tratamento e deixou uma mensagem emocionante.

+ Inversão: Pablo Vittar “mulher” mais sensual do Brasil, Thammy Miranda “homem” mais sexy do ano

“Essa foto, tirei pra comemorar um ano de luta e vitória no meu tratamento. Dia 24 completou um ano em que estou lutando contra essa doença. E graças a Deus, quem era pra viver apenas um ano ESTÁ AQUI VIVO!

Sim, vivo e feliz, ao lado das pessoas que eu amo. Muitos “amigos” sumiram e, não acabe a mim pedir pra que fiquem ou voltem, pois cada um sabe até onde suportam.

Mas eu, eu vou viver, afinal a VIDA é muito curta para deixar que ela escorra entre os dedos, que rasteje no chão, pequena e pouca, apática, murcha. Com previsibilidade e monotonia todo entorno aborrece, perde a cor.

Qual seria o sentido da vida se tudo não passasse de uma cronologia que demanda acordar, cumprir obrigações e dormir? Assim, sucessivamente, mecanicamente, previsivelmente. O grande barato de estar vivo é, justamente, sentir-se vivo! E isso significa ter vontade, ter gana, tirar um pouco os pés do chão e tocar o céu, de alguma forma, de qualquer maneira. A realidade é tão massacrante que, se não houver uma válvula de escape ou uma saída de emergência, a tendência é sufocar e implodir dentro de nós mesmos. Até que em algum momento nos tornamos as cinzas do que fomos, caminhando por aí com uma enorme sombra sobre as nossas cabeças, maldizendo a vida e os vivos.

Muito mais do que uma sucessão de acontecimentos diários, rotineiros, e a falta de perspectiva amarrada às pernas, viver é sonhar! A ideia é essa, estamos aqui para isso, para fazer planos e nos deixar levar por eles, acreditando numa probabilidade, em dez, em cem. Agarremo-nos aos sonhos e ao prazer de voar! Ter esperança é sonhar acordado, acreditar na mudança, no recomeço, na sorte… É ter fé. A esperança tem cheiro, tem gosto, forma, toque e mãos para segurar e caminhar entrelaçados e confiados por aí.

É hora de quebrar o cofre que está entupido de descrenças, medos e precauções, trocar todas as fichas por novas possibilidades. Isso. Vai lá e troca tudo que você economizou por tanto tempo com pavor de gastar e faltar, ou falir. Confie em mim. Esperanças se multiplicam, elas nunca acabam.

O conforto que eu tenho é a segurança de que todos nós, seres vivos, temos duas opções certeiras no manual de sobrevivência terrena: Tentar ou desistir. Eu escolho, sempre, a primeira opção. Se não der certo, ao menos houve a experiência, a vivência, a disritmia aqui dentro, bagunça generalizada que tirou tudo fora do lugar”.

+ Cantora Deise Cipriano recebe festa surpresa no hospital, em comemoração aos 39 anos de idade

Apesar da gravidade da doença, e de ser obrigado a mudar radicalmente sua alimentação, e seu estilo de vida, o  pastor segue cumprindo normalmente os seus compromissos e tem viajado constantemente para pregar o evangelho.

Conheça a morena misteriosa por quem cantor gospel famoso abandonou a família

O cantor gospel Daniel, da dupla Daniel e Samuel, está vivendo uma nova fase na sua vida emocional. Separado da primeira esposa, Benita Lima, com quem tem dois filhos, e a mulher que esteve com ele mesmo antes da fama, agora o artista viaja ao lado de uma morena misteriosa.

O relacionamento ja vem de anos, mas só esta semana, o cantor publicou uma foto nas redes sociais ao lado de Crisania Rodrigues, uma empresária bem sucedida do Piauí, que nas horas vagas acompanha o cantor gospel em sua apresentações.

Diretamente ligada ao ramo da moda, no Instagram da empresária é comum ver fotos em que ela aparece posando com vários modelitos, e suas curvas chamam bastante atenção.

No Instagram da morena, ela se apresenta como “casada” e até ja carrega o sobrenome “Santos”, mesmo do cantor.

Fontes confirmaram ao O Fuxico Gospel, que ela deixou o Piauí e passou a viver no estado de Goiás com Daniel, e está levando suas empresas para o estado.

Confira algumas fotos publicadas em seu Instagram:

 

 

Compartilhe:



Mais artigos

Tragédia: Pastor morre em acidente de carro quando voltava do velório da sua irmã

Sua esposa e sua sobrinha também morreram no acidente


Cantora gospel cancela apresentação por falta de cachê e fãs não perdoam

Recentemente a cantora Lauriete passou por alguns problemas na mesma cidade, Cametá, no Pará


Idolatria? Vídeo de apóstolo sendo ungido a “Rei” causa revolta e discussão na internet

O apóstolo costuma pregar usando trajes sacerdotais, um cajado, e a sua poltrona mais parece um trono


Anderson Freire fala a verdade no Instagram depois de perder o Grammy Latino

"O que é maior para Deus, a dor do filho ou o resultado do trabalho do filho?"


Cabo Daciolo dá resposta aos inimigos em post no Instagram

O parlamentar fez alguns inimigos em Brasília, mas também conquistou a simpatia de muitos brasileiros


Vanilda Bordieri desabafa em Live no Facebook e diz que “não é a favor do divórcio”

Vanilda está em pé de guerra com alguns seguidores desde a transmissão que fez do casamento relâmpago de sua irmã Célia Sakamoto


Daniela Araújo lança clipe da música “Sonhadora” e dar a volta por cima

"Eu continuo aquela pessoa sonhadora, meio criança meio boba, imaginando coisas boas por aí..."


Jojo Todynho “detona” críticos após ser flagrada cantando música gospel

Ela reclama da falta de tolerância e ataca duramente os seus críticos.


Bebê é abandonado na porta da igreja e religioso toma decisão inusitada

"Me sinto responsável por ele, desejava até adotar a criança"


Álbum “Fraquinho” de Fernanda Brum ganha Grammy e desbanca Anderson Freire e Cassiane

A cantora ganhou com o álbum "Som da Minha Vida"