Urgente: Pastor famoso referência entre os jovens é diagnosticado com câncer

O pastor tem ministrado em grandes eventos no Brasil e também no exterior, sendo referência para jovens e adolescente


Publicado em: 07/11/18 às 11:39 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 7:57

Imagem ilustrativa (Reprodução)

Uma das doenças mais temidas pela humanidade, tem assolado milhares de pessoas todos os anos, a cada dia novos de casos são diagnosticados no mundo.

No Brasil, a doença tem acometido muitos famosos do meio gospel, entre cantores e pastores. O caso mais recente é o do jovem pastor Samuel Quintana. O jovem pastor de apenas (27 anos), é muito conhecido no Sul do Brasil, e é muito querido entre o público jovem.

+ Evangélico “nutella”, Nego do Borel chora durante ministração de pastor famoso

Samuel, já está em fase de tratamento, e usa uma medicação de alto custo que é produzida na Inglaterra. até o momento não divulgada qual parte do corpo foi atingida pela doença. O pastor tem ministrado em grandes eventos no Brasil e também no exterior, sendo referência para jovens e adolescente, conquistando cada vez mais a juventude do país.

+ Fernandinho lança música em parceria com Gabriel Guedes

O pastor Samuel Quintana, mora na cidade de  Caxias do Sul (RS), e é sobrinho do mui conhecido escritor e poeta Mário Quintana, Falecido na capital gaúcha no dia 5 de maio de 1994, deixando uma herança de grande valor em obras literárias.

No dia 30 de Outubro o pastor fez uma publicação em seu Facebook comemorando um ano do tratamento e deixou uma mensagem emocionante.

+ Inversão: Pablo Vittar “mulher” mais sensual do Brasil, Thammy Miranda “homem” mais sexy do ano

“Essa foto, tirei pra comemorar um ano de luta e vitória no meu tratamento. Dia 24 completou um ano em que estou lutando contra essa doença. E graças a Deus, quem era pra viver apenas um ano ESTÁ AQUI VIVO!

Sim, vivo e feliz, ao lado das pessoas que eu amo. Muitos “amigos” sumiram e, não acabe a mim pedir pra que fiquem ou voltem, pois cada um sabe até onde suportam.

Mas eu, eu vou viver, afinal a VIDA é muito curta para deixar que ela escorra entre os dedos, que rasteje no chão, pequena e pouca, apática, murcha. Com previsibilidade e monotonia todo entorno aborrece, perde a cor.

Qual seria o sentido da vida se tudo não passasse de uma cronologia que demanda acordar, cumprir obrigações e dormir? Assim, sucessivamente, mecanicamente, previsivelmente. O grande barato de estar vivo é, justamente, sentir-se vivo! E isso significa ter vontade, ter gana, tirar um pouco os pés do chão e tocar o céu, de alguma forma, de qualquer maneira. A realidade é tão massacrante que, se não houver uma válvula de escape ou uma saída de emergência, a tendência é sufocar e implodir dentro de nós mesmos. Até que em algum momento nos tornamos as cinzas do que fomos, caminhando por aí com uma enorme sombra sobre as nossas cabeças, maldizendo a vida e os vivos.

Muito mais do que uma sucessão de acontecimentos diários, rotineiros, e a falta de perspectiva amarrada às pernas, viver é sonhar! A ideia é essa, estamos aqui para isso, para fazer planos e nos deixar levar por eles, acreditando numa probabilidade, em dez, em cem. Agarremo-nos aos sonhos e ao prazer de voar! Ter esperança é sonhar acordado, acreditar na mudança, no recomeço, na sorte… É ter fé. A esperança tem cheiro, tem gosto, forma, toque e mãos para segurar e caminhar entrelaçados e confiados por aí.

É hora de quebrar o cofre que está entupido de descrenças, medos e precauções, trocar todas as fichas por novas possibilidades. Isso. Vai lá e troca tudo que você economizou por tanto tempo com pavor de gastar e faltar, ou falir. Confie em mim. Esperanças se multiplicam, elas nunca acabam.

O conforto que eu tenho é a segurança de que todos nós, seres vivos, temos duas opções certeiras no manual de sobrevivência terrena: Tentar ou desistir. Eu escolho, sempre, a primeira opção. Se não der certo, ao menos houve a experiência, a vivência, a disritmia aqui dentro, bagunça generalizada que tirou tudo fora do lugar”.

+ Cantora Deise Cipriano recebe festa surpresa no hospital, em comemoração aos 39 anos de idade

Apesar da gravidade da doença, e de ser obrigado a mudar radicalmente sua alimentação, e seu estilo de vida, o  pastor segue cumprindo normalmente os seus compromissos e tem viajado constantemente para pregar o evangelho.

Conheça a morena misteriosa por quem cantor gospel famoso abandonou a família

O cantor gospel Daniel, da dupla Daniel e Samuel, está vivendo uma nova fase na sua vida emocional. Separado da primeira esposa, Benita Lima, com quem tem dois filhos, e a mulher que esteve com ele mesmo antes da fama, agora o artista viaja ao lado de uma morena misteriosa.

O relacionamento ja vem de anos, mas só esta semana, o cantor publicou uma foto nas redes sociais ao lado de Crisania Rodrigues, uma empresária bem sucedida do Piauí, que nas horas vagas acompanha o cantor gospel em sua apresentações.

Diretamente ligada ao ramo da moda, no Instagram da empresária é comum ver fotos em que ela aparece posando com vários modelitos, e suas curvas chamam bastante atenção.

No Instagram da morena, ela se apresenta como “casada” e até ja carrega o sobrenome “Santos”, mesmo do cantor.

Fontes confirmaram ao O Fuxico Gospel, que ela deixou o Piauí e passou a viver no estado de Goiás com Daniel, e está levando suas empresas para o estado.

Confira algumas fotos publicadas em seu Instagram:

 

 



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Luto: Pastor morre após celebrar a “Santa Ceia” e fiéis se desesperam

A mulher do pastor fez uma declaração, onde disse que apesar de seu coração está triste, a terra estava alegre pelo fato de que ele foi um exmplo de líder


Padre brasileiro é excomungado após ser acusado de estuprar 11 ex-freiras

O Vaticano investigou o caso e considerou o brasileiro culpado, não dando a ele uma segunda chance de continuar na igreja.


Deputado evangélico propõe “Dia do Orgulho Hétero” e irrita comunidade LGBT

“Se nada for feito para impedir, muito em breve tornar-se-á crime ser ou se declarar heterossexual”, disse o pastor


Jesus Cristo é a “base da felicidade” diz Marcos Mion e emociona internautas

O ato ocorreu no último dia 18, quando o apresentador foi com seu filho altista para uma congregação, ficando fortemente emocionado, se declarou para Jesus


Blocos carnavalescos para evangelizar, certo ou errado? Descubra!

Nos últimos tempos deste século, temos presenciado e notado muitos "blocos carnavalescos" surgindo nas igrejas, com intuito de evangelizar


Cabo Daciolo quebra jejum das redes sociais e faz desafio surpreendente

Como sempre, os internautas adoraram a volta de Daciolo as redes sociais, e em poucos minutos a publicação já tinha milhares de likes e comentários


André Valadão “quebra o silêncio” sobre ataques a sua linha de cartão de crédito

O vídeo foi ao ar no dia 18, onde o pastor e cantor gospel rebateu e esclareceu as criticas


Após fim de casamento Magno Malta toma atitude desesperada para voltar com Lauriete

Segundo um jornal local do Espírito Santo, o que teria motivado a separação, seria uma suposta traição de Magno Malta


Samuel Mariano desabafa e diz o que pensa sobre alguns cantores e pregadores famosos

Samuel atualmente tem dedicado grande parte do seu tempo ao seu projeto missionário chamado "Quero Almas", e nesse momento se encontra no interior da Bahia


Damares Alves convida Agustin Fernandez para participar de campanha e funkeira se revolta

Segundo a ministra, a campanha contará com o auxílio de profissionais da área de beleza que identificará as mulheres vítimas de violência