Urgente: Mãe de cantor gospel famoso é hospitalizada às pressas

Ela foi acometida por um pico de pressão


Publicado em: 10/11/18 às 1:20 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 16:35

Imagem Ilustrativa (Reprodução Internet)

Na madrugada do último sábado (10), o cantor gospel Alex Gonzaga levou às pressas a sua mãe para emergência em um hospital no Rio de Janeiro. A mãe do cantor, Dona Delma, foi acometida por um pico pressão que levou todos os seus familiares a se preocuparem com a saúde da matriarca da família.

+ Alex Gonzaga sofre acidente e Novo Som pode ser prejudicado

O vocal e líder da banda Novo Som, pediu aos seus seguidores que orassem pela sua mãe, e explicou o que aconteceu na legenda da postagem em seu Instagram oficial: “Não basta ser filho. Tem que participar! Madrugando no pronto atendimento da Unimed. Dona Delma com pico de pressão! Deus está no comando!”.

+ Neide Martins lança seu canal no YouTube depois do fim da dupla com seu sobrinho Alisson

Veja a seguir o post do cantor:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Não basta ser filho. Tem que participar! Madrugando no pronto atendimento da Unimed. 😱😱😍😍 Dona Delma com pico de pressão! Deus está no comando!

Uma publicação compartilhada por Alex Gonzaga/Novo Som (@alexgonzagaoficial) em

Os seguidores deixaram alguns textos em apoio a dona Delma, que agradeceu ao carinho de todos. O cantor falou que ela já está bem melhor, só esperando liberação dos médicos para retornarem para casa.

+ Pastora acusada de planejar a morte dos filhos é solta no ES

O site de notícias O Fuxico Gospel publicou no final do mês de julho, algumas imagens do seu perfil oficial do Instagram onde mostrava o cantor em uma maca de um ambulatório médico com o pé inchado e enfaixado.

Depois das informações apuradas foi constatado que ele havia torcido o tornozelo durante uma viajem de Minas para o Maranhão, no momento do acidente não teve como conseguir ajuda especializada, assim não tratou corretamente o machucado, o que fez gerar um grande edema em seu tornozelo.

Sertanejo Eduardo Costa grava CD gospel e pode abandonar carreira secular

Cantor Eduardo Costa (Reprodução)

Cantor Eduardo Costa (Reprodução)

O cantor sertanejo Eduardo Costa, comunicou aos fãs que irá lançar um CD de música gospel, embora não esteja abandonando sua carreira artística secular. O cantor fez uma publicação no Feed do seu Instagram na última quinta-feira (08),  anunciando a novidade.

“Estou gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel, como preferir. Recebi agora a música pronta e mixada, vocês não têm noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia, mas ficou incrível graças a Deus”, disse o cantor sertanejo.

+ Malafaia toma atitude e socorre Magno Malta em vídeo revelador

Eduardo Costa revelou que nasceu em um lar evangélico, era da Assembleia de Deus, mas hoje congrega na Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte (MG), liderada pelo pastor Jorge Linhares. O cantor afirmou que se considera um milagre de Deus e também explicou porque manterá sua carreira no meio secular.

“Alguém vai me perguntar, você tá virando crente, ou se converteu? Nasci na religião cristã evangélica, Igreja Assembleia de Deus, e hoje frequento a Igreja Batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, porque levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem. Aliás, todo mundo sabe como sou. ‘E você canta músicas do mundo?’ Canto, e daí?”, questionou.

+ Kemilly Santos abre o jogo e faz revelação sobre relacionamento amoroso

“O advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estuprador, assassino, enfim; o médico não escolhe o paciente, e por aí vai. Existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja”, disse.

O cantor também revelou que sempre canta música gospel quando vai pregar para alguém, mas faz isso em particular.

+ Cantor gospel Kleber Lucas ignora críticas e prova mais uma vez que está acima do mundo gospel

Eduardo Costa tem uma agenda lotada com cerca 150 shows por ano, e revelou que já se perguntou se deveria abandonar a carreira, e cantar apenas gospel.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

To gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir, recebi agora a música pronta e mixada, cês não tem noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia mas ficou incrível graças a DEUS. Alguém vai me perguntar, vc tá virando crente, ou se converteu; nasci na religião cristã evangélica, igreja assembleia de DEUS, e hoje frequento a igreja batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, por que levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem aliás todo mundo sabe como sou, e você canta músicas do mundo?? canto e daí??,o advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estrupador assassino, enfim, o médico não escolhe o paciente, e por aí vai, existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja, quando vou pregar pra alguém faço isso em particular, entende???Minha vida é um milagre, eu sou um milagre, DEUS faz um milagre na minha todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso, esse CD que to gravando e pra tocar vidas atreves da música e do dom que DEUS me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de JESUS. Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra DEUS?? Já, pensei e penso, preciso mudar radicalmente minha postura, meus planos, sei lá, mas é DEUS e quem sabe, eu tenho uma carreira maravilhosa, faço 150 shows por ano, to sempre entre os três artista mais tocados a mais de 12 anos, mas as vezes me vem à cabeça mudar, sei lá. Eu amo o que faço, nunca cantei por dinheiro, canto por amor, por prazer, por ser louco por isso, odeio ter que terminar um show, vontade de virar a noite gritando apaixonado no ouvido do povo, entende?? Kkk tenho certeza que DEUS tá nas minhas musicas, independentemente de ser gospel ou não, tem DEUS ali, muitos podem achar que não, mas tem, é impossível não ter 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 eu só sei que nada sei, quem sabe de tudo é DEUS e vou sempre ouvir e sentir seus sinais em nome de JESUS, o que for pra ser vai ser. Amém??? Você crê?? Então escreve amém. DEUS te abençoe. #eusópossoimaginar

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais


Acidente grave mata pastor e diácono durante viagem missionária

Além disso, outros dois irmãos que também estavam no veículo na hora do acidente. Eles sofreram ferimentos e foram levados para hospital da região


Corpo do Pastor Anderson do Carmo poderá ser exumado

Segundo depoimento de um dos filhos adotivos, Flordelis e mais três filhas estão envolvidas no crime


Fernandinho protagoniza polêmica e é atacado nas redes sociais

Fernandinho, que foi considerado como uma das principais atrações da Marcha Para Jesus, usou o microfone para alfinetar os católicos


Evangélicos criticam participação de Mara Maravilha na Marcha Para Jesus

Ela publicou o vídeo  de sua apresentações no dia seguinte e, imediatamente, começou a ser criticada