Urgente: Cantora gospel com câncer recebe decreto dos médicos e filha cai no choro

Ela tem recebido o apoio da família e de centena de artistas e fãs


Publicado em: 22/11/18 às 12:46 por Caio Rangel | Atualizado em 22/11/2018 às 12:46

Imagem da Internet (Reprodução)

Compartilhe:

Na última quarta-feira (21), a cantora gospel Deise Cipriano, do Fat family, recebeu alta da UTI após apresentar melhoras. A cantora está tratando um câncer no fígado, e se prepara para a 3ª dose de quimioterapia.

Deise saiu da UTI e foi encaminhada para um quarto do hospital. Sua filha, Talita Cipriano, não conteve as lágrimas em comemorar seu aniversário de 15 anos ao lado de Deise. “Meu maior presente é a melhora da minha mãe”, disse ela.

+ CDs de cantora gospel são vendidos a preço de banana em livraria evangélica

A cantora pôde enfim comemorar o aniversário da filha já no seu quarto. Deise está consciente há 40 dias, e respira sem a ajuda de aparelhos. A integrante do Fat Family está internada desde o final de Agosto  e chegou a comemorar o seu aniversário no hospital.

+ Cabo Daciolo: Quem realmente ele é, homem de Deus ou falso profeta?

Deise foi diagnosticada com câncer no fígado após sentir fortes dores abdominais, exames confirmaram a doença e a partir de então a cantora tem recebido o apoio de fãs, amigos e também de familiares.

“A presença e o amor da família são fundamentais. Fazemos cultos na UTI, com muita oração, adoração e louvores a Deus. Temos fé que logo ela estará bem e cantando como nunca”.

+ Luto: Música gospel perde mais uma representante

A cantora estava internada na UTI desde o dia 21 de agosto.

Cantora sertaneja Marília Mendonça pede ajuda de pastora e anuncia pausa na carreira

Em entrevista ao programa TV Fama a cantora sertaneja Marília Mendonça não segurou as palavras e desabou, que está cansada de sofrer e quer encontrar alguém para está do seu lado para amar, e para sair da vida de solteira ela procurou a ajuda de uma pastora, para quem pediu que orasse pela vida amorosa.

+ Cabo Daciolo: Quem realmente ele é, homem de Deus ou falso profeta?

“Eu falei para ela [a pastora] para orar por mim porque o negócio está complicado. Se a gente não se apegar a Deus meninas. O negócio está feio. Eu pedi para ela fazer uma oração. Eu sou uma menina muito corrida, que só trabalha na maioria das vezes e é muito difícil vida de solteira para quem trabalha demais, sabe? Eu pedi para ela que quando Deus mandar agora que seja esse, sabe? Eu tô cansada já gente, de tanta sofrência. Não aguento mais”,em tom de desabafo para a repórter.

+ Pastor alerta pastores: Cuidado com as “Periguetes gospel”

A cantora sertaneja Marília Mendonça, já demonstrou em alguns momentos nos shows que faz pelo Brasil a sua simpatia pela música gospel. No ano passado ela protagonizou uma cena que repercutiu por um bom tempo nas redes sociais onde mostra um vídeo em que ela cantou a música Te agradeçodo grupo Diante do Trono, e emocionou os fãs que lhe assistia.

Assista um trecho do momento em que Marília canta a música Te Agradeço:

A cantora Marília Mendonça é muito requisitada no meio desse seguimento que só tem crescido no país. O sucesso dela é comparado com outros grandes nomes femininos atualmente, como: Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Naiara Azevedo. Embora esteja nos holofotes e vivendo da fama, Marília já pensa em parar para cuidar mais da vida pessoal.

+ Cantor Alisson Santos ignora as críticas e mostra que sabe a fórmula para o sucesso

Quando chegar nos 30 eu sonho dar uma parada. Eu quero um tempo pra mim, para usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Viajar… Eu não sei se isso vai dar certo. É uma coisa que vem sendo conversada desde já”. Declarou na entrevista que teve com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

Segundo Marília, a pausa em sua carreira poderá ser de seis meses à um ano, e é uma conversa que já faz um tempo que está tendo com seu empresário: “Eu vivo conversando com eles [empresários] porque eu tenho como objetivo dar uma relaxada. Eu quero pelo menos 6 meses ou um ano. Pra que depois quando eu tenha uma certa idade, não me arrependa”.

+ Foi um teatro, diz apóstolo sobre suposta consagração a “Rei”

A cantora ainda diz que não tem problema com concorrência caso pare para descansar: “Espero que sim. Eu acredito que vai estar bem tranquilo. Acredito que na vida da gente o sucesso é um ciclo e você tem que aproveitar todo momento o sucesso que você tem. Quando chegarem pessoas novas, é importante que você deixe que pessoas novas aconteçam. Porque alguém deixou Marília Mendonça acontecer e acho isso honroso. Vai chegar muita gente nova. O Brasil é cheio de talentos. O sucesso é um ciclo e uma hora eu vou dar lugar a outra pessoa”.

Compartilhe:



Mais artigos

Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica


Com câncer, Deise Cipriano fala pela primeira vez após sair da UTI e emociona filha

Deise Cipriano está consciente há 40 dias e respira sem ajuda de aparelhos


10 fatos sobre a pastora Damares Alves, a nova ministra de Bolsonaro

Com Damares Alves confirmada como nova ministra, falta apenas definir e anunciar o titular do Ministério do Meio Ambiente


Cantora gospel que está noiva, anuncia chegada de filho e surpreende evangélicos

Ela está sempre envolvida em alguma polêmica por dizer o que pensa e vive se metendo em confusão


Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

Danielle Favatto já foi casada com o ex-jogador Romário, enquanto que Kleber já está em seu terceiro casamento


Kemilly Santos faz sucesso com nova música e conquista marca histórica

Se for feita uma análise matemática, percebe-se que a cada 1 dia que se passou em média 100 mil pessoas foram alcançadas com esse louvor


Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

O cantor se irritou com o comentário e respondeu logo em seguida afirmando que não canta mais música gospel


Declaração polêmica causa mal-estar entre Ana Paula Valadão e movimento LGBT

Essa não é a primeira vez que a cantora causa discussão ao comentar sobre o tema