Urgente: Cantor gospel é sequestrado e morto, corpo é encontrado em matagal

O motivo do crime é desconhecido, o cantor foi sequestrado na porta de sua casa por 4 homens armados


Publicado em: 15/11/18 às 0:09 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 15:32

LUTO (Reprodução)

Ele foi levado da porta de sua casa por 4 homens armados na última segunda-feira(12), por volta das 17h40. O cantor gospel Robério Lima e Silva, de 49 anos não reagiu a abordagem dos homens que se identificaram como sendo policiais.

Cantor Robério (Reprodução)

Cantor Robério (Reprodução)

Mas os homens que levaram o cantor gospel não eram policias. Arthur, filho do cantor viu toda ação e tentou impedir que o pai fosse levado, mas os homens ameaçaram o jovem e disseram que estavam levando Robério para o 3º Distrito Policial de Diadema.

+ Casamento de Célia Sakamoto é marcado por briga familiar e discussão na internet

O filho do cantor foi até a delegacia mas ele não estava lá. No dia seguinte ao sequestro uma pessoa que não quis se identificar  ligou para família por volta das 22h00, e disse que havia encontrado o corpo.

O filho de Robério acionou os investigadores, e várias equipes foram até o lugar informado pelo denunciante mas não encontraram nada. No dia seguinte as buscas foram retomadas e o corpo do cantor Robério  foi encontrado enterrado em uma cova profunda nesta quarta-feira (14). Ao lado do corpo, um pedaço de papel com a letra da última música composta por Robério, a canção “Não Temas”.

+ Filme “Entrevista com Deus” estréia nessa quinta e evangélicos fazem filas nos cinemas

Nem a família e nem a polícia sabe o motivo do crime, e nem quem são os suspeitos. Segundo o filho do cantor, Robério não tinha inimigos.

O corpo do cantor foi encontrado em um matagal a 10 minutos da sua casa, no limite entre os municípios de são Bernado do Campo e santo André SP.

+ Anitta confessa pacto com diabo e causa alvoroço na internet

O crime está sendo investigado e até o momento a polícia não tem pistas dos assassinos.

Boate gospel: Pastor DJ converte igreja em pista de dança

Igreja (Reprodução)

Na Alemanha, um pastor norte-americano que já foi DJ, decidiu criar um ambiente diferente para seus cultos, que mistura pista de dança e louvor. Em meio a luzes coloridas e pick ups girando sem parar, o pastor Robert Hoodtransformou o templo histórico de uma igreja de Berlim em uma pista de dança na última sexta-feira (09).

+ Cantora gospel Cassiane comemora em grande estilo 5 anos de existência da ADAlpha

Uma das maiores e mais antigas igreja luterana de estilo neogótico construída no século XIX tem uma audiência bastante reduzida aos domingos. “É um belo santuário, eu não sabia que iria ver tanta energia. Estou tão feliz por estar aqui, tenho sonhado com esta noite já muitos anos”, disse Hood, que foi um renomado produtor techno, até ser ordenado pastor em 2009.

+ Rosa de Saron perde vocalista e fãs da banda caem no choro

“Esta é a primeira vez que eu tive a oportunidade de fazer algo assim, para dar testemunho. As pessoas estão se movendo com toda força”, disse o pastor-DJ de 53 anos, que lidera o ministério “Underground Resistance” nos EUA, à AFP.

Centenas de pessoas se acotovelavam na nave principal da Igreja São Thomas, mais preocupados em dançar do que em orar.

O fato curioso ganhou destaque nos sites de notícias gospel do mundo inteiro e chamou a atenção dos evangélicos.

+ Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos




publicidade

Mais artigos

Antes de acidente Fabiana Anastácio comemorava marca histórica

A cantora Fabiana Anastácio comemorava mais de 7 milhões de visualizações no clipe da música "Eu Sou". Mas, o repentino acidente atrapalhou sua comemoração


“Não sei se sou terrivelmente, mas sou fiel”, diz juiz estimado ao STF

Evangélico, o juiz comentou, durante uma entrevista, o critério definido pelo presidente para a indicação a uma das vagas: ser "terrivelmente evangélico"


Presidente Jair Bolsonaro visita igreja Sara Nossa Terra

O presidente Jair Bolsonaro marcou presença na Celebração Internacional, evento realizado pela igreja Sara Nossa Terra de Brasília


Carro é arrombado e furtado em estacionamento de igreja

De acordo com a PM, a vítima relatou ter estacionado o carro no adro da igreja e ao retornar percebeu o arrombamento e deu falta de alguns pertences


Vídeo: Felipe Heiderich dá testemunho na Assembleia de Deus

A absolvição de Felipe Heiderich, abriu caminho para que retomasse seu ministério. Ele contou seu testemunho na Assembleia de Deus Libertados pela Graça


Cantor gospel Samuel Messias lança single inédito

O cantor gospel Samuel Messias lançou, nesta segunda (22), mais um single inédito. A canção intitulada como "Planos de Deus" promete fazer muito sucesso


Urgente! Cantora gospel Fabiana Anastácio agradece livramento após acidente

Eu no exato momento da batida estava adorando ao Senhor em Recife , disse a cantora


Luto: Ceifeiros em Chamas choram a morte do pastor José Neto

Faleceu na manhã desta segunda (22) o Pastor José Domingos Neto. Anteriormente, o religioso havia passado por uma intervenção para a retirada de um tumor


Apóstolo Valdemiro Santiago se desespera com crise milionária

O apóstolo alegou em seu programa que  teve que pegar R$ 30 milhões emprestado ao banco JBS


Rodolfo Abrantes sai em defesa de Bolsonaro e critica PT

“Removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada”, afirmou ele