Tragédia: Pastor morre em acidente de carro quando voltava do velório da sua irmã

Sua esposa e sua sobrinha também morreram no acidente


Publicado em: 17/11/18 às 11:49 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 14:31

Acidente entre carro e caminhão na GO-222, em Anápolis (Repdrodução Lys Mendes/ TV Anhanguera)

Segundo informações colhidas no site do G1, um pastor morreu um acidente automobilístico enquanto voltava do velório da sua irmã, que aconteceu na cidade de Itaberaí, no carro estavam também sua esposa, sua filha e sua sobrinha.

+ Cabo Daciolo dá resposta aos inimigos em post no Instagram

O condutor do veículo era o pastor evangélico João Batista Gomes, de 60 anos, a mulher dele, Sueli Pereira de Matos Gomes, de 49, e a sobrinha Irene Lúcia Gomes, de 49, eles morreram no acidente que aconteceu entre o carro deles e um caminhão, na GO-222, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. A filha do casal e o caminhoneiro ficaram feridos.

João Batista Gomes, a sobrinha Irene Lúcia Gomes e a esposa dele, Sueli Pereira de Matos Gomes (Reprodução G1)

João Batista Gomes, a sobrinha Irene Lúcia Gomes e a esposa dele, Sueli Pereira de Matos Gomes (Reprodução G1)

O pastor João era chefe de gabinete do vereador da cidade de Anápolis, Mauro Severiano. Ele contou que a família estava voltando de Itaberaí, onde ocorreu o velório da irmã de João Batista e mãe de Irene, disse o site de notícias.

+ Vanilda Bordieri desabafa em Live no Facebook e diz que “não é a favor do divórcio”

“Enterramos a irmã dele em Itaberaí e voltamos para Anápolis. Eu vim na frente e ele saiu cerca de uma hora depois. É uma tragédia”, lamentou o vereador Severiano.

Segundo o Corbo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30, no Setor Santa Cecília, em Anápolis. O carro do pastor, que era um Ford Eco Sport, se chocou de frente contra o caminhão na tentativa de uma ultrapassagem, relatou uma testemunha que estava no local da tragédia.

+ Jojo Todynho “detona” críticos após ser flagrada cantando música gospel

O pastor João Batista, Sueli e Irene morreram no local do acidente, a filha do casal foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA). O caminhoneiro foi levado para a mesma unidade de saúde.

Fonte G1 de Goiás

Daniela Araújo lança clipe da música “Sonhadora” e dar a volta por cima

Daniela Araújo (Reprodução Instagram)

Na noite da última quinta-feira (15), a cantora gospel Daniela Araújo lançou um novo clipe, da música “Sonhadora”. O clipe já era muito esperado pelos seguidores da cantora que estavam em contagem regressiva para o lançamento do vídeo.

Em seu perfil oficial do Instagram ela havia publicado alguns trechos desse novo trabalho, onde fez uma espécie de termômetro com os fãs para saber a opinião deles, que deram um feedback positivo para a cantora.

+ Cantora gospel Daniela Araújo dá show de simpatia em gravação com Mano Walter

Confira algumas partes do vídeo clipe que ela compartilhou em suas redes sociais:


+ Álbum “Fraquinho” de Fernanda Brum ganha Grammy e desbanca Anderson Freire e Cassiane

Seu último post contendo uma parte do vídeo foi publicado na última terça-feira (13), na imagem algumas pessoas da produção ajudam Daniela a sair de um buraco feito na areia da praia. Confira a seguir:


É nítido a mudança que aconteceu na vida da cantora, principalmente depois do que aconteceu com ela no ano passado. O site O Fuxico Gospel noticiou o escândalo em que ela se envolveu referente ao uso de drogas, no entanto depois de um tempo em recuperação, e afastada de suas atividades musicais, deu a volta por cima e mostrou que é possível recomeçar a vida quando se tem o apoio da família e muita força de vontade.

+ Sem Deus, Paula Fernandes tenta suicídio em ato de desespero

Em um post que ela compartilhou em seu Instagram, exatamente um ano depois que foram divulgados os áudios polêmicas na internet, ela declarou:

“Em pensar que por um momento, até eu pensei que esse reviravolta seria impossível e Deus vai lá e faz essas coincidências de datas pra brincar com meu coraçãozinho tão fraco e bobinho. Mas eu sei que isso é só o começo! Tanto ainda que eu tenho que avançar… todos nós! Vocês que choraram comigo, se alegrem comigo… SONHEM COMIGO.”

+ A juíza é mais terrível que Moro, diz Malafaia sobre depoimento de Lula

Pode-se dizer que o novo trabalho da Daniela Araújo veio para marcar de vez a sua retomada no cenário da música gospel nacional, que depois de uma breve pausa, voltou ainda mais forte. Muitos dos seus seguidores se identificaram com a música “Sonhadora”, e compartilharam em suas redes sociais.

Assista na íntegra o novo clipe da música “Sonhadora” da cantora Daniela Araújo, o clipe já está na sexta posição dos vídeos em alta no YouTube, contabilizando a marca de mais de 90 mil views:




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Cantora evangélica é acusada de abandonar o pai entre a vida e a morte

Diante de todo o drama vivido pelo pai sendo exposto desta forma, ela foi procurada e prestou esclarecimento


Pastor Hueslen lamenta morte de entes familiares e comove internautas

Os dois filhos dos primos do pastor Hueslen Santos morreram afogados logo depois de um momento de descuido dos responsáveis


Escândalo envolvendo igreja evangélica ainda repercute no exterior

Naasón Joaquín García, foi preso no aeroporto de Los Angeles sob acusação de tráfico de pessoas, pornografia infantil e abuso de menores


Quatro fatos intrigantes sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo

Pouca coisa foi esclarecida diante das perguntas que ainda hoje permanecem sem respostas


Sarah Farias explica cancelamento de agenda e pede perdão à igreja

Os seguidores elogiaram a atitude da cantora, e deixaram muitas mensagens de apoio


Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas