Sertanejo Eduardo Costa grava CD gospel e pode abandonar carreira secular

Eduardo Costa revelou que nasceu em um lar evangélico, e era da Assembleia de Deus


Publicado em: 09/11/18 às 10:15 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 16:47

Cantor Eduardo Costa (Reprodução)

O cantor sertanejo Eduardo Costa, comunicou aos fãs que irá lançar um CD de música gospel, embora não esteja abandonando sua carreira artística secular. O cantor fez uma publicação no Feed do seu Instagram na última quinta-feira (08),  anunciando a novidade.

“Estou gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel, como preferir. Recebi agora a música pronta e mixada, vocês não têm noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia, mas ficou incrível graças a Deus”, disse o cantor sertanejo.

+ Malafaia toma atitude e socorre Magno Malta em vídeo revelador

Eduardo Costa revelou que nasceu em um lar evangélico, era da Assembleia de Deus, mas hoje congrega na Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte (MG), liderada pelo pastor Jorge Linhares. O cantor afirmou que se considera um milagre de Deus e também explicou porque manterá sua carreira no meio secular.

“Alguém vai me perguntar, você tá virando crente, ou se converteu? Nasci na religião cristã evangélica, Igreja Assembleia de Deus, e hoje frequento a Igreja Batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, porque levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem. Aliás, todo mundo sabe como sou. ‘E você canta músicas do mundo?’ Canto, e daí?”, questionou.

+ Kemilly Santos abre o jogo e faz revelação sobre relacionamento amoroso

“O advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estuprador, assassino, enfim; o médico não escolhe o paciente, e por aí vai. Existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja”, disse.

O cantor também revelou que sempre canta música gospel quando vai pregar para alguém, mas faz isso em particular.

+ Cantor gospel Kleber Lucas ignora críticas e prova mais uma vez que está acima do mundo gospel

Eduardo Costa tem uma agenda lotada com cerca 150 shows por ano, e revelou que já se perguntou se deveria abandonar a carreira, e cantar apenas gospel.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

To gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir, recebi agora a música pronta e mixada, cês não tem noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia mas ficou incrível graças a DEUS. Alguém vai me perguntar, vc tá virando crente, ou se converteu; nasci na religião cristã evangélica, igreja assembleia de DEUS, e hoje frequento a igreja batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, por que levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem aliás todo mundo sabe como sou, e você canta músicas do mundo?? canto e daí??,o advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estrupador assassino, enfim, o médico não escolhe o paciente, e por aí vai, existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja, quando vou pregar pra alguém faço isso em particular, entende???Minha vida é um milagre, eu sou um milagre, DEUS faz um milagre na minha todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso, esse CD que to gravando e pra tocar vidas atreves da música e do dom que DEUS me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de JESUS. Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra DEUS?? Já, pensei e penso, preciso mudar radicalmente minha postura, meus planos, sei lá, mas é DEUS e quem sabe, eu tenho uma carreira maravilhosa, faço 150 shows por ano, to sempre entre os três artista mais tocados a mais de 12 anos, mas as vezes me vem à cabeça mudar, sei lá. Eu amo o que faço, nunca cantei por dinheiro, canto por amor, por prazer, por ser louco por isso, odeio ter que terminar um show, vontade de virar a noite gritando apaixonado no ouvido do povo, entende?? Kkk tenho certeza que DEUS tá nas minhas musicas, independentemente de ser gospel ou não, tem DEUS ali, muitos podem achar que não, mas tem, é impossível não ter 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 eu só sei que nada sei, quem sabe de tudo é DEUS e vou sempre ouvir e sentir seus sinais em nome de JESUS, o que for pra ser vai ser. Amém??? Você crê?? Então escreve amém. DEUS te abençoe. #eusópossoimaginar

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Thalles Roberto: Esposa realiza casamento surpresa no dia do aniversário do cantor

O cantor gospel Thalles Roberto publicou em seu perfil do Instagram oficial um vídeo do momento em que ele sobe no altar novamente com sua esposa. Daniela Campos fez uma surpresa para o seu amado, foram duas comemorações em uma, pois no último dia 8 ele comemorou 41 anos de idade, e na mesma data os dois festejaram 10 anos de casados.

+ Denúncia grave envolvendo Magno Malta revela “lado sombrio” do senador

A festa surpresa foi organizada pela esposa do cantor, e segundo a legenda que ele escreveu na postagem, não sabia de nada:

“Ontem meu amor fez uma BIG MASTER MEGA surpresa no meu aniversário ! Ela fez tudo sozinha e eu não sabia de absolutamente nada ! Me casei de novo , com a mesma e maravilhosa mulher ! @danymcampos. Renovação dos votos , comemoramos 10 anos de casados no dia do meu NIVER ! @danymcampos AMOR , vc é demais , NÃO TENHO PALAVRAS pra te agradecer !!! “

+ Ton Carfi se emociona ao ouvir versão cover da música “Ousado Amor”

Na ocasião os dois renovaram os votos de uma relação que dura 10 anos, o casal tiveram dois filhos, o Miguel e o Romeo. Thalles também é pai do Gabriel, fruto de uma relação anterior, segundo informações da internet.

Veja a seguir o post do seu Instagram:


Nos últimos dias que antecederam a data do aniversário do casamento com o cantor gospel, Daniela fez algumas postagens fazendo contagem regressiva até o dia da comemoração, veja a seguir algumas das postagens e várias fotos dos bastidores da noite do casamento:

Daniela antes da cerimônia (Reprodução Instagram)

 

Cerimônia da renovação dos votos do casal Daniela e Thalles (Reprodução Instagram)

Cerimônia da renovação dos votos do casal Daniela e Thalles (Reprodução Instagram)

 

Daniela e Thalles (Reprodução Instagram)

Daniela e Thalles (Reprodução Instagram)



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Filha do apóstolo Valdemiro Santigo envergonha o pai com atitude inesperada

A pastora Raquel Santiago é apresentadora do programa Gerando Salvação e filha do líder da Igreja Mundial


Após participação em DVD gospel, Simone irrita evangélicos ao gravar funk

Simone nunca cogitou a possibilidade de abandonar a sua carreira secular para se dedicar ao gospel, atitude que também foi criticada pela comunidade gospel


Luto: Um ano após trocar de esposa, pastor é assassinado a tiros dentro de casa

A polícia investiga se a morte teve motivação passional ou se o pastor foi morto por engano


Wesley Ros comemora aniversário de 42 anos e recebe o carinho de fãs

O aniversário de Ros aconteceu nesta quinta-feira 14 de fevereiro


Neide Martins fala sobre câncer de mama e evangélicos caem no choro

A cantora segue em carreira solo, desde que o seu sobrinho optou por acabar com a dupla Alisson e Neide


Samuel Mariano desabafa nas redes sociais e crítica igrejas

O cantor se manifestou na manhã desta quinta-feira (14) e pediu socorro pela situação que viu nas igrejas


Sem perdão dos evangélicos, Simone toma decisão e é aplaudida por seguidores

Em nenhum momento ela respondeu as críticas, e preferiu cuidar da sua saúde


Priscilla Alcantara relata “visão profética” e assusta seguidores

A cantora gospel desabafou nas redes sociais durante a noite da última quarta-feira (13), e deixou os fãs e seguidores impactados


Lauriete, Ludmila Ferber, Shirley Carvalhaes; Relembre cantoras gospel que se separaram

Nos últimos 12 meses, pelo menos 3 cantoras gospel famosas se separaram, dentre elas, um já até casou de novo.


Morre irmã Nelsinha Alves, mãe do presidente da Assembleia de Deus de Pernambuco

Irmã Nelsinha Alves tinha quase 87 anos e dedicou a sua vida inteira a obra de Deus