Polêmica: Cantora Anitta beija 28 homens e mulheres em clipe de nova música

Anitta tem um desenho animado chamado “Clube da Anittinha”.  A animação estreou mês passado no canal de TV fechada Gloob, da Rede Globo


Publicado em: 10/11/18 às 9:40 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 16:35

Anitta (Imagem-Instagram-Reprodução)

Na última sexta-feira (9), a cantora Anitta, lançou a música “Não Perco Meu Tempo”, e mais outras duas faixas, uma em espanhol e a outra em inglês. Assim como o funkeiro que se diz “gospel”, Nego do Borel, que beijou outro homem na boca no seu último clipe, a cantora também decidiu causar.

O detalhe polêmico é que a funkeira decidiu beijar, ao todo, 28 pessoas diferentes no clipe da música nova.

A ideia foi minha. A ideia desse clipe é “desproblematizar” as relações diferentes e mostrar que é possível a gente tratar com naturalidade o que a gente acha que não é o nosso ideal de normal”, justifica a cantora.

+ Cantor gospel Clóvis Pinho se emociona após cantar em presídio

Segundo ela, quando as pessoas “veem homem com homem, mulher com mulher, ou gente mais velha, com diferença de idade muito grande, sempre existe uma discussão. É importante debater ao meu ver, mas também é importante tratarmos como uma coisa normal”.

Anitta tem mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais, e está apostando também no mercado infantil. Segunda a própria cantora, ela já tem um público cativo de crianças. Por isso, investiu na produção de um desenho animado chamado “Clube da Anittinha”.  A animação estreou mês passado no canal de TV fechada Gloob, da Rede Globo.

+ Cantor gospel Clóvis Pinho se emociona após cantar em presídio

O clipe polêmico da cantora tem gerado muita discussão, e especialistas afirmam que será muito difícil para essas mesmas crianças separarem a personagem da TV, da que veem na tela beijando indiscriminadamente dezenas de pessoas.

Sertanejo Eduardo Costa grava CD gospel e pode abandonar carreira secular

Cantor Eduardo Costa (Reprodução)

O cantor sertanejo Eduardo Costa, comunicou aos fãs que irá lançar um CD de música gospel, embora não esteja abandonando sua carreira artística secular. O cantor fez uma publicação no Feed do seu Instagram na última quinta-feira (08),  anunciando a novidade.

“Estou gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel, como preferir. Recebi agora a música pronta e mixada, vocês não têm noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia, mas ficou incrível graças a Deus”, disse o cantor sertanejo.

+ Malafaia toma atitude e socorre Magno Malta em vídeo revelador

Eduardo Costa revelou que nasceu em um lar evangélico, era da Assembleia de Deus, mas hoje congrega na Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte (MG), liderada pelo pastor Jorge Linhares. O cantor afirmou que se considera um milagre de Deus e também explicou porque manterá sua carreira no meio secular.

“Alguém vai me perguntar, você tá virando crente, ou se converteu? Nasci na religião cristã evangélica, Igreja Assembleia de Deus, e hoje frequento a Igreja Batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, porque levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem. Aliás, todo mundo sabe como sou. ‘E você canta músicas do mundo?’ Canto, e daí?”, questionou.

+ Kemilly Santos abre o jogo e faz revelação sobre relacionamento amoroso

“O advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estuprador, assassino, enfim; o médico não escolhe o paciente, e por aí vai. Existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja”, disse.

O cantor também revelou que sempre canta música gospel quando vai pregar para alguém, mas faz isso em particular.

+ Cantor gospel Kleber Lucas ignora críticas e prova mais uma vez que está acima do mundo gospel

Eduardo Costa tem uma agenda lotada com cerca 150 shows por ano, e revelou que já se perguntou se deveria abandonar a carreira, e cantar apenas gospel.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

To gravando um CD com músicas cristãs ou músicas gospel como preferir, recebi agora a música pronta e mixada, cês não tem noção do tanto que ficou linda, sem falsa modéstia mas ficou incrível graças a DEUS. Alguém vai me perguntar, vc tá virando crente, ou se converteu; nasci na religião cristã evangélica, igreja assembleia de DEUS, e hoje frequento a igreja batista Getsêmani do Pastor Jorge Linhares em BH. Não falo muito disso, por que levo uma vida normal, sem frescuras, vocês sabem aliás todo mundo sabe como sou, e você canta músicas do mundo?? canto e daí??,o advogado não escolhe o cliente, defende ladrão, estrupador assassino, enfim, o médico não escolhe o paciente, e por aí vai, existe hora pra tudo e quando saio pra trabalhar eu canto, e canto música sertaneja, quando vou pregar pra alguém faço isso em particular, entende???Minha vida é um milagre, eu sou um milagre, DEUS faz um milagre na minha todos os dias, e eu quero glorificá-lo por isso, esse CD que to gravando e pra tocar vidas atreves da música e do dom que DEUS me deu, e pode ter certeza DEUS vai te tocar através dessa canção que gravei em nome de JESUS. Se eu já pensei em parar com tudo e cantar somente pra DEUS?? Já, pensei e penso, preciso mudar radicalmente minha postura, meus planos, sei lá, mas é DEUS e quem sabe, eu tenho uma carreira maravilhosa, faço 150 shows por ano, to sempre entre os três artista mais tocados a mais de 12 anos, mas as vezes me vem à cabeça mudar, sei lá. Eu amo o que faço, nunca cantei por dinheiro, canto por amor, por prazer, por ser louco por isso, odeio ter que terminar um show, vontade de virar a noite gritando apaixonado no ouvido do povo, entende?? Kkk tenho certeza que DEUS tá nas minhas musicas, independentemente de ser gospel ou não, tem DEUS ali, muitos podem achar que não, mas tem, é impossível não ter 🙏🏼🙏🏼🙏🏼 eu só sei que nada sei, quem sabe de tudo é DEUS e vou sempre ouvir e sentir seus sinais em nome de JESUS, o que for pra ser vai ser. Amém??? Você crê?? Então escreve amém. DEUS te abençoe. #eusópossoimaginar

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Pastor Hueslen lamenta morte de entes familiares e comove internautas

Os dois filhos dos primos do pastor Hueslen Santos morreram afogados logo depois de um momento de descuido dos responsáveis


Escândalo envolvendo igreja evangélica ainda repercute no exterior

Naasón Joaquín García, foi preso no aeroporto de Los Angeles sob acusação de tráfico de pessoas, pornografia infantil e abuso de menores


Quatro fatos intrigantes sobre o assassinato do pastor Anderson do Carmo

Pouca coisa foi esclarecida diante das perguntas que ainda hoje permanecem sem respostas


Sarah Farias explica cancelamento de agenda e pede perdão à igreja

Os seguidores elogiaram a atitude da cantora, e deixaram muitas mensagens de apoio


Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais