Nova polêmica de Samuel Mariano vai fazer você aplaudir de pé

"Há um mal na minha geração de cantores e na geração que está vindo"


Publicado em: 13/11/18 às 8:26 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 16:16



Samuel Mariano (Reprodução Instagram)

O cantor gospel Samuel Mariano, na última segunda-feira (12), publicou em seu Instagram oficial um texto que provocou a aceitação de alguns e a reprovação de outros. Ele criticou duramente os pastores e cantores da nova geração, diz não aceitar as roupas justas e rasgadas e pediu respeito dos que chegaram agora.

+ Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos

O pastor respondeu a um dos seguidores, que comentou o seu post, o seguidor mostrou-se chateado por ele falar mal da nova geração e pelo pastor cobrar valores altos para ser convidado para pregar nas igrejas.

O que chamou a atenção dos internautas no texto que o cantor compartilhou, foi ele ter nomeado a nova geração de cantores gospel de “Fruto de Internet”, por não darem valor aos cantores gospel mais antigos que ainda estão em atividade.

+ Jay Santana: Filha da cantora gospel Cassiane ganha presente inusitado durante culto

Samuel Mariano ainda afirmou que os músicos da nova geração só querem saber de dinheiro para o consumo próprio, e ainda criticou as roupas justas e rasgadas que os cantores atuais vão se apresentar nas igrejas tradicionais, “cheio de modinhas” disse o pastor.

Um dos seguidores questionou o cantor: “mas vender a palavra e hinos que o Espírito Santo de Deus lhe presenteou?”. Esse e alguns comentários que foram contra a opinião do cantor foram apagados, isso causou revolta de alguns seguidores do pastor.

+ Castigo? Neide, da dupla com Alisson, é vítima de crime virtual

Confira abaixo o texto na publicação do Instagram oficial do cantor Samuel Mariano, em que ele critica os músicos da nova geração, e depois responde de forma áspera os seguidores que se expressaram de forma diferente ao seu pensamento:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Há um mal na minha geração de cantores e na geração que está vindo, que precisa ser resolvido. Ou eu fui de uma escola muito boa, ou os meus colegas pularam as etapas da escola. Como pode alguém não respeitar a história de quem veio antes ? Como assim? Você começou ontem e já acha que está no mesmo nível de quem está na batalha há muitos e muitos anos ? A pessoa te conhece hoje e só porque tem o seu número particular, já se sente no direito de te chamar pelo seu sobrenome, como se fosse íntimo, como assim? Como é que pode, alguém que começou a compor ontem, mas não recebe um aconselhamento de alguém que já compõe há décadas? Porque é que alguém, que é FRUTO DE INTERNET, não consegue honrar quem começou nos discos e fitas cassetes, sem Facebook, Instagram, WhatsApp, e mesmo assim, suas belíssimas canções foram ouvidas pelo Brasil inteiro? Como é que alguém, que tudo que faz é ganhar dinheiro, dinheiro, dinheiro e dinheiro exclusivamente para enriquecer a si mesmo, não honra quem usou dinheiro a vida toda pra ajudar outras pessoas? Como pode alguém querer ser tão diferente, ao ponto de querer obrigar uma igreja tradicional, que preserva seus costumes, a recebê-lo(a) todo rasgado, cheio de modinhas e incentivando os jovens da tal igreja a enfrentar o pastor? Me explica como é que o cara tava no mundo, gastou a voz adorando a satanás, aí resolveu virar gospel, porque já estava sem agenda lá fora (não são todos) e agora quer ter o mesmo espaço dos que estão aqui lutando todo dia e trabalhando pelo Reino? Você fez discipulado? Fez escola bíblica dominical ? Você estudou Bíblia ? O cara tem 20 e poucos anos de idade e já se considera líder. Líder de quê mesmo? Já aceita convite pra ministrar em escola bíblica de obreiros. Vai ensinar o quê? Porque é que você não pergunta se o pastor da igreja onde você vai ministrar, aceita você com essa roupa tão colada? – Ah, mas eu sou assim e se me quiser, tem que me aceitar assim! NEGATIVO!!! Muitos dos pastores ficam com vergonha de como você se portou, se vestiu, falou, tentou doutrinar a igreja que Deus deu autoridade a ele pra doutrinar e não a você. Outra hora volto pra falar, pra ver se você acorda, ou volta pra escola.

Uma publicação compartilhada por Samuel Mariano (@samuelmarianooficial) em

+ Oficina G3: Integrantes irão se reunir para definir futuro da banda

Discursão entre os seguidores (Reprodução Instagram)

Discussão entre os seguidores (Reprodução Instagram)

+ Pastor Marcus Gregório segue exemplo de Kleber Lucas e faz o inesperado

Discursão entre os seguidores (Reprodução Instagram)

Discussão entre os seguidores (Reprodução Instagram)

Crime: Pastor é atingido por disparos de arma de fogo durante culto e sobrevive

momento dos disparos durante o culto (Reprodução Internet)

momento dos disparos durante o culto (Reprodução Internet)

Durante um culto no último domingo (11), em uma igreja evangélica em Mogi das Cruzes, São Paulo, um pastor que estava sentado no altar foi atingido por alguns disparos de arma de fogo. O culto estava sendo transmitido ao vivo pelo Facebook, o trecho do vídeo que foi liberado na internet mostra o momento exato que o atirador mira no líder religioso e atira, o pastor tenta fugir mais é atingido por dois disparos.

+ Desesperado: Cabo Daciolo envergonha evangélicos e se une a inimigo dos cristãos

Logo depois do autor dos disparos deflagrar os tiros, ele é imobilizado pelos fiéis até a chegada da polícia. A arma usada no crime foi apreendida, antes de ele ser levado à delegacia o criminoso precisou ser medicado, e o pastor ficou encaminhado para um hospital da região, onde passou por cirurgia devido aos ferimentos à bala, e foi liberado logo em seguida.

+ Oficina G3: Integrantes irão se reunir para definir futuro da banda

O criminoso se chama Weslei Silva Souza, ele tem 30 anos, e alegou que entrou na igreja para roubar, no entanto os policiais que cuidam do caso ainda tem dúvidas sobre essa versão. Pois conforme as imagens que foram gravadas, ele entrou na igreja, e foi direto ao altar onde ele atira na direção do pastor que estava sentado observando o pregador que falava naquele momento.

A igreja é localizada na Avenida Lothar Waldemar Hoenne, no Jardim Rodeio. O acusado já conta com algumas passagens pela polícia por tráfico de drogas, e agora deve responder por tentativa de homicídio, como consta no Boletim de Ocorrência.

+ Castigo? Neide, da dupla com Alisson, é vítima de crime virtual

Segundo informações na internet, o detento seria transferido do 1º Distrito Policial para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mogi das Cruzes na manhã dessa segunda-feira (12).

O acusado e a vítima, serão investigados pelas autoridades competentes para um levantamento da vida pregressa de cada uma das pastes.

Veja a seguir o trecho exato do momento entra na igreja, aponta a arma e atira no pastor:




publicidade

Mais artigos

Flordelis pode ser presa, será mesmo?

Em um vídeo publicado pelo canal Politizando, fica claro que Flordelis ainda não foi indiciada, e isso pode dar pistas do seu futuro


Flordelis reage a depoimento do filho e abre o jogo

A cantora gospel resolveu publicar uma nota de esclarecimento e explicar o que é verdade ou não nos depoimentos


Polícia confirma: Mensagem que pedia a morte de Anderson foi escrita por Flordelis

A casa caiu, e finalmente o quebra-cabeça está sendo montado


Flordelis foi “mentora intelectual” da morte do pastor, revela filho

O filho adotivo Misael contou em um depoimento que comprometeu ainda mais a cantora gospel


Homem tenta invadir igreja e é baleado por segurança do templo

O suspeito mencionou que iria sacar uma arma e acabou sendo baleado


Profecia diz que três pastores “poderosos” irão morrer em queda de avião

O pastor também profetiza que sete cantoras gospel também irão descer a sepultura


Igreja Universal lançará seu próprio banco digital

O investimento irá render R$ 32 milhões de reais ao mês para igreja


Flordelis sabia de tudo! diz filha que encomendou morte do pastor

O crime havia sido premeditado três meses antes da morte do pastor, que foi assassinado com 30 tiros


Pastor extremamente conservador é preso por abuso contra menor

O pastor foi acusado de tentar abusar sexualmente de um jovem de 16 anos


Urgente! Anderson do Carmo abusava sexualmente da neta, segundo Flordelis

A informação foi passada por uma filha do casal em depoimento à polícia civil