Leonardo Gonçalves é criticado após seu segundo casamento e desabafa na internet

O músico afirmou ser o mais reservado possível, e que consequentemente o resultado do seu jeito discreto levam as pessoas a fundamentar opiniões indesejadas


Publicado em: 28/11/18 às 9:42 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 9:04

Leonardo Gonçalves (Reprodução)

O cantor gospel, Leonardo Gonçalves, resolveu se casar mais uma vez nesta quinta-feira (22) com a apresentadora Glauce Cunha. Ele já foi casado com a cantora gospel Daniela Araújo, mas em 2015 o casal colocou um ponto final nessa história que durou dois anos.

Após ser alvo de muitas críticas, pelo fato de começar um novo casamento, o cantor não se segurou e resolveu desabafar através de uma publicação nas redes sociais.

+ Claudio da dupla “Canção e Louvor” segue exemplo de Samuel Mariano e surpreende mundo gospel

Em seu perfil do Instagram, Leonardo Gonçalves publicou uma foto com a sua nova esposa. Na legenda do post ele escreveu: “parece que quanto mais reservado você é, mais as pessoas querem saber da sua vida privada. e quanto menos informação se tem, mais conjecturas (absurdas ou não) se fazem. e isso nem por maldade”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

não separo minha vida pessoal da minha vida profissional. mas sou, sim, reservado. sei q é um contrassenso, tendo em vista q sou um cantor de música religiosa na era das redes sociais, mas é um traço da minha personalidade, uai. e, para além da minha personalidade, acredito q é importante tentarmos –como sociedade, msm– manter alguma separação entre o q é público e o q pertence (ou deveria pertencer) ao âmbito privado. só que, parece q qto mais reservado vc é, mais as pessoas querem saber da sua vida privada. e qto menos informação se tem, mais conjecturas (absurdas ou não) se fazem. e isso nem por maldade. às vezes é até movido por um desejo sincero de compartilhar e dividir quer seja a alegria ou a tristeza. de maneira geral guardo minhas alegrias e minhas tristezas pessoais pra compartilhar no âmbito privado. mas algumas, parece q se faz necessário q seja feito de forma pública tb. então é isso: estou muito feliz. me casei com a glauce na última 5a feira dia 22.11.2018. e pra quem tiver mais sede de detalhes pode procurar no @lapisdenoiva. [obs.: para aqueles q de maneira sincera questionam um segundo casamento dentro do contexto religioso, compreendo q, dependendo da denominação, as opiniões podem divergir e respeito perfeitamente quem questione isso, mas acho importante mencionar q esta união recebe o apoio não apenas da minha família e do meu pastor, mas está também em pleno acordo com a praxe da minha denominação q é baseada na interpretação bíblica dos txts em questão.] (fotos by @marciacharnizon)

Uma publicação compartilhada por leonardo goncalves (@leonardogoncal7) em

Em suas palavras, o músico afirmou ser o mais reservado possível, e que consequentemente o resultado do seu jeito discreto levam as pessoas a fundamentar opiniões sem o mínimo de conhecimento. Ele ainda frisou que além do apoio da família e do pastor, a sua congregação também concorda com o matrimônio e enaltece que a sua denominação é baseada na interpretação bíblica.

Seus seguidores apoiaram e entenderam o desabafo do cantor, e até brincaram com a situação na tentativa de uma descontração, confira alguns dos comentários:

Leonardo Gonçalves (Reprodução)

Leonardo Gonçalves (Reprodução)

+ Alisson Santos anuncia lançamento de EP solo, e usa a música para calar os críticos

Nego do Borel canta música gospel em vídeo e emociona evangélicos

Nego do Borel (Reprodução-Instagram)

Desta vez ele estava no carro ouvindo e cantando a canção “Cicatrizes” da cantora gospel Bruna Karlae aproveitou para fazer um elogio a cantora.

+ Valdemiro Santiago lança campanha polêmica para arrecadar 30 milhões de reais

Nego do Borel nasceu em um lar cristão, e por diversas vezes afirmou ser evangélico, apesar de ser muito contestado pelas suas atitudes que não demonstram em nenhum momento alguém que seja de fato convertido.

O cantor que já compartilhou nas redes sociais algumas experiências que teve com outras músicas evangélicas, também já realizou cultos em sua casa e contou com a presença do cantor Jotta A.

+ Pastor famoso faz aliança com Kleber Lucas e surpreende evangélicos

Nego do Borel emocionou aos fãs quando compartilhou a música “Prioridade”, interpretada pela cantora Midian Lima, e escrita pelo cantor e compositorSamuel Messias.

Eu tô apaixonado nesse louvor, eu me sinto forte, abençoado, forte. Você dá prioridade a Papai do Céu e ele vai te ajudar, honrar e abençoar” – concluiu.

+ Cantor gospel vira meme após publicar foto do novo visual e fãs não perdoam




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Kleber Lucas canta “Legião Urbana” em igreja e confunde evangélicos

O cantor volta ao centro das atenções e polêmicas envolvendo o seu nome


Fernanda Brum quebra o silêncio e revela se já fez “pacto com o diabo”

Durante uma visita a uma amiga da escola que era do espiritismo, Fernanda Brum acabou entrando em um centro, e lá recebeu a proposta


Aline Barros grava para o programa de Rodrigo Faro

Aline anunciou através do seu Instagram que gravou para o programa do Rodrigo Faro. Ela pediu que todos assistissem, porque o programa será 'benção'


Igreja evangélica é furtada em São Paulo e pastor se desespera

O pastor contou que o crime aconteceu na quarta-feira (22). Segundo ele, a proprietária do prédio telefonou avisando que a igreja estava aberta


Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade. A tragédia ocorreu em Santiago, Chile


Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O programa social, convocado pelo bispo Macedo, conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias


Malafaia sobre deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

O pastor criticou duramente a atitude dos deputados, inclusive dos evangélicos


Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital


Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Esse é um problema antigo do cantor Mattos Nascimento, e ao que tudo indica a doença se agravou ainda mais