Jay Santana: Filha da cantora gospel Cassiane ganha presente inusitado durante culto

“Nunca use sua voz para outra coisa a não ser adorar a Deus”


Publicado em: 12/11/18 às 11:38 por Estagiário | Atualizado em 12/11/2018 às 15:47

Jay Santana (Reprodução Instagram)

Compartilhe:

A cantora Jay Santana, é filha da cantora pentecostal Cassiane, e já postou vários vídeos em seu Instagram oficial cantando alguns louvores que são conhecidos na maioria das igrejas. Nesse último domingo (11), a cantora compartilhou algumas imagens que deixou muitos dos seus seguidores emocionados.

+ Pastor Marcus Gregório segue exemplo de Kleber Lucas e faz o inesperado

A imagens registraram o momento, que com certeza foi importante na vida da Jay, ela recebeu uma oração de consagração do cantor e pastor Fernandinho e da sua esposa Paula, que presenteou Jay Santana com um violão, muito emocionada ele recebeu o presente, na legenda do post ela falou do carinho que tem pelo Fernandinho e sua esposa e agradeceu pelo violão.

+ Caio Fábio comemora retorno de seu canal do Youtube

Veja a seguir o post e algumas imagens que ela compartilhou em seu Instagram:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Hoje fui pega de surpresa. O bom de servir meu Deus e estar rodeada de pessoas cheias DELE é que a probabilidade de coisas inesperadas (e maravilhosas) acontecerem em nossas vidas só aumentam… Bem, quando eu tinha uns 10 ou 11 anos, lembro da primeira vez que ouvi um louvor do Fernandinho. “Se não for pra te adorar, para que nasci?” Era o toque de celular da minha professora, e toda vez que tocava eu torcia pra ela demorar pra atender o telefone, só pra eu conseguir aproveitar o máximo dessa música que eu achava tão incrível hahaha Até que um dia perguntei pra ela qual musica era aquela é quem era o cantor com a voz tão diferente (sempre gostei do diferente hehehe)… e desde então, virei fã da vida, do ministério e do exemplo que esse homem de Deus, junto com sua esposa maravilhosa e toda sua família, passam para nossa geração. E hoje, Deus usou a vida de alguém que admiro tanto, para me honrar e prestigiar. E ainda me presentear, com esse violão que a mão chegou a tremer pra segurar hahahaha QUE RESPONSA MEU DEUS! Fernandinho e Paula, me faltam palavras pra dizer o quão grata estou pelo carinho, amor, apoio e orações. Me inspiro no ministério de vocês, e poder aprender e ouvir conselhos diretamente de vocês é um privilégio. Foi muita emoção!!! Obrigada por serem luz pra nossa geração. “Nunca use sua voz para outra coisa a não ser adorar a Deus”, foi o conselho que ouvi hoje desse grande ministro. E minha missão vai sempre ser essa, usar minha boca apenas para isso. “Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.” Salmos 34:1

Uma publicação compartilhada por 𝐉𝐀𝐘 ❉ 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐀𝐍𝐀 (@jaysantanaa) em

+ Um ano após divórcio, cantora gospel casa novamente e fala em recomeço

Em um dos trechos do seu depoimento, a cantora Jay Santana declarou o seguinte para o cantor: “Fernandinho e Paula, me faltam palavras pra dizer o quão grata estou pelo carinho, amor, apoio e orações. Me inspiro no ministério de vocês, e poder aprender e ouvir conselhos diretamente de vocês é um privilégio. Foi muita emoção!!! Obrigada por serem luz pra nossa geração”

Fernandinho, Jay e Paula (Reprodução Instagram)

Fernandinho, Jay e Paula no momento da oração (Reprodução Instagram)

O cantor Fernandinho deixou um conselho muito importante para a Jay, e se ela tomar para sua vida, com certeza será um bom exemplo para a nova geração de cantores do meio gospel: ” “Nunca use sua voz para outra coisa a não ser adorar a Deus”, foi o conselho que ouvi hoje desse grande ministro.

E a cantora ainda completou: “E minha missão vai sempre ser essa, usar minha boca apenas para isso. “Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.” Salmos 34:1”

Acompanhe alguns vídeos dos stories da Jay Santana, que mostram o momento que Fernandinho e sua esposa Paula oram por ela:

Priscilla Alcantara publica novo álbum, e mundo gospel comemora

Priscilla Alcantara (Reprodução)

Priscilla Alcantara (Reprodução)

A cantora gospel, Priscilla Alcantara, já havia dado início ao processo de divulgação do seu mais novo trabalho, o novo álbum “GENTE”. O site O Fuxico Gospel, publicou recentemente que o seu novo projeto poderia dar um up” a mais em seu ministério.

Nessa quinta-feira (08), a artista gospel esteve publicando em seu canal no Youtube os vídeos das suas novas músicas, que, em poucas horas já alcançam milhares de visualizações. Como já era de se esperar, o álbum  já está fazendo muito sucesso, principalmente aos ouvidos daqueles que acompanham o trabalho da cantora.

+ Cantor gospel Kleber Lucas ignora críticas e prova mais uma vez que está acima do mundo gospel

O novo álbum também se encontra disponível nas plataformas de Streaming, como: Spotify e Deezer e já alcança um bom número de plays. No Instagram a artista fez uma publicação evidenciando a presença do “GENTE” nas plataformas digitais. Com isso, os fãs enlouqueceram e fizeram “chover” comentários no post dela.

+ Cantora Gospel Priscilla Alcantara revela uma de suas inspirações e surpreende seguidores

No Youtube o single “Gente” lidera o número de visualizações em relação às outras músicas, ultrapassando mais de 200 mil acessos até o momento. Sem contar que a mesma música ganhou destaque, ocupando a 7ª colocação nos vídeos em alta nesta plataforma de compartilhamentos de vídeos.

Confira ao clipe da música Gente.

Compartilhe:



Mais artigos

Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida

Ultimamente casos de suicídios entre pastores estão aumentando e preocupando a liderança evangélica no Brasil


Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A organização do Clama Bahia informou por meio de nota, que irá entrar na justiça contra a cantora


Após denuncias de abuso sexual MP de Goiás pede prisão do médium João de Deus

A medida foi requerida após o MP receber mais de 200 denúncias das supostas vítimas do líder religioso


Jovem evangélico cresce na web e rompe barreira do gospel

O sucesso nas redes sociais tem atraído cada vez mais os jovens e adolescentes


Urgente: Pastor evangélico eleito deputado federal em 2018, é preso em operação da PF

Outras seis pessoas foram detidas na ação de combate a desvios de recursos públicos do fundo partidário e fundo especial de financiamentos de campanha


Ana Paula Valadão revela que as igrejas não estão mais cantando suas músicas e cai no choro

Ela lamentou a situação e chegou a derramar lágrimas, dizendo que os últimos discos não foram bem aceitos como os dos anos 2000


Sarah Farias irrita pastores com exageros e começa a perder agenda

Quando a cantora recebe uma oportunidade para cantar uma ou duas musicas, ela canta seis, desconstruindo a programação do culto.


Famosa da aula sobre “sexo gospel”, ganha diploma de teologia e pode se tornar pastora

Ela garante que o passado de fotos sensuais, do corpo nu nos desfiles de carnaval, tudo isso está sepultado


Simone volta a se encontrar com pastora que ajudou Daniela Araújo em retiro espiritual

A cantora anunciou no último dia 5 de dezembro que estaria se ausentando das redes sociais e pediu orações


Pastor ora antes de diplomação de Bolsonaro e constrange ministros, diz repórter de O Globo

De acordo com o jornalista Bernardo Mello Franco, de O Globo, “a oração constrangeu alguns dos "presentes"