Globo passa “de novo” dos limites e evangélicos ameaçam boicote

Lideres religiosos devem se reunir com o presidente eleito Jair Bolsonaro, para tomar medidas sobre esse tipo de constrangimento


Publicado em: 15/11/18 às 9:20 por Redação | Atualizado em 15/01/2019 às 15:30

Logo da Globo (Reprodução)

Evangélicos de todo o país estão aderindo lentamente a campanha “Fora Globo”, que ganha força ano à ano, e ultimamente com ainda mais intensidade. Isso acontece pelo fato de a emissora constantemente promover pautas que vão contra os princípios da família tradicional.

Na última terça-feira (13), o humorista Eduardo Sterblitch, apareceu completamente despido, durante o programa “Amor & Sexo”.

A cena foi bastante repercutida nas redes sociais e novamente acendeu a ira de lideres religiosos, que dizem não tolerar mais a postura da Globo em insistir nessa “falta de respeito” com seus telespectadores.

Uma nova proposta de boicote deve surgir nos próximos dias, e o que se espera, é que o novo presidente eleito tome alguma medida a esse respeito, já que, apesar da Globo ser uma emissora de um grupo privado, atua com concessão pública.

Cantora gospel mais odiada do Brasil implora por emprego na TV 

A cantora gospel Mara Maravilha parece que não consegue evitar se envolver em polêmicas, isso inclusive tem lhe rendido o titulo de “A cantora gospel mais odiada do Brasil”.

Isso se dá ao fato da cantora ter se envolvido em diversas brigas durante o período em que trabalhou como apresentadora no programa Fofocalizando, do SBT.

Mara acabou arrumando vários inimigos por lá, e o público parece que não aprovou bem a sua participação. Demitida do programa, Mara ficou um tempo na geladeira, até conseguir espaço no programa do Ratinho, como jurada.

Mais uma vez, a cantora gospel arrumou problemas e acabou sendo convidada a sair. Isso tem rendido bastante discussão nas redes sociais, até o próprio Ratinho falou a respeito da saída da cantora.

Ele disse que Mara é uma pessoa muito difícil, mas que ia estudar uma forma de abrir novamente espaço pra ela no programa.

Em entrevista a um site de noticias, Mara Maravilha disse; “Eu quero muito voltar pro Ratinho, estou muito triste porque saí, mas eu quero voltar. Ratinho, me dá mais uma chance, eu quero voltar!”, implora. “Estou pedindo encarecidamente mais uma chance, eu estava me divertindo por lá.”



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Urgente! Esposa de Samuel Mariano sofre grave acidente de carro

Além de Isabela, os dois filhos de Samuel Mariano também estavam no carro


Conheça Rute Assunção, a cantora gospel que está conquistando o Brasil

Neste sábado(16), a cantora alagoana estará lançando o seu mais novo álbum que se intitula "Voltando pra Casa"


Cantora Damares compartilha experiência marcante e emociona internautas

Damares quebrou o silêncio e trouxe uma palavra de reflexão e um testemunho emocionante


Após vencer o Grammy com CD “fraquinho” Fernanda Brum anuncia novo single

Fernanda Brum fez uma publicação em suas redes sociais onde anunciou o lançamento de seu novo single e com participação especial do cantor Marcos Freire


“Jesus me ama como sou”; diz Augustin Fernandez após ser batizado nas águas

Quem aceitou batizá-lo, foi a liderança da Igreja Apostólica Novidade de Vida, na Zona Sul de São Paulo, já famosa por batizar famosos em ascendência ao evangelho.


André Valadão lança “Cartão de crédito Fé” durante culto na Lagoinha

Sem anuidade, o cartão é próprio para aposentados e pensionistas, e para funcionários públicos


Após participação em DVD gospel, Simone irrita evangélicos ao gravar funk

Simone nunca cogitou a possibilidade de abandonar a sua carreira secular para se dedicar ao gospel, atitude que também foi criticada pela comunidade gospel


Luto: Um ano após trocar de esposa, pastor é assassinado a tiros dentro de casa

A polícia investiga se a morte teve motivação passional ou se o pastor foi morto por engano


Wesley Ros comemora aniversário de 42 anos e recebe o carinho de fãs

O aniversário de Ros aconteceu nesta quinta-feira 14 de fevereiro


Neide Martins fala sobre câncer de mama e evangélicos caem no choro

A cantora segue em carreira solo, desde que o seu sobrinho optou por acabar com a dupla Alisson e Neide