Globo passa “de novo” dos limites e evangélicos ameaçam boicote

Lideres religiosos devem se reunir com o presidente eleito Jair Bolsonaro, para tomar medidas sobre esse tipo de constrangimento


Publicado em: 15/11/18 às 9:20 por Thalita G | Atualizado em 15/11/2018 às 9:20


Compartilhe:

Evangélicos de todo o país estão aderindo lentamente a campanha “Fora Globo”, que ganha força ano à ano, e ultimamente com ainda mais intensidade. Isso acontece pelo fato de a emissora constantemente promover pautas que vão contra os princípios da família tradicional.

Na última terça-feira (13), o humorista Eduardo Sterblitch, apareceu completamente despido, durante o programa “Amor & Sexo”.

A cena foi bastante repercutida nas redes sociais e novamente acendeu a ira de lideres religiosos, que dizem não tolerar mais a postura da Globo em insistir nessa “falta de respeito” com seus telespectadores.

Uma nova proposta de boicote deve surgir nos próximos dias, e o que se espera, é que o novo presidente eleito tome alguma medida a esse respeito, já que, apesar da Globo ser uma emissora de um grupo privado, atua com concessão pública.

Cantora gospel mais odiada do Brasil implora por emprego na TV 

A cantora gospel Mara Maravilha parece que não consegue evitar se envolver em polêmicas, isso inclusive tem lhe rendido o titulo de “A cantora gospel mais odiada do Brasil”.

Isso se dá ao fato da cantora ter se envolvido em diversas brigas durante o período em que trabalhou como apresentadora no programa Fofocalizando, do SBT.

Mara acabou arrumando vários inimigos por lá, e o público parece que não aprovou bem a sua participação. Demitida do programa, Mara ficou um tempo na geladeira, até conseguir espaço no programa do Ratinho, como jurada.

Mais uma vez, a cantora gospel arrumou problemas e acabou sendo convidada a sair. Isso tem rendido bastante discussão nas redes sociais, até o próprio Ratinho falou a respeito da saída da cantora.

Ele disse que Mara é uma pessoa muito difícil, mas que ia estudar uma forma de abrir novamente espaço pra ela no programa.

Em entrevista a um site de noticias, Mara Maravilha disse; “Eu quero muito voltar pro Ratinho, estou muito triste porque saí, mas eu quero voltar. Ratinho, me dá mais uma chance, eu quero voltar!”, implora. “Estou pedindo encarecidamente mais uma chance, eu estava me divertindo por lá.”

Compartilhe:



Mais artigos

Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica


Com câncer, Deise Cipriano fala pela primeira vez após sair da UTI e emociona filha

Deise Cipriano está consciente há 40 dias e respira sem ajuda de aparelhos


10 fatos sobre a pastora Damares Alves, a nova ministra de Bolsonaro

Com Damares Alves confirmada como nova ministra, falta apenas definir e anunciar o titular do Ministério do Meio Ambiente


Cantora gospel que está noiva, anuncia chegada de filho e surpreende evangélicos

Ela está sempre envolvida em alguma polêmica por dizer o que pensa e vive se metendo em confusão


Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

Danielle Favatto já foi casada com o ex-jogador Romário, enquanto que Kleber já está em seu terceiro casamento


Kemilly Santos faz sucesso com nova música e conquista marca histórica

Se for feita uma análise matemática, percebe-se que a cada 1 dia que se passou em média 100 mil pessoas foram alcançadas com esse louvor


Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

O cantor se irritou com o comentário e respondeu logo em seguida afirmando que não canta mais música gospel


Declaração polêmica causa mal-estar entre Ana Paula Valadão e movimento LGBT

Essa não é a primeira vez que a cantora causa discussão ao comentar sobre o tema