Funkeira Perlla canta em retiro espiritual após eliminação em reality A Fazenda

Em um vídeo da programação, ela aparece emocionada abraçada com a filha, cantando junto com as outras participantes do evento


Publicado em: 09/11/18 às 15:48 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 16:45

Perlla (Imagem da internet)

Eliminada do reality show A Fazenda da TV Record, a funkeira e ex cantora gospel Perlla, participou no último final de semana do retiro “Acampa Girl”, um evento evangélico voltado para mulheres, em Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A funkeira Perlla participou da programação do evento, e cantou durante o encontro, trocando o funk por músicas cristãs.

+ Cantor gospel Clóvis Pinho se emociona após cantar em presídio

A apóstola Bárbara Castro, organizadora do Acampa Girl revelou que a cantora já havia demonstrado interesse em participar outras vezes.

“Desde o ano passado que a Perlla tinha demonstrado interesse de ir, mas por conta de shows ela não foi. Este ano, quando ela me disse que poderia ir, foi uma alegria enorme pra nós, pois por onde a Perlla está tem gargalhadas. Temos um carinho especial por sua vida. E, particularmente, desde quando ela começou a frequentar o Faith Club (igreja que promove o Acampa Girl) com sua família e nos conhecemos, nós a amamos e acolhemos, independente de qualquer polêmica ou crítica”. Disse a apóstola.

+ Kemilly Santos abre o jogo e faz revelação sobre relacionamento amoroso

Em um vídeo da programação, ela aparece emocionada abraçada com a filha, cantando junto com as outras participantes do evento.

A notícia repercutiu no meio gospel e foi muito comentada nas redes sociais. A cantora perdeu ainda mais o apoio do público evangélico depois que resolveu participar do reality, e foi alvo de muitas críticas pelo seu comportamento dentro do programa.

+ Denúncia grave envolvendo Magno Malta revela “lado sombrio” do senador

Cantor gospel Kleber Lucas ignora críticas e prova mais uma vez que está acima do mundo gospel

Kleber Lucas e Fábio de Melo (Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira (08), o polêmico pastor e cantor gospel Kleber Lucasreuniu alguns membros e lideranças da Igreja Batista Soul, e foi para Comunidade Cidade de Deus para entregar doações para pessoas carentes.

Kleber pediu as orações pois estava indo para uma das áreas mais sensíveis da comunidade (oiteiro e o brejo). O pastor cogitou a possibilidade de cancelar a programação por conta da chuva que caiu nessa manhã no (RJ), mas decidiu ir para não deixar as pessoas esperando.

+ Presidente Donald Trump interrompe discurso para socorrer uma mulher na platéia

O pastor levou roupas, alimentos e prestou serviços sociais para àquela comunidade carente, que é esquecida pelas autoridades, e também por muitos líderes religiosos.

Não é a primeira vez que o cantor presta este tipo de serviço aos moradores carentes da Cidade de Deus, Kleber, já esteve outras vezes fazendo um mutirão para ajudar os moradores da comunidade, levando médicos, distribuindo alimentos e roupas, prestado ajuda psicológica e acolhendo aquelas pessoas desprezadas pela sociedade.

+ Denúncia: Gravadora gospel dá calote em cantores e se prepara para novo golpe

O trabalho do pastor não ganha tanto destaque na mídia quanto as polêmicas que ele se envolve, e isso tem intrigado alguns de seus seguidores e admiradores, que afirmam que esse tipo de ação que o cantor realiza constantemente, deveria ser seguida por outros líderes religiosos, principalmente aqueles que criticam Kleber Lucas.

+ Luto: Pastor da Assembleia de Deus morre aos 56 anos e mundo gospel chora




Aniversariante do mês
Álvaro Tito

Cantor

53 anos


publicidade

Mais artigos

Violência: Pastor é assassinado a tiros em frente a igreja

O pastor foi socorrido por vizinhos e levado para a UPA de Serra Sede, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento


Teto de igreja evangélica desaba após incêndio e pastor se desespera

De acordo com a Polícia Militar, um curto circuito pode ter causado o incêndio


Irmãos suspeitos de matar pastor se entregam à polícia

Os suspeitos estavam foragidos e com mandado de prisão em aberto após serem indiciados pela morte do pastor evangélico Edenilton Félix


Nesta segunda Flordelis prestará depoimento à polícia sobre morte do marido

Flordelis também pretende conceber uma entrevista coletiva aos jornalistas na próxima terça-feira 25


Segundo a polícia, cenário macabro foi encontrado na casa de Flordelis, saiba mais

Todas as pessoas que estavam na casa no dia do crime estão sendo investigadas


Flordelis quebra o silêncio, critica a polícia, e detalhe chama a atenção

Uma semana após o assassinato do pastor Anderson do Carmo a cantora desabafa nas redes sociais


Acidente grave mata pastor e diácono durante viagem missionária

Além disso, outros dois irmãos que também estavam no veículo na hora do acidente. Eles sofreram ferimentos e foram levados para hospital da região


Corpo do Pastor Anderson do Carmo poderá ser exumado

Segundo depoimento de um dos filhos adotivos, Flordelis e mais três filhas estão envolvidas no crime


Fernandinho protagoniza polêmica e é atacado nas redes sociais

Fernandinho, que foi considerado como uma das principais atrações da Marcha Para Jesus, usou o microfone para alfinetar os católicos


Evangélicos criticam participação de Mara Maravilha na Marcha Para Jesus

Ela publicou o vídeo  de sua apresentações no dia seguinte e, imediatamente, começou a ser criticada