Filha de apóstolo famoso se casa depois de três anos de namoro sem se beijarem

O primeiro beijo foi dado diante dos convidados


Publicado em: 29/11/18 às 18:52 por Estagiário | Atualizado em 29/11/2018 às 19:32

Agnes e Victor (Reprodução Instagram)

Compartilhe:

Depois do casamento surpresa do cantor Leonardo Gonçalves com a apresentadora Glauce Cunha, foi a vez de mais um casal famoso do meio gospel consolidar a comunhão, o pai da noiva, o apóstolo René Terra Nova que realizou a cerimônia, e em alguns momentos se emocionou muito.

Agnes Terra Nova se casou com o Victor Martuchelli, líder e idealizador do movimento Fora da Caixa. O Casamento aconteceu na cidade de Manaus, Amazonas, na última segunda-feira (26).

Em um ambiente cheio de luxo e requinte foi realizado o casamento milionário, alguns famosos marcaram presença na festa, entre artistas e líderes religiosos como: Pastor Jabes de Alencar e sua esposa Nani Alencar, e a pastora Sarah Sheeva, que se alegrou dançando forró na recepção da festa com alguns convidados. Veja o vídeo abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#CasamentoAgnesEvictor foi lindo! #Dança #Alegria #FestaDeCrente #Casamento #Amigos #FamíliaProjetoDeDeus #ComunhãoSaudávelComOsIrmãos

Uma publicação compartilhada por Sarah Sheeva (@sarahsheeva) em


Os momentos mais importantes foram registrados pela pastora Sarah, que é uma amiga da família Terra Nova, veja a seguir o momento que o apóstolo se emocionou quando foi declarar oficialmente sua filha casada com seu genro:

O mais novo casal do Brasil, Agnes e Vitor, já estavam namorando a três anos e meio, e uma coisa que chamou a atenção foi o fato deles não terem se beijado nesse período, se guardando para o dia do matrimônio, e mais uma vez a pastora Sarah Sheeva registrou e publicou em seu Instagram um dos momentos mais aguardados da noite.

O apóstolo René, como pai orgulhoso enfatizou: “É o primeiro beijo deles, nunca se beijaram”.

Acompanhe a seguir:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eles namoravam 3 anos SEM BEIJAR NA BOCA. Você acha isso incrível? Eu não acho. Eu acho básico, verdadeiro, COERENTE com a fé e com o AMOR que eles declaram por Cristo, e um pelo outro! Quem ama, PAGA PREÇO DE RENÚNCIA DA CARNE. As pessoas pensam que fui “eu” quem “inventou” essa coisa de beijar no altar, MAS NÃO FUI EU. A igreja do Pastor Renê Terra Nova ensina isso há mais de 20 anos! Eu mesma aprendi com eles! E existem muitas outras igrejas que ensinam assim. O beijo na boca ATRAPALHA no discernimento das diferenças que DEVEM SER TRATADAS durante o namoro e noivado, o beijo na boca pode te fazer casar ERRADO por isso! Porque TIRA O DISCERNIMENTO do caráter, da essência, e só deixa o discernimento do DESEJO. NÃO SE CASE COM ALGUÉM QUE VOCÊ NUNCA FEZ JEJUM DE BEIJO NA BOCA POR PELO MENOS 1 ANO! É o mínimo que um casal pode fazer um ao outro para PROVAR que estão juntos pela essência um do outro, e não apenas pelo corpo! LEIA MEU LIVRO #DefraudaçãoEmocional nele há um capítulo inteiro sobre o beijo na boca! @SarahSheeva #LeiaOlivroDefraudaçãoEmocional http://store.sarahsheeva.com.br ………………………………………. #Repost @mauriciosantafe (@get_repost) ・・・ 🤵🏻👰🏼#CasamentoAgnesVictor 💞 Noite inesquecível, impossível não nos emocionarmos com tanto amor e unção nesta celebração da aliança deste casal que 💕amamos💕 @victormartuchelli & @agnestn. #SejamPoderosamenteAbençoados

Uma publicação compartilhada por Sarah Sheeva (@sarahsheeva) em

A pastora Sarah aproveitou para deixar uma declaração aos jovens que lhe segue pelas redes sociais, na legenda do post ela escreveu:

“Eles namoravam 3 anos SEM BEIJAR NA BOCA. Você acha isso incrível? Eu não acho. Eu acho básico, verdadeiro, COERENTE com a fé e com o AMOR que eles declaram por Cristo, e um pelo outro! Quem ama, PAGA PREÇO DE RENÚNCIA DA CARNE”.

O Victor publicou um vídeo onde faz um resumo do que aconteceu em seu casamento com a herdeira do Ministério Internacional da Restauração.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Alguns dos melhores momentos da melhor noite de nossas vidas. Em breve em nosso canal, vídeo completo. @salinsweddings

Uma publicação compartilhada por Victor Martuchelli (@victormartuchelli) em

Compartilhe:



Mais artigos

Tragédia: Sofrendo com depressão há dois anos, pastor evangélico tira a própria vida

Ultimamente casos de suicídios entre pastores estão aumentando e preocupando a liderança evangélica no Brasil


Fernanda Brum vai responder na justiça por não comparecer a evento gospel. Saiba qual

A organização do Clama Bahia informou por meio de nota, que irá entrar na justiça contra a cantora


Após denuncias de abuso sexual MP de Goiás pede prisão do médium João de Deus

A medida foi requerida após o MP receber mais de 200 denúncias das supostas vítimas do líder religioso


Jovem evangélico cresce na web e rompe barreira do gospel

O sucesso nas redes sociais tem atraído cada vez mais os jovens e adolescentes


Urgente: Pastor evangélico eleito deputado federal em 2018, é preso em operação da PF

Outras seis pessoas foram detidas na ação de combate a desvios de recursos públicos do fundo partidário e fundo especial de financiamentos de campanha


Ana Paula Valadão revela que as igrejas não estão mais cantando suas músicas e cai no choro

Ela lamentou a situação e chegou a derramar lágrimas, dizendo que os últimos discos não foram bem aceitos como os dos anos 2000


Sarah Farias irrita pastores com exageros e começa a perder agenda

Quando a cantora recebe uma oportunidade para cantar uma ou duas musicas, ela canta seis, desconstruindo a programação do culto.


Famosa da aula sobre “sexo gospel”, ganha diploma de teologia e pode se tornar pastora

Ela garante que o passado de fotos sensuais, do corpo nu nos desfiles de carnaval, tudo isso está sepultado


Simone volta a se encontrar com pastora que ajudou Daniela Araújo em retiro espiritual

A cantora anunciou no último dia 5 de dezembro que estaria se ausentando das redes sociais e pediu orações


Pastor ora antes de diplomação de Bolsonaro e constrange ministros, diz repórter de O Globo

De acordo com o jornalista Bernardo Mello Franco, de O Globo, “a oração constrangeu alguns dos "presentes"