Fernanda Brum chega em Las Vegas para participar do Grammy Latino

Ela foi indicada na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã"


Publicado em: 13/11/18 às 11:04 por Estagiário | Atualizado em 13/11/2018 às 11:09

Fernanda Brum (Reprodução Instagram)

Compartilhe:

A cantora Fernanda Brum tem feito algumas postagens de sua viagem à caminho de Las Vegas com seu esposo, o tecladista e produtor Emerson Pinheiro. A data da entrega do Grammy Latino está se aproximando e a cantora gospel, que foi indicada ao prêmio, já adiantou sua chegada nos Estados Unidos.

+ Bomba: Leonardo Gonçalves pode estar de casamento marcado

A premiação será realizada do próximo dia 15, e antes do evento o casal de pastores estão conhecendo alguns lugares turísticos na Califórnia.

Veja algumas postagens do diário de viajem que a pastora compartilhou em seu perfil no Instagram:

Fernanda e Emerson chegando no aeroporto nos Estados Unidos (Reprodução Instagram)

Fernanda e Emerson chegando no aeroporto nos Estados Unidos (Reprodução Instagram)

+ Oficina G3: Integrantes irão se reunir para definir futuro da banda

Durante o passeio, a cantora teve tempo de se declarar ao seu amado esposo. Ela fez um post que chamou a atenção dos seus seguidores, onde reagiram de forma positiva ao texto compartilhado:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Amar tem a ver com afinidades maiores q paixões. Paixão acaba, volta, acaba, engana, dói… O amor jamais acaba! I Cor 13. Tudo sofre, crê, espera e suporta. Isso só faz sentido p/casais maduros. Todo excesso esconde uma falta. Nós nunca fomos o excesso. Ele era o cara do teclado q fazia td acontecer, me empurrando p/ a nota certa e ainda é! Em casa o abraço e o beijo da juventude. Sim! Nos nos casamos muito cedo, eu tinha 19 anos ele 21. Quantas vzs perdemos o sabor do primeiro bj. A morte dos bebês, as dívidas, as longas viagens, o tempo sem mãos dadas… Ninguém via, mta gente imaginava e colava estrelinhas em nossa vida achando perfeição onde ñ existe. Ilusões q elas mesmas criaram para si e seus próprios sonhos. Nós somos de verdade, cheios de problemas e imperfeições igual a vcs, mas existe um diferencial no cheiro desse casamento… Uma árvore q foi sacudida mtas vezes e sempre deu frutos. Hj ele é o cara na frente do teclado e td está sendo reorganizado. Casamento é crescimento e aprendizado. Esquecer uma brasa fora do braseiro pode deixá-la esfriar, trazê-la de volta à lareira a reavivará. E deixando as coisas q p/ trás ficam, sim COISAS! Prossigamos p/o alvo q é Cristo! Cuide bem do seu amor… ele pode durar uma vida ou acabar com a sua. Cuide de vc, cuide do seu coração, reorganize e obedeça as estações de cada um. O crescimento e a individualidade do pensamento. Ninguém nasceu p/ser o outro. Esse cara aí tem sonhos, ele ñ sou eu, eu não sou ele… por isso q é legal! Somos um só corpo! Mas ñ somos uma só mente! Ele tem sonhos maiores q os meus e eu tenho sonhos maiores q os dele. Podemos fazer isso juntos! Sempre será melhor, mas se algum momento um dos 2 estiver na plateia, ñ importa, pq debaixo do píer somos EU & ELE. A porta está fechada p/vocês. Esse Emerson só eu conheço bem.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em

+ Priscilla Alcantara segue exemplo de Thalles Roberto e pode sofrer boicote dos evangélicos

O próximo post foi do perfil do cantor Emerson Pinheiro, em que ele comenta no momento que filma um homem pregando o evangelho na praia da cidade de Santa Mônica, Califórnia. Ele falou que lembrou-se do tempo de João Batista, que segundo ele, o homem que estava falando na praia pregava o evangelho raiz: “Não é um evangelho politicamente correto, é um evangelho de arrependimento…”, disse o cantor:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Evengelho na veia….

Uma publicação compartilhada por Pr.Emersonoficial (@pr.emersonoficial) em

+ Neide abre o jogo sobre o fim da dupla com Alisson:”A decisão foi dele”

Além da cantora gospel Fernanda Brum com o álbum Som da minha Vida, outros cantores que fazem parte da mesma gravadora que ela, a MK Music, também foram indicados ao Grammy na categoria Melhor Álbum de Música Cristã, os seguintes artistas: CassianeNível do Céu, Anderson FreireContagem Regressiva, Pr. LucasPintor do Mundo e Léa MendonçaAdoração na Guerra Ao Vivo.

Cantora gospel Cassiane comemora em grande estilo 5 anos de existência da ADAlpha

Cantora Cassiane (Reprodução)

Cantora Cassiane (Reprodução)

No último final de semana a Igreja presidida pela cantora gospel Cassiane, e o seu esposo pastor Jairo Manhães, comemorou 5 anos de existência. Foram três dias de muita comemoração e festa.

O domingo (11), último dia da festa, foi marcado pelas ministrações do cantor gospel Fernandinho, e do pastor Tiago Brunet.

+ Castigo? Neide, da dupla com Alisson, é vítima de crime virtual

Em seu Instagram Cassiane escreveu:“Uma noite MEMORÁVEL … Foi o 3º Dia dos #5AnosADAlpha 
Que noiteeeee!!
Que Glóriaaaaaa!! #EstouEmÊxtase #NoÓleo #Aleluia 
Agradeço a Deus pela vida dos nossos amigos #Fernandinho #Paula #PrGerson #TiagoBrunet por terem nos abençoado tantooooo! 
Eu & Jairo Manhães somos gratos… Que Deus os abençoe poderosamente! Amamos vcs! 

Na oportunidade Tiago Brunet recebeu a benção dos pastores Cassiane e Jairinho para nova fase do seu ministério que será fora do Brasil, em especial nos EUA, onde o pastor mestre em Coaching, e fundador da “Casa de Destino”, irá treinar líderes mundo a fora.

+ Seita satânica processa Netflix por plagiar estátua para série “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Tiago postou uma foto do momento em que estava recebendo a oração e escreveu:“Hoje começa uma nova estação em nossa vida. Nossos amigos e pastores @jairomanhaes_ & @cassianecantora nos abençoaram para uma temporada de conhecimento e preparação nas nações, em especial, nos Estados Unidos.
A @casadedestino , como Mentoria Ministerial, vai avançar para vários continentes e o trabalho só está começando. OREM por nós”!

Assim como Cassiane e Jairinho, vários cantores famosos no meio gospel abriram ministérios e hoje dirigem igrejas, como: Fernanda BrumKleber LucasLuiz Arcanjo, entre outros.

Um famoso cantor gospel, também irá dirigir uma igreja em breve. Atualmente ele vive uma das melhores fases de sua carreira, e tem um groove inconfundível.

alguém se arrisca em dizer quem é?

Compartilhe:



Mais artigos

Sarah Farias irrita pastores com exageros e começa a perder agenda

Quando a cantora recebe uma oportunidade para cantar uma ou duas musicas, ela canta seis, desconstruindo a programação do culto.


Famosa da aula sobre “sexo gospel”, ganha diploma de teologia e pode se tornar pastora

Ela garante que o passado de fotos sensuais, do corpo nu nos desfiles de carnaval, tudo isso está sepultado


Simone volta a se encontrar com pastora que ajudou Daniela Araújo em retiro espiritual

A cantora anunciou no último dia 5 de dezembro que estaria se ausentando das redes sociais e pediu orações


Pastor ora antes de diplomação de Bolsonaro e constrange ministros, diz repórter de O Globo

De acordo com o jornalista Bernardo Mello Franco, de O Globo, “a oração constrangeu alguns dos "presentes"


Urgente: Homem invade igreja, mata fiéis e comete suicídio no altar

Duas mulheres também ficaram feridas em estado grave e foram socorridas


Cantor evangélico troca a música gospel pelo funk e afirma: “Deus quis que parasse”

"Tudo coopera para aqueles que amam a Deus" disse ele em entrevista a uma emissora de TV


Revelação: Saiba a verdade sobre a morte do guitarrista das celebridades gospel

Amigos e familiares sofrem com a perda do músico que era muito querido pelos artistas com quem já trabalhou e também pelos milhares de fãs


Kleber Lucas perde o controle, chora muito e família toma atitude

O cantor passou madrugada desta terça-feira no terraço de sua casa sozinho, ouvindo os solos que o músico fez em seus álbuns antigos e atuais.


Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais

Serginho Knust era considerado um dos melhores guitarristas do país, e já tocou com a nata da música gospel do Brasil


Urgente: Cantora gospel passa mal e é levada às pressas para o hospital

A cantora ainda informou que não vem se sentindo bem nos últimos dias, e foi obrigada a cancelar alguns eventos que faria em Minas Gerais