EXCLUSIVO: Mara Lima pode encerrar sua carreira na música em 2019, saiba mais

A cantora gospel que tem quase 30 anos de ministério e é uma das principais representantes da música pentecostal


Publicado em: 30/11/18 às 8:13 por Caio Rangel | Atualizado em 15/01/2019 às 8:03

Mara Lima (Reprodução)

Uma das vozes mais conhecidas da música gospel, Mara Limatrilhou um caminho vitorioso em seu ministério, porém uma notícia pegou muita gente de surpresa.

A cantora gospel que tem quase 30 anos de ministério comunicou na noite da última quarta-feira (28), durante um culto em uma igreja evangélica em Curitiba (PR), que irá se submeter a uma cirurgia nas cordas vocais.

+ Filha de apóstolo famoso se casa depois de três anos de namoro sem se beijarem

Essa não é a primeira vez que a cantora se submete a um procedimento cirúrgico desse tipo. No ano de 2010 Mara Lima precisou de uma cirurgia nas cordas vocais para a retirada de um cisto. Na época a cirurgia foi realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Desta vez o procedimento é mais delicado, e o tratamento e a cirurgia serão feitos no EUA. A cantora poderá passar muito tempo afastada da música, e na pior das hipóteses, será obrigada a encerrar a carreira.

+ Caio Fábio desabafa e ataca bispo Edir Macedo: “O povo gosta de mer#?”

Mara pediu as orações e disse que está confiante que tudo irá correr bem. Casos como o dá cantora Mara Lima, onde o paciente já é reincidente, os efeitos colaterais podem ser irreversíveis. O cantor secular Zezé de Camargo é um exemplo disso, depois de mais de uma cirurgia nas cordas vocais ele está praticamente sem voz, e canta com muita dificuldade se apoiando no back vocal.

+ Marco Feliciano se pronuncia sobre suicídio de pastor, “É grande a dor de perder um filho espiritual”

Cantora gospel com câncer surpreende ao anunciar que terá alta nos próximos dias

Imagem ilustrativa (Reprodução-internet)

Uma boa notícia foi divulgada na tarde desta quinta-feira (29), a cantora Deise Ciprianointegrante do Fat Family, anunciou aos fãs através do Instagram que em breve receberá alta.

Talita e Deise Cipriano

Talita e Deise Cipriano

A novidade foi divulgada pela própria cantora em seu Instagram oficial, que ela voltou a usar. A notícia veio acompanhada de um vídeo de sua filha Talita Cipriano, onde ela aparece cantando.

+ Caio Fábio desabafa e ataca bispo Edir Macedo: “O povo gosta de mer#?”

A cantora aproveitou e fez também uma declaração para filha e agradeceu a todos que oraram por sua recuperação. Deise está internada há mais ou menos três meses para tratar um câncer que atingiu a região do aparelho digestivo.

Em seu post ela escreveu:“Filha te amoooo @talitadeisinha em breve estarei em casa Gloria Deus voltei ao Instagram rs Deus é bom sou sua fã minha baby fazendo cabelo e cantando tenham uma boa tarde Deus abençoe e obrigada pelas orações de todos”. 

+ Pastor é morto durante tentativa de assalto em frente à igreja após realizar culto


A notícia surpreendeu e alegrou aos fãs, pois até poucos dias a cantora estava na UTI, e recentemente recebeu alta e foi para um quarto comum do hospital sendo liberada para receber visitas.

Vários seguidores comentaram a publicação de Deise e mandaram mensagens de carinho e orações para que em breve ela esteja completamente curada.




Aniversariante do mês
Giselli Cristina

Cantora

39 anos


publicidade

Mais artigos

Kleber Lucas canta “Legião Urbana” em igreja e confunde evangélicos

O cantor volta ao centro das atenções e polêmicas envolvendo o seu nome


Fernanda Brum quebra o silêncio e revela se já fez “pacto com o diabo”

Durante uma visita a uma amiga da escola que era do espiritismo, Fernanda Brum acabou entrando em um centro, e lá recebeu a proposta


Aline Barros grava para o programa de Rodrigo Faro

Aline anunciou através do seu Instagram que gravou para o programa do Rodrigo Faro. Ela pediu que todos assistissem, porque o programa será 'benção'


Igreja evangélica é furtada em São Paulo e pastor se desespera

O pastor contou que o crime aconteceu na quarta-feira (22). Segundo ele, a proprietária do prédio telefonou avisando que a igreja estava aberta


Luto: Vítimas da tragédia no Chile eram evangélicos

Jonathas Muniz e Adriane Kruger eram casados há menos de três anos e frequentavam a Igreja Adventista da cidade. A tragédia ocorreu em Santiago, Chile


Igreja Universal arrecada mais de R$ 3,8 milhões para doações

O programa social, convocado pelo bispo Macedo, conseguiu arrecadar mais de R$ 3,8 milhões em produtos que serão distribuídos nas penitenciárias


Malafaia sobre deputados que tiraram a COAF de Moro; “Rabo Preso”

O pastor criticou duramente a atitude dos deputados, inclusive dos evangélicos


Luto: Morre Isa Moysés fundadora do Ministério Voz da Verdade

A pastora enfrentava sérios problemas de saúde e estava internada há alguns dias na UTI de um hospital


Anderson Freire fala a verdade após ser vítima de ‘fake news’

Através do seu perfil do Instagram, Anderson Freire publicou uma nota de esclarecimento emitida pela empresa que o representa


Doente, Mattos Nascimento canta sentado e se move de cadeira de rodas

Esse é um problema antigo do cantor Mattos Nascimento, e ao que tudo indica a doença se agravou ainda mais