Ex-cantor gospel vive drama familiar com doença rara da filha

Durante 7 anos ele fez parte do cast de uma das maiores gravadoras gospel do Brasil


Publicado em: 21/11/18 às 19:34 por Caio Rangel | Atualizado em 21/11/2018 às 21:03

Imagem Ilustrativa (Reprodução)

Compartilhe:

Há cerca de um ano a vida tem sido muito difícil para a jovem Vitória Inês, segunda filha do ex-cantor gospel Marquinhos Maraialque por 7 anos integrou o cast da gravadora “Novo Tempo” da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

O drama de Vitória e a sua luta diária tem sido compartilhada por alguns parentes pelas redes sociais. Sem um diagnóstico exato para sua doença, a jovem enfrentou diversas cirurgias e tratamentos de alto custo.

+ Luto: Música gospel perde mais uma representante

No último dia 18 de Novembro os médico conseguiram diagnosticar a doença que tem afligido Vitória, ela está com um “Tumor neuroepitelial de alto grau”. Ela já tinha sido diagnosticada antes com  neurofibromatose tipo 2.

O tumor que acometeu Vitória, é muito raro do tipo 1% em 1 milhão, e que ainda não existe um tratamento diretamente para ele.

Vitória será levada para os EUA, para saber se existe algum tratamento que possa combater ele, enquanto isso ela irá começar fazendo radioterapia usada em um tipo de tumor parecido, para ver se resolve.

+ Pastor alerta pastores: Cuidado com as “Periguetes gospel”

O tumor já atingiu toda a medula e o neuroeixo central do cérebro, ocasionando a perda total dos movimentos do pescoço para baixo, hoje ela está tetraplégica, e necessita de ajuda financeira para seu tratamento, e fraldas geriátricas que são importantes devido sua nova condição.

Familiares e amigos estão fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para ajudar em seu tratamento. Os dados bancários estão no nome da própria Vitória para evitar possíveis golpes de pessoas maldosas. Quem deseja doar qualquer valor essa é a conta.

Banco Itaú
Agência: 2483
C/c: 25258-7
Vitória Inês dos Santos Soares

Confira o post da mãe de Vitória no Instagram.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nosso socorro vem de [email protected] Finalmente foi fechado um diagnóstico, e Vitória tem um Tumor neuroepitelial de alto grau. Notícia boa ? não, mas confiamos que Deus está no controle. Ela já está sendo acompanhada pelo oncologista no hospital do câncer, e na primeira consulta descobrimos que esse tumor é muito raro do tipo 1% em 1 milhão e que ainda não existe um tratamento diretamente pra ele, então ela irá fazer um exame no Estados Unidos pra saber se existe algum tratamento que possa combater ele, enquanto isso ela irá começar fazendo radioterapia um tratamento usado em um tipo de tumor parecido, pra vê se resolve, mesmo com toda essa angústia não podemos perder a fé, e sei que Deus está no controle de tudo e em breve teremos nossa Vitória curada e com todos os movimentos do corpo andando e correndo. Agradeço a todos pelas orações e o carinho demostrado pela nossa filha, que Deus abençoe todos vcs.

Uma publicação compartilhada por Sandra (@sandra_soares75) em

Cantor gospel Anderson Freire faz revelação bombástica e surpreende fãs

Anderson Freire (Reprodução)

O compositor e cantor gospel Anderson Freire, surpreendeu seus seguidores na última publicação feita em seu Instagram na madrugada desta segunda-feira (19).

O cantor postou um foto sorrindo de braços abertos e escreveu uma pergunta aos seus seguidores:“O que você vê quando olha essa foto”? em seguida o próprio cantor responde e começa a desabafar.

+ Fernandinho cancela apresentação e causa transtornos para organizadores do evento

Anderson revelou que já chorou muito, e que tem o corpo marcado e que realizou sonhos em lugares que poderiam ter outros frustrados. Ele também disse que está de pé mas luta todos os dias para não cair.

A revelação mais surpreendente foi quando ele disse que já pensou em desistir do seu casamento, mas venceu gigantes que se levantaram.

+ Vontade de viver: Ludmila Ferber faz o inesperado e surpreende seguidores

A confissão deixou muitos seguidores espantados e surpresos com a declaração do cantor, mas nos cometários do seu post, ele recebeu muitas mensagens de apoio, e a compreensão dos seus fãs.

Compartilhe:



Mais artigos

Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens

O comunicado foi feito através das suas redes sociais na manhã deste domingo 9 de novembro


Cantora gospel usa o sobrenome do “ex-marido” e do atual e evangélicos não perdoam

Após se casar pela segunda vez a cantora chamou a atenção dos internautas depois que atualizou o seu perfil nas redes sociais


Castigo? Daciolo decepciona evangélicos e passa maior vergonha de sua história

Daciolo tem sido alvo de muitas críticas por conta de algumas atitudes, e tem cada vez mais decepcionado a comunidade evangélica


Com câncer, Deise Cipriano fala pela primeira vez após sair da UTI e emociona filha

Deise Cipriano está consciente há 40 dias e respira sem ajuda de aparelhos


10 fatos sobre a pastora Damares Alves, a nova ministra de Bolsonaro

Com Damares Alves confirmada como nova ministra, falta apenas definir e anunciar o titular do Ministério do Meio Ambiente


Cantora gospel que está noiva, anuncia chegada de filho e surpreende evangélicos

Ela está sempre envolvida em alguma polêmica por dizer o que pensa e vive se metendo em confusão


Esposa de Kleber Lucas lança campanha para ajudar casais e faz revelação surpreendente

Danielle Favatto já foi casada com o ex-jogador Romário, enquanto que Kleber já está em seu terceiro casamento


Kemilly Santos faz sucesso com nova música e conquista marca histórica

Se for feita uma análise matemática, percebe-se que a cada 1 dia que se passou em média 100 mil pessoas foram alcançadas com esse louvor


Cantor gospel posta vídeo em bar cantando música secular e é criticado por seguidores

O cantor se irritou com o comentário e respondeu logo em seguida afirmando que não canta mais música gospel


Declaração polêmica causa mal-estar entre Ana Paula Valadão e movimento LGBT

Essa não é a primeira vez que a cantora causa discussão ao comentar sobre o tema