Evangélico “nutella”, Nego do Borel chora durante ministração de pastor famoso

Depois da polêmica do seu último clipe, a conversão do artista passou a ser ainda mais contestada pelos evangélicos


Publicado em: 06/11/18 às 14:56 por Caio Rangel | Atualizado em 16/01/2019 às 8:07

Nego do Borel (Reprodução)

O funkeiro Nego do Borel, esteve participando de um culto na última segunda-feira (05), na Igreja Batista da Lagoinha da Barra da Tijuca no (RJ).

A Batista Lagoinha da Barra tem como pastores sênior Felippe Valadão e Mariana Valadão, e esteve comemorando aniversário de 3 à 6 de Novembro.

+ Vídeo: Pastor profetizou o fim da dupla Alisson e Neide na música gospel

Nego do Borel optou por visitar a igreja no último dia de comemoração, onde esteve ministrando o pastor Felippe Valadão, e no louvor o Coral Kemuel.

O funkeiro revelou em uma entrevista a revista “Quem” do grupo Globo que era evangélico e fã de música gospel. Nego do Borel já foi visto muitas vezes em igrejas evangélicas, e algumas vezes acompanhado de outros artistas gospel como Priscilla Alcantara, e Jotta A.

+ Polêmica: Prova do ENEM 2018 aborda beijo lésbico e dialeto de travesti

Depois da polêmica do seu último clipe onde ele beija outro homem na boca durante uma cena, a conversão do artista passou a ser ainda mais contestada pelos evangélicos.

Nego do Borel assistiu a todo culto, e no final do evento esteve na sala vip da igreja junto com o pastor Felippe, e o Coral Kemuel. O funkeiro gravou  Stories para o seu instagram e disse que se emocionou com a mensagem do pastor.

+ Cantor gospel André Valadão divulga primeira foto da filha, Angel Valadão

Cantora Deise Cipriano recebe festa surpresa no hospital, em comemoração aos 39 anos de idade

Talita Cipriano ao lado da sua mãe, Deise Cipriano (Reprodução Instagram)

A cantora Talita Cipriano, filha da cantora Deise Cipriano, publicou em suas redes sociais um pouco do que rolou durante a festa surpresa  que ela e suas tias fizeram para a Deise, que demonstrou-se emocionada e um pouco debilitada. Estavam com ela alguns familiares, amigos e uma parte da equipe médica.

A cantora Deise Cipriano, que é integrante do grupo Fat Family, recebeu a festa surpresa na última segunda-feira (05), no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, onde está internada desde agosto em tratamento contra o câncer. A cantora completou 39 anos de idade.

+ Urgente: Morre cantor gospel que lutava contra o câncer

Talita, que participou da última edição do The Voice Kids, além de transmitir a supresa ao vivo pelo Instagram, também fez um post em homenagem à sua mãe por escrito, leia a seguir a mensagem:

“Por onde começo…. Somos a mesma carne não gente não estou aqui pra falar que somos perfeitas por que não somos mas sim falar que a cada dia devemos aprender que tem que ser de alma de coração tem que aproveitar a cada minuto tem que ser real tem que ser sincero e eu e minha mãe somos assim real verdadeiras, e agradeço de todo meu coração pois a cada dia me torno uma mulher menina melhor por que Deus colocou minha mãe para me ensinar isso ser uma mulher de caráter, estudiosa, determinada…….se eu sou isso é por que você mamãe me ensinou….

+ Oficina G3 de volta em 2019? Saiba porque fãs acreditam em um possível retorno da Banda

Bom agente tá passando por um momento difícil mas que estou aprendendo muito e crendo que Deus está fazendo o impossível, e não é nesse momento que eu não ia estar do seu lado, estou aqui sim. Parabéns mãe mais um ano de vida que Deus te abençoe e que Deus realize seus sonhos bom, ninguém queria que você passasse o niver no hospital nem você mesma mas logo logo estará fora do hospital lindíssima por que você não é obrigada. Aproveitando vou te agradecer mais um pouco.

Obrigada por ser minha MÃE e PAI, obrigada por ser GUERREIRA, obrigada por ser uma MULHER DE FÈ, obrigada por essa FORÇA, obrigada por ser uma mulher de CARÁTER, entre outras qualidades, obrigada mamãe linda TE AMO.
Aproveita seu dia crendo na cura e vamos aproveitar esse dia. 
Você que quer ver a festinha que preparamos @fatfamilyoficial no hospital vai nos stories obrigada Deus por mais um ano 
Jesus te amamos, vamos vencer. Sempre juntos @fatfamilyoficial #forçadeise Parabéns mamãe, meu exemplo de mulher, te amo mãe @deisefatfamily #forçadeise”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Passa pro ladinho 🤓 Happy birthday @deisefatfamily ✨ Por onde começo…. Somos a mesma carne 😍 não gente não estou aqui pra falar que somos perfeitas por que não somos mas sim falar que a cada dia devemos aprender que tem que ser de alma de coração tem que aproveitar a cada minuto tem que ser real tem que ser sincero e eu e minha mãe somos assim real verdadeiras✨, e agradeço de todo meu coração pois a cada dia me torno uma mulher menina melhor por que Deus colocou minha mãe para me ensinar isso ser uma mulher de caráter, estudiosa, determinada…….se eu sou isso é por que você mamãe me ensinou…. Bom agente tá passando por um momento difícil mas que estou aprendendo muito e crendo que Deus está fazendo o impossível 🙏🏾 E não é nesse momento que eu não ia estar do seu lado, estou aqui sim 😻 Parabéns mãe mais um ano de vida que Deus te abençoe e que Deus realize seus sonhos 💕✨ bom ninguém queria que você passasse o niver no hospital nem você mesma mas logo logo estará fora do hospital lindíssima por que você não é obrigada 🤓 Aproveitando vou te agradecer mais um pouco. Obrigada por ser minha MÃE e PAI Obrigada por ser GUERREIRA Obrigada por ser uma MULHER DE FÈ Obrigada por essa FORÇA Obrigada por ser uma mulher de CARÁTER Entre outras qualidades Obrigada mamãe linda TE AMO Aproveita seu dia crendo na cura e vamos aproveitar esse dia. 😍 Você que quer ver a festinha que preparamos @fatfamilyoficial no hospital vai nos stories✨ obrigada Deus por mais um ano ✨ Jesus te amamos Vamos vencer Sempre juntos @fatfamilyoficial #forçadeise Parabéns 🎈 mamãe Meu exemplo de mulher Te amo mãe @deisefatfamily #forçadeise 05.11

Uma publicação compartilhada por T A L I T A C I P R I A N O (@talitadeisinha) em

Deise tem recebido o apoio de diversos famosos, desde o início do tratamento, artistas do meio do secular e do meio gospel. Eles deixaram suas mensagens de apoio à cantora em suas redes sociais: Ap. Valdemiro Santiago, cantor Jairo Bonfim e a pastora Flordelis, são algumas celebridades que deixaram sua solidariedade.



Aniversariante do mês
Liz Lanne

Cantora

41 anos


Mais lidas

Mais artigos

Filha do apóstolo Valdemiro Santigo envergonha o pai com atitude inesperada

A pastora Raquel Santiago é apresentadora do programa Gerando Salvação e filha do líder da Igreja Mundial


Após participação em DVD gospel, Simone irrita evangélicos ao gravar funk

Simone nunca cogitou a possibilidade de abandonar a sua carreira secular para se dedicar ao gospel, atitude que também foi criticada pela comunidade gospel


Luto: Um ano após trocar de esposa, pastor é assassinado a tiros dentro de casa

A polícia investiga se a morte teve motivação passional ou se o pastor foi morto por engano


Wesley Ros comemora aniversário de 42 anos e recebe o carinho de fãs

O aniversário de Ros aconteceu nesta quinta-feira 14 de fevereiro


Neide Martins fala sobre câncer de mama e evangélicos caem no choro

A cantora segue em carreira solo, desde que o seu sobrinho optou por acabar com a dupla Alisson e Neide


Samuel Mariano desabafa nas redes sociais e crítica igrejas

O cantor se manifestou na manhã desta quinta-feira (14) e pediu socorro pela situação que viu nas igrejas


Sem perdão dos evangélicos, Simone toma decisão e é aplaudida por seguidores

Em nenhum momento ela respondeu as críticas, e preferiu cuidar da sua saúde


Priscilla Alcantara relata “visão profética” e assusta seguidores

A cantora gospel desabafou nas redes sociais durante a noite da última quarta-feira (13), e deixou os fãs e seguidores impactados


Lauriete, Ludmila Ferber, Shirley Carvalhaes; Relembre cantoras gospel que se separaram

Nos últimos 12 meses, pelo menos 3 cantoras gospel famosas se separaram, dentre elas, um já até casou de novo.


Morre irmã Nelsinha Alves, mãe do presidente da Assembleia de Deus de Pernambuco

Irmã Nelsinha Alves tinha quase 87 anos e dedicou a sua vida inteira a obra de Deus